A gordinha sexy do mês de setembro é…

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


Nadja Leitão , 30 anos ,manequim 50 ,estudante de fisioterapia, conheça mais sobre ela …

Sou paraense e atualmente moro em Belém. Sempre fui gordinha e muito alta, tenho 1,87 de altura, as pessoas me olhavam muito e sofri alguns preconceitos. Aos 20 anos cheguei a pesar quase 180 quilos, e quando completei 22 anos resolvi fazer a cirurgia bariátrica.

Estava emagrecendo e aos 26 anos estava 60 quilos mais magra e tive uma crise muito forte de dor na coluna, onde não conseguia me movimentar, não conseguia nem me levantar. Acabei ficando de cama, com uma dor muito intensa, que travou minha perna direita, tive uma hérnia discal com traumatismo raquimedular, fiquei dois anos sem sentir minha perna direito.

Então passei por duas cirurgias na coluna, descobri que tinha mais seis hérnias na região torácica, fui para São Paulo me tratar, e foi onde minha vida mudou muito.

Antes eu tinha vergonha de dançar, ou de ir à praia, por ser gordinha, ou por ter celulite. Como passei um tempo limitada sem poder fazer essas coisas, por dor e por não conseguir me movimentar, eu refleti muito sobre a vida e percebi que a beleza da vida ia muito além de tudo que eu tinha vivenciado.

Comecei fazer minha fisioterapia e quando voltei a ter meus movimentos mais normais,quando comecei a poder dançar, eu conheci um grupo de gordinhos em São Paulo que se encontravam para sair. Fiquei amiga de alguns, saia com eles para dançar, e somos amigos até hoje. Como eu ainda tinha muita vergonha por ser grandona, não acreditava quando alguém se interessava por mim. Sair com esses amigos mudou muito minha cabeça também.
Bolsas Betty Boop Stripes 2011
Coleção completa direto da fábrica

Hoje percebo que a nossa beleza esta simplesmente no fato de como vemos a vida e que quem olha somente para o exterior é muito superficial. Hoje uso biquíni na praia, acho uma benção poder esta brincando na areia da praia, se alguém falar alguma coisa, eu já não ligo, estou feliz somente de estar vivendo meus momentos, de poder andar, de poder brincar, de poder dançar. Ah! Hoje eu danço sempre que posso, tudo muda quando nosso olhar muda perante a vida, e as pessoas se aproximam.

Recomecei minha vida, estou noiva de um homem maravilhoso e me sinto muito amada por ele, percebi o quanto é importante ter a família que tenho, sem eles não teria agüentado passar por tudo que passei, estou fazendo faculdade novamente (E é de fisioterapia, rs), quero poder ajudar as pessoas, assim como muitos fisioterapeutas anjos, me ajudaram a adaptar a minha vida muito perto da normalidade. Vou muito para São Paulo, onde minha irmã mora, lá faço meus tratamentos, e agora nessas férias teve um concurso da garota Kauê, minha irmã me incentivou a participar.

 Acabei saindo na revista Criaturagg, conheci esse mundo Plus Size e me encantei, pretendo investir também na minha carreira como modelo, pois acredito muito no quanto a auto-estima faz-nos se sentir bem. Tudo isso sem essas regras e padrões físicos impostos pela atual sociedade.

____________________________________

PS. Para participar do próximo concurso gordinha sexy do mês de outubro , cadastre seu email na caixa abaixo , você vai receber no seu email as atualizações do blog e desta forma não vai perder a próxima inscrição.

Cadastre seu email e receba as atualizações do blog gratuitamente e principalmente será informada com exclusividade sobre o inico das novas inscrições para gordinha sexy

Via FeedBurner

publicidade
Bolsas Betty Boop coleção STRIPES 2011 | TODAMULHER


25 Responses to A gordinha sexy do mês de setembro é…

  1. Nadja disse:
    Eita , mais uma vez queria agradecer ao site pelo trabalho bacana de vocês, que nos traz reflexões sempre positivas sobre a valorização, não só das gordinhas, mas de todos os indivíduos, independente do tipo físico …
    Amei participar do concurso ,do carinho e da torcida que recebi dos meus amigos … VALEUUU

    … E como contei um pouco da minha vida, queria dizer que seria impossível dizer o nome de todas as pessoas pelas quais sou grata, mas fica aqui meu agradecimento mais que especial as minhas irmãs (Karina e Natascha, meus anjos na terra), ao Renan (meu anjinho), aos meus pais, a minha família inteira, a todos os fisioterapeutas que cuidaram de mim com carinho , especialmente ao Drº Afonso Salgado, ao DrºRodrigo Rabello, Drª Ana Carolina , a Drª Cleo , a Drª Ana Luiza Tonini (mais que médica, uma amiga) , ao Thiago meu noivo – e a todos meus amigos, graças a Deus tenho vocês na minha vida 😉

    VALEUUUUUUUUUUUUU 😉

    Paz, luz e todo bem , para todos nós
    😉

  2. kelson disse:
    Mais uma flor que desabroxou , isso mesmo aproveite sua vida em plenitude , e nao se envergonhe nunca mais de vc mesma .
    meus parabens , com todo respeito vc è muito linda , espero que seu namorado cuide bem de vc , eu sou casado e minha gatinha tanbem è gordinha e ela nao consegue se recuperar da depressao por culpa de ser fofinha .
    Eu sou ao contrario bola pra frente somos o que somos e as pessoas tem que aceitar que somos importante è ser feliz e viver em plena felicidade com si mesmo .
    que Deus te ilumine sempre e va em frente que sera uma grande modela .
  3. Thiago Martins disse:
    Aeeeeeeeeeeeeeeeee, parabéns! Você merece meu lindo SOL….

    Te amo tanto, mais tanto…

    Sua beleza é radiante, além do físico, é algo divino!

    Amor, tudo isso é só a pontinha do iceberg que está por vir, confia e você conseguirá todos os seus sonhos.

    Bjs do seu noivo babão por vc.

    Amo vc, mais do que a vida…

  4. Amandita disse:
    Nossa que orgulho…. minha amiga tao importante assim….

    Parabens pela conquista e pela historia de superação

    Super beijo

    Amanda

  5. Patrícia disse:
    Olá!

    Nadja
    Parabéns! As fotos ficaram muito lindas!
    Bjs
    Pati

  6. Danielle disse:
    Querida,
    que bom que vc se encontrou, está mais feliz, mais quero dizer que para nós não mudou muita coisa, pois já a viamos assim, linda , feliz, tranquila , enfim.. tudo de bom, vc merece iso e muito mais.
    bjus
    danny
  7. Bilubinha2 disse:
    Adorei o depoimento e fiquei feliz que selecionaram a candidata em que votei! Parabéns mesmo. Esse concurso é nota dez!
  8. Edna Oliveira Leitão disse:
    Minha filha, gostaria muito que sempre tivesses bons motivos para demonstrar este lindo sorriso que tens…..Parabéns pelas conclusões que incluiste na tua história acima citada, sinto-me premiada em ser tua mãe e em ver-te vendo a vida através de olhares “aléns” do que pode ser visto. Te amo…Conte sempre comigo!!!!!!!
  9. Renata Marcelino disse:
    Mana… seu depoimento me encheu de orgulho e pude perceber que vc realmente encontrou o caminho por onde prosseguir. Sua simpatia, o brilho dos seus olhos, sua felicidade, seu carisma, sua beleza interior é tão grande que a torna muito mais bonita fisicamente. És um exemplo de superação p mim… continue assim que irás mto longee, irás a lugares q jamais imaginarias e pessoas se achegarão a ti pq perceberão q tens algo a oferecer-lhes!! Que Deus continue te abençoando e te mostrando o caminho por onde trilhar! Amo vc!! Renata Marcelino.
  10. Nadja disse:
    Kelson – muito obrigada pelas bonitas palavras , que tal mostrar esse site para sua esposa, quem sabe, ela lendo as matérias, não vai refletir sobre algumas coisas e se sentir, aos poucos cada vez melhor, heimmm???? 😉

    THIAGO – my love , te amooooooooo, obrigada por tudo sempre S2 ,bitocas da sua nega 😉

    Mamãe – a sehora no mundo da internet né? , te amo muito, obrigada por tudo sempre, sem palavras….;)

    Amandita, Patricia, Dani e Bilubinha – Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo carinho meninas e pelo querer bem , isso é recíproco
    😉

  11. Cecilia Nunes disse:
    Amiga Parabéns,você merece tudo isso é uma mulher gurreira e linda,maravilhosa e muinto querida por todos nós,amiga te desejo muinto sucesso,beijos
  12. Rebeca disse:
    Nadja minha nova prima, mtos parabéns! As fotos estão lindas! Vc mereceu ganhar…. Vc é a mais bonita de todas!! 🙂 😛

    Bjs Rebeca e familia

  13. Nadja disse:
    Renatinha, saiba que, mesmo de longe, estou sempre torcendo por vc, obrigada pelo carinho 😉 e que nós sempre estejamos de corações abertos para receber as bençãos de Nosso Papai do Céu 😉

    Ceci, obrigadão pela torcida, e por toda força que você me passa nas horas que preciso – vc que é guerreirona hihihihih 😉 VALEUUUUUUUU

    Rebeca, (minha priminha) 😉 , que bom que vc gostou das fotos, amo vcs, viu?
    muito obrigada por tudo, saudadeessssss

    bjs Nadja

  14. Isadora disse:
    Nana…amei seu texto e estou muito orgulhosa de vc minha amiga! Vc esta/é sensacional!!! Exemplo de vida!

    Continue assim…do jeitinho que é, e saiba que é muito amada e querida por um montão de gente (inclusive euuuu)

    Bjão grande da metadeeeeeeeeeee!
    hahahahha

  15. Nadja disse:
    Isa, eu tb tenho um orgulho danado de ter vc como minha amiga , te admiro muito, como pessoa , como profissional (fisioterapeuta MEGA COMPETENTE) 😉 , e fico super feliz com suas conquistas ….

    Bjs da metadeeeeeeeeeee S2

    obrigada sempre pelo carinho

  16. Elis Marques disse:
    Nana, parabéns pelo exemplo! Quanta gente desiste e desanima em meio as adversidades, desfavorecimentos e problemas, mas você mostrou e mostra uma força que estimula, encoraja, e pessoas como você fazem com que os mais fracos vejam novas oportunidades e espectativas, e também possam vencer, principalmente os tolos preconceitos.
    Você é uma amiga maravilhosa, tem uma história linda, e devemos sentirmo-nos previlegiados por compartilhá-la conosco.
    Que Deus a abençoe sempre, e que você continue a superar os obstáculos.
    Toda a felicidade e carinho pra você, Nana!
    Você é um anjo maravilhoso e iluminado! Brilhe sempre, minha amiga!! Você merece.
    Um beijão no seu coração,
    ♥ Elis
  17. Cleo Sampaio de Oliveira disse:
    Nossa, que orgulho tenho de você!!! Você, querida amiga, é um exemplo de superação, determinação e carisma… Fico muito feliz por ter sido lembrada! Lembro do dia em que você fez as fotos, tava toda empolgada… Você é muito especial! Beijos e muita Luz na sua vida!!!!
  18. Ester Sá disse:
    Nadjú minha querida…
    tenho muito orgulho de ser sua amiga…vc é um anjo bom…uma doçura…
    Parabéns
    Ester
  19. Nadja disse:
    Ellis , minha amiga que faz os biscoitinhos mais gostosos desse mundo hihihihi 🙂 , obrigada sempre por todo carinho que você tem por mim e por suas palavras sempre tão acolhedoras , saudades de ti xuxu 😉 – estou louca para chegar em SP e sair com vcs 😉

    Cleozinha, que foi minha fisioterapeuta e depois se tornou minha amiga, tenho muito orgulho de você sempre , e muita gratidão por tudo , por todo cuidado que você sempre teve comigo- obrigada por tudo, você vai sempre ser lembrada 😉

    Ester , estamos um teco afastadas fisicamente , mas sempre torço pelo seu sucesso pessoal e profissional também, obrigada pelo carinho sempre – beijocas no coração

    com carinho

    Nadja 😉

  20. elen disse:
    Nadju Parabéns!!!! sem palavras, apenas muito mais muito Boa Sorte!! daki pra frente amiga. Sua lindona!!!! hihihihihi…..
  21. Nadja disse:
    Elen , muito obrigada pela torcida e carinho de sempre flor – saudadessssssss de ti , vem logo passar umas férias aqui
  22. Luis Santana disse:
    Você é muito linda em todo sentido falando, se vc não fosse casada, eu me casaria com essa lindísse mulher que encheu meus olhos.

    Bjs…

  23. Nadja disse:
    Oieee Luis , muito obrigada pelo coments e carinho 😉

    bjs bjs

  24. Flávia Bezerra disse:
    Nadja minha amiga da adolescência! que linda a sua mensagem! Na época em que nos conhecemos, aos 15 anos, vi em vc alguém muito especial. Tivemos momentos inesquecíveis juntas. Saiba que sempre te admirei! Vc tem luz, é especial!
    Hoje 16 depois, eu sou uma gordinha sexy também, tenho 22 kilos a mais do que naquela época, e suas palavras neste depoimento me dão forças.
    Te amo pra sempre, vc tem um lugar especial no meu coração!!!! bjos e Parabéns!!!
  25. Nadja disse:
    Flávia ,minha amiga , que surpresa maravilhosa ver sua mensagem aqui ….
    Tenho lindas lembranças da época que estudávamos juntas…. muitas saudades
    fico feliz que vc gostou do texto ….
    tb te amoooooooo e mesmo de longe sempre desejo tudo de bom para vc e para sua familia— estou sem palavras, e vc ainda me manda essa mensagem no dia do meu aniversário, foi um presentão para mim

    beijos com muito carinho para vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.