Acessórios para gordinhas

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


Acesse o brechó plus size tudo com precinho de brechó

Receba as atualizações sobre este assunto no seu email . É gratuito. Não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado. Se você não confirmar não vai receber

Encontrou a roupa certa , esta pronta para arrasar .Mas não esta faltando nada ? Sim esta faltando os acessórios que deixam qualquer gordinha mais sexy .

Existe várias formas de acessórios e maneiras de combina- los com seu estilo . Neste texto vamos focar no uso dos acessórios em cada tipo de rosto , para uso dos brincos , seios , pesçoço e ombros para uso dos colares , e outras dicas de acessórios para valorizar o que você tem de mais bonito.

A coleção 2011 continua com uma forte tendência nas cores , com tons vibrantes e da terra , com nuances douradas , marfim e alaranjadas.

Brincos

* Os brincos do tipo botão deixam em destaque o nariz e o queixo, se a sua intenção é disfarça- los , então evite estes modelos.

O que combina com todos tipo de rosto


*Brincos de argola, combina com todo tipo de rosto , mas , deve ser usado em looks esportivos
* Brincos dourados também, combinam com qualquer tipo de rosto .

* Os brincos pratas ficam melhor em pessoas com tom de pela negra e morena.

Leia também Corte de cabelo para cada tipo de rosto
Vestidos para gordinhas [imagens]

Quer alongar o rosto ?

* Os brincos longos ajudam a alongar visualmente o rosto . Combinam com todos os tipos de gola, decotes, redondo, de um ombro só , tomara que caia e pólo.

Brincos em ouro brilhante ou de pérola são adequados para produções mais sociais e elegantes.

Leia também >>>>   Foto de vestido de festa para gordinhas na formatura
Acessórios para gordinhas
Saia cintura alta para gordinhas
Dicas de moda para gordinhas com Arlindo Grund do esquadrão da moda
Gordinhas de biquíni?

Vestido de madrinha para gordas
Roupas de festa para gordinhas
Corte de cabelo para gordinhas (certo e errado)

O seu tipo de rosto também pode ajudar na escolha do brinco :

 

*Rosto Redondo
Combina com quase todos os tipos de brincos entre eles , grandes , longos, quadrados, pingente, angulares e assimétricos . Devem ser evitado os pequenos e argolas muito grandes.

*Rosto Triangular
Este combinam com brincos pequenos, circulares e largos . E deve ser evitado os mais pontudos e angulares.

*Rosto quadrado
Já o rosto quadrado pede brincos longos, geométricos e largos, devendo evitar sempre os brincos redondos, triangulares e pequenos.

*Rosto oval
Combina com brincos redondos, largos e ovais. Evite: brincos bem estreitos e com elementos pendurados.

Óculos

É impossível não chamar a atenção com um belo par de óculos. Prefira os de cores neutras, como preto e marrom, que combinam com qualquer produção.

Na imagem abaixo tem mais indicações de modelos de óculos , para cada tipo de rosto.

 

 

Colares e gargantilhas.

Os colares e gargantilhas precisam ornar com os outros acessórios , por exemplo se o brinco é muito chamativo , use um colar discreto ou vice-versa.
*Os brincos e colares devem combinar , independente de ser conjunto ou não.
*Combine cordões médios e pequenos com looks esportivos.
*As correntes espessas podem ser usadas por cima da roupa, mas o metal , precisa combinar com o tecido.
*Correntes longas ficam ótimas em gordinhas e baixinhas, mas o comprimento não deve ultrapassar a altura da cintura.

 

 

Muito busto

Para que tem um grande volume nos seios escolha os colares próximos ao pescoço, de pérolas e correntes longas e evitem cordões que terminam imediatamente embaixo ou acima do busto.

Pouco busto

Já para que tem seios menores use e abuse dos colares vistosos e volumosos para que a atenção de quem olha seja diretamente para o pescoço.
Cuidado com os modelos que ultrapassem a linha das clavículas, pois são mais compridos e perdem o charme.

Ombros largos

Use colares que criam uma linha central alongada permitindo chamar atenção para o resto do corpo como, por exemplo, a cintura. Evite sempre usar colores curtos ou muito próximo a pele do pescoço. Por cima da roupa é uma boa pedida.

Ombros estreitos

Já os ombros estreitos pedem colares delicados e sem muito volume como, por exemplo, um pingente do tipo pingo d`água que fica ideal neste tipo de estatura. Nunca use colares grandes e cheios de elementos pendurados.

O tipo de pescoço também ajuda nessas horas.

Pescoço curto:

Colares abaixo da linha inferior das clavículas, com pingentes alongados e verticais de correntes compridas. Cordões médios também compõem um ótimo visual com decotes grandes, ficam bem com roupas de malhas e camisetas acinturadas.

Deixam a desejar: pingentes horizontais ou pequenos ecorrentes curtas.

 

 

Pescoço gordo Escolha pingentes simétricos, de composição vertical, e correntes médias.
Cuidado com pingentes delicados e correntes curtas.

Anéis

Já os anéis devem compor um visual harmônico com as mãos, pois para cada tamanho, pois formato das mãos também ajudam na escolha do anel.

Mãos largas

Escolha: os anéis largos, angulares e simétricos.
Evite : os finos e assimétricos.

Mãos curtas

O ideal é os anéis verticais e levemente suspensos.
Evite: os anéis horizontais e aqueles grossos que cobrem as articulaçõe dos dedos

Faixas
Não está com a menor vontade de arrumar o cabelo mas não quer comprometer o resto do visual? Aposte nas faixas largas. Além de práticas, elas rejuvenescem o visual. As estampadas dão graça aos looks básicos. Acessórios de cabelos aqui

Cintos


Algumas dicas para o uso do cinto

Mulheres de tronco curto e pernas longas devem escolher cintos finos
Baixinhas devem evitar cintos largos que, por sua vez, devem ser explorados pelas altas
Os cintos soltos são ótimos para quem tem pouco bumbum. E, acredite, também para quem tem muito bumbum. Mulheres com corpo violão não podem marcar a cintura, senão, os quadris vão parecer ainda maiores.

 

Atenção : Quem tem seios grandes não fica bem com os modelos largos ou logo abaixo do busto; o corpo vai parecer mais curto. use um médio .

Gordinhas, não tenham medo dos cintos. Um de largura média ajuda a dar forma à silhueta e afinar a cintura. E atenção: com roupas estampadas, opte sempre por um cinto liso.

Bolsas
Tenha sempre em mão dois tipos em casa: uma mais básica e neutra, para o dia-a-dia, e uma no tom prata ou preto envernizado, para ocasiões especiais. Os bolsões estão em alta.


Sapatos para gordinhas

Abuse de todos os formatos, cores e saltos.  Mas se você prefere sapatos sem salto, há sapatilhas e sandálias bem modernas para enfeitar um look básico. As envernizadas estão com tudo!

Leia também Mais dicas de como usar scarpin aqui
O poder do salto alto aqui
Maiôs e saída de praia para gordinhas
Ser gorda é melhor do que nada?
Eles preferem as gordinhas

Não se esqueça isto são apenas algumas dicas o mais importante é se olhar no espelho e se sentir bem , com qualquer roupa ou acessório.

22 Responses to Acessórios para gordinhas

  1. Fabiana disse:
    Sou baixinha e gordinha, posso mesmo usar cinto po cima da roupa? Gostaria de mais exemplos. Obrigada…Fabiana
  2. Paula Pereira disse:
    Oi Fabi , pode sim use logo abaixo dos seios , escolha cintos médios os largos não é bom , mas o cinto que falo é o cinto estilo o elástico da foto , existe vários modelos por ai tem de pano , cetim … Você pode usar com vestidos , mini-vesti … faça o teste creio que vai gostar
  3. Carla Roberta disse:
    Oi gostaria de saber se fica bem aqueles cintos fininhos por cima de blusas , na altura da cintura?
    Sou gordinha e baixinha!
    Obrigada
  4. Luciana Vaz disse:
    Oi, Paulinha! Vim aqui conferir suas dicas. Eu estou montando uma loja chamada Biboca Chic (filial do blog http://bibocachic.blogspot.com/). Estou montando gargantilhas, colares, pulseiras e anéis para outono-inverno 2011. A loja inaugura no final de abril. A minha dúvida é sobre tamanhos de gargantilhas e pulseiras. O tamanho padrão de gargantilhas é 41 cm. O meu manequim é 46 e não suporto gargantilha pq me incomoda o pescoço. Estou procurando um tamanho bacana para que nós, as gordelícias, possamos usar gargantilhas, de fato, gargantilhas. E também estou com dúvidas sobre tamanhos de pulseiras. Muitas vezes, eu vou comprar uma pulseira, ela cabe, porém, fica toda feia – o silicone fica esticado e as peças separadas umas das outras. Tudo isso me preocupa, afinal de contas, quero atender a todos os tamanhos e belezuras, das magrinhas às gordelícias. Por essa razão, eu gostaria de pedir ajuda. As leitoras do Gordinhas Assumidas que quiserem me mandar dicas, sugestões, informações, etc, por favor, escrevam para bibocachic@bol.com.br . O que incomoda, o que não é fácil de encontrar em termos de bijuterias para pulsos, dedos e pescoços mais fofos, o que poderia melhorar nessa área de acessórios, enfim, todo tipo de informação e dica é super bem-vinda, principalmente agora que estou em plena fase de produção das peças. Desde já, eu agradeço a atenção de vocês. Beijinhos da Lu, felicidades e sucesso sempre.
  5. Oi Lú me mande detalhado o que precisa pelo fale conosco do blog e eu te ajudo bjss
  6. ELAINE Mª disse:
    estou muito prcisando de ajuda tenho dificuldades para me vestir preciso que vc me ajude sou evangelica não uso calça ,brincos,colares.
  7. cleide dias disse:
    ola.
    achei voce por acaso procurando tipo de oculos para gordinhas.
    adorei as dicas.
    visitarei sempre.
    Parabéns.
  8. Andreia disse:
    Boa Tarde. Tenho um casamento para ir no proximo sabado e estou em duvida em relação aos acessorios .. Sou Gordinha e baixinha … Vou com um vestido preto tomara que caia com o cinto vermelho(escuro) e um Open Boot vermelho (escuro) … Pergunta .. Posso usar colar de perolas (vermelho escuro) os brincos de perolas da mesma cor eu nao achei .. ou seria melhor optar por uma gargantilha dourada e brincos douradas .. Tenho Rosto redondo e pescoço curto…. Obrigada
  9. Luciana disse:
    Não consegui ver as imagens, gostaria muito de ver modelos de vestidos para gordinhas, pois tenho um casamento para ir e nao sei que roupa fazer, por favor me ajudem.
    obrigada pela atenção.
  10. fabiana disse:
    eu comprei uma bote open cano baixo cor areia e agora? quero ir para uma festa a noite uma balada e nao sei o que vestir ,estou lendo que gordinhas nao fica bem com esse calçado e estou perdida , comprei clara para alongar fiz certo ou seria melhore preta ?ajude por favor beijosssss adorei vcs !!!!
  11. Claudiane disse:
    Olá adorei suas dicas estou precisando de ajuda
    gostaria de usar um vestido tomara que caia branco
    no ano novo sou baixa 1,60m vou mandar fazer porque
    prefiro assim qual melhor tecido será um reveillon em casa
    mesmo mas gosto muito de me arrumar aguardo sua resposta
    ansiosa.bjs!!!!
  12. Arihel disse:
    Sempre leio matérias do seu site, e agora estou com muitas dúvidas para o fim do ano, vou passar em uma festa familiar no interior que também será 15 anos da sobrinha do meu namorado. Comprei um vestido tomara que caia branco ( porque foi liberado para as convidadas e é tradição minha) simples, liso. Estava pensando em usar com uma faixa para marcar a cintura e brincos grandes compridos dourados ( tenho o rosto redondo) e não sei se posso usar bracelete ou colares para o evento. Será que você tem fotos de dicas?
    obrigada!
  13. selma disse:
    Amei todas as dicas, gostaria receber alguns comentarios pelo email, pois sou gordinha e não sinto bem com alguns tipos de roupas. E ao mesmo tempo alguns tipos de modelo adequado para meu perfil, pois além de ser gordinha sou baixa.
    Desde já agradeço!
  14. Regiane Flores disse:
    Olá, serei madrinha de casamento em julho, tô quase doida já, não sei o q usar, sou bem gordinha, baixinha.Alguém pode me ajudar, q modelo de vestido devo usar?
  15. mariana lima disse:
    tenho uma festa no estilo anos 60 o q poderia estar usando e sou gorda e queria uma roupa q nao aparecese muito obrigada!!!!!!!!!!
  16. mariana lima disse:
    tenho uma festa anos 60 para ir e sou gorda gostaria de uma roupa q nao aparecesse muito o q poderia usar obrigada.;
  17. Natalia Gregorio Silva disse:
    Tenho 17 anos meso 1.72 e peso por volta de uns 85 á 90 klg e não sei que roupa usar pra me deixar mais magra e bem atraente meu tipo fisico é ombros largos , seios fartos,cintura ondulada mas quase quadrada,pernas longas e bonitas com volume divido entre quadril e bumbum.preciso de ajuda socorro
  18. Ana Linhares disse:
    Adorei as dicas, é muito bom saber o q vestir e que tem alguém precupado com as gordinhas tbm!!! Obrigada.
  19. Carla Samira disse:
    Ola, sou baixinha e estou acima do peso, comprei uma legging cinza mesclada e tenho uma bata branca,porém estou em duvida em relaçao aos acessorios e sapatos que devo usar.
    Poderia me ajudar?
    Desde ja Obrigado!
  20. Raissa disse:
    Sou gordinha mas nem tanto e quero usar um vestido no dia do meu casamento civil qual vestido mais adequado para mim, sendo ele que não me deixe cm o quadril largo embora q eu já tenha esse quadril largo!
    Brigada preciso de ajuda!
  21. palmira avelino disse:
    eu amei as dicas são muito boas eu tambem sou uma gordinha e fofinha.
  22. Giane Alves Ferreira disse:
    Queria saber a altura em que posso colocar a cinturita, se bem abaixo dos seios ou no quadril???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.