Brasileira, eleita top plus size do ano em NY, fala sobre o segmento GG do Brasil

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


Nessa segunda-feira (29) a modelo plus size brasileira, Fluvia Lacerda, desembarca em São Paulo para fazer algumas campanhas e ensaios fotográficos. A top carioca, que atualmente vive em Nova York, está entre as mais requisitadas do segmento GG e foi inclusive eleita modelo plus size do ano durante a  Semana de Moda Plus Size de NY.

Fluvia está animada com a visita ao Brasil, mas conta que às vezes lê muitas bobagens sobre o segmento plus size do páis.  “Entre uma viagem e outra, estou sempre antenada ao que acontece no Brasil e a movimentação do mercado. Às vezes fico indignada ao ler tantas bobagens, pessoas que não sabem direito o que falam e denigrem tudo o que viemos construindo ao longo dos anos”.

Ela torce para que o mercado brasileiro consiga difundir sua moda das gordinhas para o mundo. “Sempre que sou convidada para dar palestras e workshops para falar sobre o mercado plus size em diversos países, tento levar o Brasil junto comigo, afinal, meu sonho é que um dia possamos estar em pé de igualdade nesse segmento, da mesma forma como somos competitivos no mundo da moda tradicional. Mas confesso que é uma luta. O mercado brasileiro está começando a se aquecer agora. Portanto, se não formos bem representados, com pessoas realmente capacitadas, como poderemos nos vender?”.

Fluvia vai ficar por aqui durante 15 dias. Entre os compromissos da modelo estão duas campanhas para marcas de roupas em Porto Alegre e Blumenau, ensaios fotográficos para revistas, uma sessão especial com um dos maiores fotógrafos do País e  participação no Bate Papo do Uol, no dia 2 de setembro.

As informações são da assessoria de imprensa da modelo. Fonte aqui


 

 

4 Responses to Brasileira, eleita top plus size do ano em NY, fala sobre o segmento GG do Brasil

  1. Roseli Galhardi disse:
    Olá Paula, meu nome é Roseli sou gordinha tenho 95kg e 1:52alt, tenho 49 anos e no momento faço dança do ventre para me ajudar com alguns problemas que tenho e tambem para meu próprio ego ( satisfação), mas se eu lhe disser que acho que estou bem é mentira pois gostaria de ser mais magra não tão mas um pouco mas para melhorar minha saude e minha alto estima mas esta modelo que trabalha fora do Brasil é mesmo linda e ser gordinha é quase in relevante fico muito feliz por participar deste site. Obrigada Roseli.
  2. Denise da silva de jesus disse:
    Meu nome é Denise tenho 46 anos tenho 1,59m de altura e 70kg sou negra e para ser sincera, gostaria que os estilistas tivessem mais cuidados conosco olhassem mais para nós pois queremos andar na moda.
  3. Pauline disse:
    Fluvia é rainha! Amo essa diva! Beijos,Cheia de Charme
  4. simone alexandre disse:
    eusou gordinha mas existe varias roupas muito bonitas e destacadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.