Comentários masculino sobre as mulheres gordinhas

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


Receba as atualizações do site no seu email . É gratuito. Não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado. Se você não confirmar não vai receber

Você pensa que os homens não visitam o Gordinhas Assumidas? AH você esta muito enganada , eles visitam e participam ativamente. Reunimos aqui neste post alguns dos melhores comentários , onde os homens falam sobre a mulher gordinha.
(SEM REVISÃO NA ÍNTEGRA ESTA TUDO COMO ELES ESCREVERAM SEM EDIÇÃO ) Vamos ver no que deu isso?

Ruiz
Posted fevereiro 10, 2011 at 11:11 PM

Na minha opinião, a mulher não tem que encanar com o corpo, se um homem está saindo com ela é porque gosta dos atributos físicos e muito provavelmente ainda mais do ‘conteúdo’ intelectual dela.
Recado a todas as mulheres: um bom papo tem o poder de apagar estrias, celulites e todas as demais paranóias que passa pela cabeça de vcs!
#ficadica
Beijos

Fernando
Posted dezembro 27, 2010 at 11:01 AM

Ola meninas, Sou casado com uma linda mulher GGG, ela tem 96 kgs e nem por isso ela se sente menos atraida do que as demais , e mesmo eu gosto quando ela usa roupas provocantes e isso acaba apimentando para os dois , bjs

Atila
Posted setembro 30, 2010 at 2:13 PM

É isso ae!
Para os outros gostarem de você, primeiro você mesma tem que si gostar!
Não tenha medo de fazer nada ou de usar nada!
o Importante é a pegada e a atitude ;)
Valeu ae meninas, cada vez melhor o blog!
bjus


Bruno
Posted março 7, 2011 at 11:51 PM

Meus amores poucas mais sinceras palavras lhes digo…
Estou de acordo com todos acima!!!
E como admirador de gordinhas posso falar com propriedade… Vcs é que são mulheres de verdade!!!
Meus mais sinceros parabéns!!!
Bjs!

Hezio
Posted março 20, 2011 at 8:36 PM

As gordinhas sao melhores sem duvida e ainda mais agora que a midia esta focando que mulher pode ser gordinha e bem de saude, excesso de gostosura nao é nenhuma doença.

Roberto
Posted setembro 1, 2010 at 8:16 PM

Bom, adoro gordinhas e minha namorada é gordinha adore ela mas infelizmente ela não gosta de ficar nua de luz acessa, não sei pq já que o meu tesão é por gordinha e não consigo tira da cabeça dela e o pior detesto fazer amor de luz apagada. Alguma dica?

@Coelhosan
Posted junho 10, 2010 at 1:50 PM
Quer mais pura verdade do que tudo isso que estes caras falaram?

Acho que a sociedade quer tanto impor o conceito magro que fica dificil não ficar bolado com algumas coisas.
Eu por exemplo, homem, me preocupo em ficar bem vestido para sair com minha namorada, e o mais dificil é encontrar roupar legais para Gordinhos e pra Gordinhas tambem.

Acho isso muita sacanagem da Sociedade, até mesmo para conseguir um trabalho hoje tem que ser magro! Duvida? ja sofri varios preconceitos deste tipo.
Bom, deixando a parte sociedade de lado, vamos falar de nós!

Sendo Gordinha, ou como muitos falam “fortinha” mulher é bom do jeito que é, aquele olhar, o sorriso, o bom humor!
Aí você tenta sair com uma garota com o corpo “Modelo”(não sei modelo de que, pois eu não escolhi nada!) Então você sai pra sair e vai no cinema por exemplo, ela vai falar “não bebo refrigerante, tem água com gás?”, aí você ja sente um odio, da aquele sorriso amarelo e pede a água, ai você quer fazer um agrado e compra um chocolatinho, “aí, chocolate engorda, estou de dieta” E A MARDITA quer perder o que? o OSSO ou a JUNTA DO JOELHO? A Mina é tão magra que da pra ver atraves dela!

Ou seja, você perde totalmente o tesão e o interesse numa menina desta! Sem falar que ela fica falando do corpo dela, e tambem, dos defeitos dela, seus, e dos que estão a sua volta, seus amigos, suas amigas. Pra no fim parecer que ela é o ser supremo!

Agora, quando você sai com uma MULHER, sorridente, despreocupada, sem medos de balança, gordinha, cheinha, gostosa de morder! Aí você vai no shopping, e ainda aposta com ela quem come mais, ri muito, divide um potão de sorvete, beija ela muito, namora muito, entra no cinema, curte um filme, sai pra aquele jantarzinho, pede o que quizer e a ela topa tudo, toma aquele vinho sem medo das celulites, ou melhor, nem comenta nada do tipo “isso faz bem pra bariga” E eu lá quero saber como funciona meu corpo? Eu quero saber de você sua vida, sua rotina, do seu coração se tem espaço pra mim!

Enfim, Não estamos falando de como a Menina é, e Sim das Atitudes que ela tem!
Minha namorada reclama de ser gordinhas as vezes, mas eu não ligo pro peso dela, ligo se ela Me Ama! E isso Basta!

Toda mulher pode ser bonita, mas não adianta ficar em casa, socada no sofá, chorando vendo novela, que você não vai tirar um namorado da TV, você tem que ir as ruas, destemida, com atitude, se cuidar, fazer o que você gosta, sair com amigas, conversar, viajar, quem sabi, aí você não encontra alguem! Quando menos você esperar!

O importante é cuidar de você!

Homem gosta de cuidar, mas não gosta de mulher que não se cuidar e que não se gosta

Pense nisso!

W. A.
Posted março 4, 2011 at 2:26 AM
Oii. Minha namorada é linda tem cerca de 1,60m e pesa cerca de 86kg eu a amo assim, não tenho qualquer tipo de frescura com isso até porque ela é muito sensual e sabe como me fazer feliz, esse negócio de mulher eu tenho certeza os homens só dizem que gostam mais por causa da sociedade em si, porque lá no fundo todos querem uma gordinha pra si. Ela quer emagracer ela acha que não gosto do corpo dela mas muito pelo contrário eu amo o corpo dela. Ao contrário de muitos não tenho vergonha de andar com ela de mãos dadas, abraçar, beijar na frente dos outros, pois eu a amo assim, e quero me casar com ela assim. A minha gordinha é a melhor. Adorei o site!

Guilherme
Posted maio 28, 2010 at 4:47 PM
Eu adoro Gordinha!!!!!
Minha mulher tem as curvas e dobrinhas mais lindas do mundo.
E melhor não tem medo de luz acessa.
Amo de paixão minha gordinha que é bem resolvida.
Mulheres não tenham vergonha de suas dobrinhas ou Alguns quilinhos a mais muitos homens gostam de gordinhas.
beijos.

Ninja Explosivo
Posted maio 28, 2010 at 4:49 PM
O amigo Atila Coelho disse tudo!

Meninas, não tenham vergonha de seus corpos. A indústria da moda impôs um padrão de beleza para a sociedade que não condiz com a realidade! Vocês são lindas! São gostosas! Sintam-se assim e sejam felizes!

Entre 4 paredes vale tudo, menos inibição! eheheh!!

Como já disse anteriormente, já tive várias namoradas gordinhas e sempre curti muito!

Mas uma coisa não foi dita. O cara tem que fazer a mulher se sentir desejada e à vontade! Não adianta partir para cima feito um trator que não rola. Carinho, umas conversinhas ao pé do ouvido, um bom clima… Não há inibição que resista!

Acho que é isso!

Prisco
Posted maio 28, 2010 at 9:55 PM
As mulheres que mais se destacaram comigo tinham um pouco de carne a mais. E eu não achei ruim. Mulher, para mim, tem de ter carne!

A pessoa não precisa de beleza estética, precisa de personalidade, ser interessante. Cara e corpo “bonitos” sem conteúdo não servem para nada!

Célio Santos
Posted maio 31, 2010 at 5:14 PM
concordo plenamente e não é nenhuma demagogia, aliás o que seria desse mundo sem as gordinhas, mulheres magras ou bombadas não tem graça nenhuma, se valorizem, seja meiga, carinhosa, amigavel, inteligente, romântica ( como eu gosta ) sensual, sexy e não tenham medo, afinal se você encontrar um homem que depois de notar todas as suas qualidades só da valor a você pelo seu corpo, o problema esta em você que escolheu o cara errado

domingos savio camarinha rocha
Posted agosto 17, 2010 at 1:57 PM
com certeza as gordinhas é e saõ simplesmente as mais lindas e amorosas mulheres que ja conheci seu sorriso seu coraçaõ este corpo quente como vulcaõ e seus desejos maravilhosos que apaixona qualque homem ,sou casado com uma linda e maravilhosa gordinha loira que é a minha paixão eu amo minha gordinha do fundo do meu coraçaõ .beijosss a vocêis gordinhas …

——————–

E AÍ mulherada, convenceu?

Leia também Mulheres de atitude
DESCOBRINDO A INTIMIDADE
O Poder do Salto ALTO
Quem precisa de receita de bolo
Gordinhas gostosas-BBW
Porque eles escondem suas namoradas

OBS: A FONTE O CONTEÚDO DESTE POST FAZ PARTE DOS COMENTÁRIOS DESTE SITE WWW.GORDINHASASSUMIDAS.COM.BR. Se for copiar  POR FAVOR LINK A FONTE

160 Responses to Comentários masculino sobre as mulheres gordinhas

  1. Hanna disse:
    Atualmente sou uma mulher GG, adorei os comentarios dos homens e concordo com eles, independente do seu corpo o importante e, se encontrar, se amar, se sentir desejada, assumir que tem fantasias sexuais, querer realiza-las, ter prazer e mostrar ao seu companheiro que ele te da prazer, fazer com que ele sinta prazer no seu jeito de se entregar na cama e fora dela.

    Sou uma GG, sexy, sensual, bonita, chamo atenção por minha inteligência e carater, por minha atittudes, me amo, e não tenho vergonha de ser GG, e incomodo muitas mulheres magras que se dizem corpos perfeitos, sou muito mais EU, e se emagrecer é porque eu quero não para agradar aos outros muito menos para arranjar um namorado, eu escolho meus amigos e meus relacionamentos, ser GG não significa aceitar o a sociedade quer.

    MENINAS GG, LEMBREM-SE MUITOS HOMENS SÃO HIPOCRITAS E PRECISAM ESTAR COM MULHERES MAGRAS PARA SE AUTO AFIRMAREM, QUANDO NA VERDADE QUERIAM ESTAR COM UMA BELA GG AO LADO DELE QUE O FAÇA FELIZ. tENHO PENA DESSES POBRES HOMENS.
    SE AMEM E SEJAM LIVRES E SE DEIXEM AMAR POR QUEM REALMENTE MERECEM O AMOR DE VCS!

  2. Maira disse:
    Meu marido gosta de mim do jeito que sou. Quando nos casamos usava 38, agora depois de 2 filhos e 20 anos de casados uso manequim 48!! A paixão continua a mesma. O que mudou foi meu corpo, não minha personalidade. Abraços.
  3. FABIANA SOARES disse:
    Nossa paulinha vc é o maximo, eu adorei ja estava convencida que somos as melhores em tudo, não somos azedas por que podemos comer.

    A mulherada magra de mais tem cara feia e enfezadas por que não comem rsrsrsrsrs

  4. Olá…gostaria de deixar meu parecer rs…Minha namorada é uma BBW…tenho muito orgulho dela ser assim, mesmo por que , esse é um dos ”grandes” motivos que me levou a me apaixonar por ela…sem contar inteligência e carisma é claro!
    A mulher gordinha é muito mais bonita, pena que muitos homens ainda tenham muita dificuldade em assumir isso!

    beijo para todos …e parebéns pelo Blog – Demais!

  5. Cintia disse:
    Tenho cerca de 1.60 e peso mais ou menos 80 kilos, também pudera, tenho três filhos lindos!!!!! Um garotão de 10 anos, uma princesa de 5 e meu presentão que vai completar 1 aninho mês que vem. Tenho 28 anos e sou casada há 10 anos. Sempre recebo elogios, e sei que isso acontece porque me amo e deixo isso transbordar dos meus olhos e nas roupas que uso, não deixo de me cuidar por ter uns quilinhos à mais, pelo contrário. Tenho um casamento muito feliz, porque meu marido me ama como sou e tem até um certo ciúme porque acreditem se quiser, sempre chamo a atenção. Com certeza a estética é muito atraente, mas se não vier nada de dentro, não adianta. Beijocas em todos!!!!!!!
  6. ana carolina ribeiro soares disse:
    realmente esses homens levantaram a auto estima das gordinhas e isso é muito pois muitas como eu não tem o apoio do próprio marido bjsssss
  7. Cristiane Ramos disse:
    Fico muito contente em saber que muitos homens pensam assim, eu sou gordinha GGG, e aprendi a ser segura com relação a minha aparência, e comentários como os deles dão um levanta moral para nós.
    Beijosss a todos e obrigada
  8. […] Comentários Masculinos sobre gordinhas – Gordinhas […]
  9. lucia maximo disse:
    É muito bom ver que os homens estao mudando e vendo q as flores sao bonitas em qualquer lugar do mundo tem gente q tem forma mas nao tem comteudo
  10. Beto disse:
    http://devaneiosdobeto.blogspot.com/stei muito do post pois ele mostra a verdadeira preferencia masculina e minha gordinha sabe o quanto eu gosto de carnes fartas…..
  11. Primeira coisa….. Aqui em são Paulo costumo dizer:

    Mulher magrela é que nem taxi na Marginal. Não tem onde pegar. rsrsrs.

    Prefiro as gordinhas. E daí?

    Além da questão corpo, normalmente gordinhas são simpáticas, extrovertidas, gosto de conversar. então prefiro as gordinhas.

    Agora também, desde que tenham personalidade e se aceitem. Porque mulher que não se aceita, seja gorda, magra ou seja lá o que for é um saco!

  12. # Lucian@ # . disse:
    Eu não acredito q homens gostem de gordinhas para compromisso srio.
    a maioria qd pensa numa gordinha pensa em sexo mais depravado.
    segundo eles as gordas são safadas na cama por tentar prender ou mostrar o seu melhor a um homem.´
    infelizmente as gordinhas tem muito amor no coração q é confundido com depravação.
    a maioria por ter baixa estima se sujeita a varias regras esses idiotas.
  13. Meta disse:
    Gostei do blog…muitos assuntos interessantes, principalmente a opinião
    dos homens sobre as gordinhas? Mas, por que não acheu nenhum?SOS!
  14. Hanna disse:
    meninas, o que vcs acham de Gordinhas assumidas, criar uma pagina romantica de homens solteiros a procura de Gordinhas solteiras..O que vcs acham???
  15. Ligiane Polysello disse:
    Olá, Adorei o comentário dos meninos acima, sou GORDINHA e feliz, atualmente nem me importo quando fazem comentáeios do tipo “nossa como ela é linda de rosto”, o que importa é o conteúde que tenho dentro de mim, amei esse site.

    Beijos da Fofa

  16. Priscila Bastos Coura disse:
    Adoro ler essas coisas todas
    Só que não condizem com a realidade
    Onde vou tem gente falando do meu peso ou do q estou comendo
    Várias vezes eu saí e ouvi falar pro amigo:
    não chega nela não ela é gorda
    Ou então algum bebado ou algum doido na rua
    Eu sei que dizem pra gente não ligar, mas é constrangedor
    Todo mundo q ta em volta fica olhando
    É um saco!!!!!
    Já tem um tempão q não fico com ninguém, pois resolvi só ficar com quem eu realmente acho q vale a pena, mas ta muitooo dificil isso hoje em dia
    Não acho um homem que realmente goste de gordas
    bom…. é isso
  17. Camila disse:
    Nunca fui magra, mas nos últimos 7 anos engordei muito, hoje peso 95 kg, nunca aceitei bem estar acima do peso, mas nunca tive problemas com namorados… Nas últimas semanas via que não me amava, que ficava triste de me olhar no espelho, só queria colocar jeans e tenis, não conseguia olhar meus sapatos e roupas, no fim de semana disse que voltaria a me arrumar, mudei o cabelo, mas mesmo assim, hoje em especial estava me sentindo menosprezada, triste e infeliz, entrei no google, pensando que queria saber de moda para gordinhas e me deparei com este site lindo, com esses depoimentos e colunas que me fizeram sentir muito melhor, lendo este post me emocionei…
    Muito obrigada!
    A ajuda e apoio que li nestes textos realmente fizeram meu dia muito melhor!

    Beijo a todos amei o blog e já me cadastrei.

  18. Mauricio disse:
    As gordinhas sao as mulheres mais lindas e gostosas do planeta,nao aguento ver uma que eu olho logo esse lance de mulher magra ser mais bonita e imposiçao da midia nos filmes as magrelas sao a sensaçao acho que isso deveria mudar porque tem gosto pra tudo cada cabeça e um mundo.
  19. CLARA disse:
    …sou gordinha, ja fiz cada dieta!! mas emagreço e volto a engordar, cheguei a conclusão de que tenho que me conformar mesmo…sempre, desde que me conheço por gente sou gordinha….e agora depois de 3 gravidez e vinte anos de casada!….mas meu marido nunca falou um nada pra mim, ele diz que tenho que me sentir bem, ele me ama do jeito que sou….mas no fundo eu queria muito ser um pouco mais magra….mas….
    Adorei o site, os comentários também, bjos
  20. amanda disse:
    sou gordinha desde que me conheço por gente tive tres filhos lindos e naõ me troco por ninguem mais magra que eu tenho 32 anos muito bem vividos com meus quilinhos a mais sou muito feliz e acho que quem se preocupa com a numeração da calça jeans vive em plena neorose tanto faz se e 36 ou48 oque vale e ser feliz e confiante quem e que não gosta de uma perninha roliça e uma bundinha bem redondinha hem….
  21. Rome disse:
    Amei o site. Sou uma gordinha de 1,60m e 85 kg e muitas curvas. Me sinto sexy e bonita. Passei uma vida interia lutando com a balança. É claro que me cuido, mas hoje sem aquela neurose de ter que perder 20 kg para me sentir bem. Tive a sorte de nos últimos anos ter namorados que amam gordinhas. Eu achava que era mentira rs rs rs A gente vive numa sociedade que nos desvaloriza tanto que acabamos por acreditar que somos feias … Parabéns aos homens que assumem seu gosto por mulheres do nosso tipo. Adorei o site. Voltarei sempre
  22. Pamela disse:
    Adorei saber que eu não sou a única gordinha encanada e vou tentar fazer o maximo para me açeitar como sou! sou simpatica inteligente e simples, so falta eu ficar de bem com o meu corpo. Um beijo a todos
  23. Any Ellen disse:
    Oi, eu também sou gordinha e por muito tempo me deixei pensar que isso me fazia menor e menos interessante do que minhas amiga magras. E o pior de tudo é que deixei canalhas se aproveitarem dessa fragilidade boba que eu mesma inventava, quando um homem se aproximava de mim mesmo que fosse um idiota eu queria ficar com ela a qualquer custo acho que por medo de que ning. mais fosse se interessar por mim. Mais isso mudou….Sabe quando? Quando o homem que eu “amava” me trocou por outra, uma mulher cheia defeitos, sem classe, com pendências CRIMINAIS, com um monte de filhos (não q isso seja defeito) e 10 anos mais velha que eu e 7 anos a mais q ele. Ai foi que eu parei e pensei…..PQP. Eu passei toda a minha vida me dedicando em ser alguém honesta, inteligente, amiga, companheira, boa filha (e muito mais ) e agora vou jogar tudo fora só porque eu sou gordinha. Gnt isso não é defeito, muito pelo contrário é mais um excelente atributo na minha lista de qualidades e agora então que estou auto-confiante. Ninguém mais me segura, quando vejo um homem interessante e penso “é você quem eu quero” não me sinto desfavorecida diante das concorrente, vou e mostro o que tenho de melhor, sem medo!
    Grondinha sim porém extremamente PODEROSA.
    Beeijos..
  24. Pity disse:
    Hoje..acabei encontrando uma coisa maravilhosa que foi esse blog, posso afirmar que já sofri muito com esse preconceito meu mesmo de ser gordinha, assim como outros preconceitos que colocamos em nossa cabeça..no final somos vitimas deles mesmo, resolvi entao me valorizar como mulher, mesmo porque sou inteligente, tenho muitos amigos, sendo que muitas “magras” que conheço nao tem metade de amigos e alegrias que proporciono..enfim a todas as gordinhas tem que saber que tem muito valor que vai além de aparencias..e hj em dia homens procuram mais uma relação amigavel e companheira, pois sexo infelizmente tem em qualquer esquina!! bjus a todos que reconhecem o valor de uma mulher…
  25. Thais Souza *-* disse:
    Mais tambem magra bonita não é ruim assim. As gordinha agora cedo quando tiver mais velha vão ficar acima do pezo e isso é ruim. Eles falam isso agora mais qaundo encontra uma magra linda e levam para cama nem sabe se é gorda, magra, ou gostoza. Bjs
  26. ALEXANDRE FIGUEIREDO disse:
    Já fui pre- conceituoso com gordinhas até que um belo dia resolvi esperimentar, resultado, agora sou tarado por gordinhas, são mais carentes mais carinhosa e femininas e muito gostosas na cama, amo gordinhas.
  27. maria disse:
    eu penso que todas nós devemos ser respeitadas, independente de ser magra ou gorda,
    pra elogiar pessoas gordas não é nescessario ofender pessoas magras e vice-versa, graças a Deus neste mundo a gosto pra tudo, a quem goste de magras , a quem goste de gordas, eo importante é cada um se sentir bem como esta, sendo magra ou gorda e a pessoa q esta junto tb, sem ofenças e insultos, cada um tem o direito de escolher o quer pra si…, eu tenho 1,60 e peso 60kg, pra mim ta bom assim, me sinto bem, nunca fiz regime., não me privo das coisas q gosto de comer, mas como pouco, num vou me matar de comer pq sei q me faz mal, mas num condeno quem faz regime, ou come muito ou pouco, cada um é cada um, e deve ser respeitado. um bjo pra todos…
  28. Lu12 disse:
    Oi. Boa noite.
    Nós obesas não somos atraentes. Viva a realidade, por mais cruel que ela seja. Pare de sonhar, idealizar, algo que não existe. Por acaso, acredita em fadas? Pois, vivendo no mundo das ilusões belas e nos sonhos, só pode acreditar em fadas e duendes…
    Vocês, abram os seus olhos para a verdade. Parem de sonhar, para se sentirem bem. Encarem a realidade.
    Tenho 28 anos, 97 KG , 1.67.Obesidade tipo I. Meu peso ideal é 62 KG, segundo a OMS, mas, quero pesar 58KG. Estou perdendo peso, já perdi 10 KG, graças ao uso de sibutramina, há dois meses. Posso ficar um dia sem comer e sem sentir fome. Só quero perder peso, para não sofrer mais com o preconceito. A maior prova que sou virgem. Por causa da gordura.Me revolta vê o pessoal falando que aparência fisica não é importante. Que o homem só liga para a beleza interior. Mentira pura. E sinto pena das pobres coitadas que acreditam nisso… pena mesmo e ódio das pessoas que perpetuam isso, tais mentiras e asnices. Nós somos monstros, MobyDicks, barris de Chop, rolhas de poço e etc.
    Por sorte, tive humilhação pública na faculdade e perseguição de colegas da turma, na época, que escreviam isso e muito mais na parede, na lista de chamada, vaiavam-me quando entrava e praticavam tiro ao alvo comigo. Eles estavam fazendo-me um favor, mostrando a visão dos homens para pessoas como eu. Tanto, que não nutro ódio e agradeço á eles, pois graças aos 4 meses assim, pude remover quaisquer vendas de meus olhos, que me cegavam para a verdade.
    Me custou choros e mais choros escondida no banheiro da faculdade, quando era demais, mas, mesmo assim, não deixo de agradecer a eles por abrirem meus olhos.
    A única reclamação que tenho, é que podiam se limitar as bolinhas de papel ou no máximo a borrachas macias, giz doía e doeu muito mais, quando jogaram o apagador.Só 3 motivos levariam um homem a sair com uma gorda:
    Embriagado, bêbadaço mesmo…
    Louco.
    Desesperado, bem desesperado, pois na falta de carne de primeira, vai de terceira, mas, não são todos os homens que degrinem a si mesmo, só por isso. Afinal, é falta de amor próprio.
    Meu amigo no msn, bem, pega garotas bonitas e enviou um link de um video de uma gorda, falando que a pegaria. Meu, ele é meu grande amigo, mas, falei e que acho que ele não precisava ficar desesperado. Ele disse que era preconceito meu com pessoas iguais a mim… mentira. Tive que encerrar a conversa, senão o magoaria e acho imperdoavél fazer isso com ele. E também porque só sinto amor platônico por homens e tenho por ele, nunca contarei, mesmo que emagreça. Você é como as pessoas onhadoras e que não vivem na realidade. É um idiota, que propaga mentiras, enchendo a cabeça de gordas como eu de ideias tolas e mentirosas. Por sorte não sou imbecil de cair nisso e agradeço de ver programas de comportamento humano.
    Como uma experiência feita no metro.
    Colocaram duas atrizes. Uma linda, aquela desejada pelos homens (normais) e outra o contrário desta, aquelas gordas. Tinha um relógio e numa estação de trem lotada. Queriam saber quanto tempo levava para alguém ajudar cada uma delas, que simulariam subir com malas pesadas um lançe de escadas consideravél.
    A magra, claro, em menos de 1 minuto, apareceram dois homens para ajuda-la, que subiram com as malas e ainda teve outros, que ela pediu dinheiro, contando uma história triste e eles ajudaram.
    Já a obesa. Passou-se 50 minutos e ninguém a ajudou, só duas mulheres que a ajudaram com mala.Nota, era movimentada a estação. Você é um idiota de propagar mentiras
    Seria bom se tivesse mais textos mostrando a verdade para pessoas como eu e não os seus, que engana as coitadas. Precisamos de textos veridicos, de como nós obesas somos vistas, para neutralizar as mentiras digitadas aqui.
    Sinto o texto, mas, me revolta essas ideias tolas e imbecis. Homem só liga para a aparência, veja quem é considerada bela pela imprensa. É maldade falar mentirar e encher a cabeça de pessoas como eu, de falsas ideias da realidade do mundo.
    Tenha uma boa noite
    E uma ótima semana
  29. Andréa disse:
    Pois é, apesar de ter lido todos os comentários maravilhosos, ainda continuo com vergonha de ser gordinha, olha que não muito, meço 1,65 e peso 65 quilos e me acho gorda, tenho uma barriguinha indesejável, tenho 2 filhos, um de 24 e outra de 12, e 25 anos de casamento, 42 anos d vida, meu marido diz que gosta do jeito que sou, mas acho que quem deve gostar para ser feliz sou eu, mas eu não acho, por isso tenho depressão e vergonha de usar biquini de praia e ele gosta de me ver com a marquinha do bronzeado, mas uso maio. Gostaria muito de não ter vergonha de me mostrar para o meu marido, hã e isso tudo depois que tive a minha filha de 12 anos, pois fiquei com essa essa barriguinha. O que faço?
  30. Paula Pereira disse:
    Querida Luciene se não se identifica com o site é muito fácil simplesmente não visite ok ? delete este site e endereço da sua mente . Vá atrás dos sites que esteja de acordo com os seus pensamentos vai ser melhor para você .. bjs
  31. Fabiana Góes disse:
    Amei esse post, eu tava em busca de algo que me elevasse a auto estima….e encontrei…Parabéns
  32. Aline disse:
    Simplesmente adorei! Sempre fui gordinha, e nem por isso deixei de ter meus namoricos (um de 3 anos, por sinal) e alguns homens aos meus pés. Sempre fui muito bem resolvida, aprendi como me vestir e me sentir sexy. Sei que tenho meu charme, pois percebo o quanto chamo atenção de vários homens quando resolvo de sair produzida. Também sei, e estou bem ciente disso, que vários homens com quem estive, só queriam pro “momento”. Mas não dou mais bola pra isso, sei que quem me conhece, e vive junto, gosta de mim como eu sou. Pra que vou querer gente que não me curte do jeito que sou por perto?

    Meninas, estão de parabéns pelo blog! Estarei sempre participando. Beijocas!

  33. Nina disse:
    Realmente me emocionei com os depoimentos masculinos! Infelizmente nem todos os maridos de GG pensam, assim… O Blog está de parabéns!!!
  34. Jenifer disse:
    Fiquei surpresa com os cometários masculinos, eu tenho 1,67 de altura e peso 87 kg me sinto péssima e odeio ver meu corpo no espelho. Sou casada e meu marido se preocupa muito mais com a minha saúde de q com a minha aparência. Sei q ele me ama do jeito q sou e é isso q importa. mas com certeza qm tm q gostar primeiro de mim sou eu, qnto a isso preciso mudar muito pois não gosto de mim.
  35. Pedro Lopes disse:
    Bom eu tenho 18 anos posso te dizer que não sei muita coisa sobre a vida como vcs
    mais eu já fui muito preconceituoso eu era metido a gostosão pelo fato de todas as meninas do colégio gostarem de mim, mais acabei conhecendo uma gordinha e eu gosto muito dela ela não tem medo de nada eu fico impressionado com ela,Ela e extrovertida, sinpatica,linda,inteligente,e muito sensual eu não tenho vergonha de dizer isso pra ninguem, não cometemos ato sexual pelo fato de ela ser vigem e eu quero respeita isso dela pois ela também tem minha mesma idade , eu tenho um pouco de medo de falar para ela que estou completamente apaixonado por ela , e futuramente vou tomar coragem para pedir ela em casamento. espero que isso teja ajudado todas as gordinhas são lindas por dentro e por fora …
  36. Júh Fofinha disse:
    Nossa, quanto elogio para nós gordinhas!!
    Feliz demais por saber que nós somos tão desejadas (Mesmo que em “segredo”)
    Gente, nos mulheres GG, temos que nos amar mesmo….
    As magricelas que se cuidem, pois se elas tem a Embalagem (Corpo), Nós GG temos conteúdo.. (Carinho, inteligência, delicadeza, meiguice, e melhor de tudo.. Comemos sem medo de ser Feliiz.. hushsuhs)
    E Para aqueles caras que tem Certos pré-COnceitos, fica a dica.
    Mostra para todos do que realmente gosta, pois HOMEM tem que gostar de carne mesmo, quem gosta de osso, é CACHORRO!!
    Bjiin as meninas GG, e Os meninos de bom Gosto!!

    PS: Ameii esse site.. ♥

    Quem quiser, pode me add: julianna-cl@hotmail.com

    Tchau♥

  37. Bia disse:
    Mas e na praia? Tenho 25 anos, 1,62 m e peso 85 kg estou muito gordinha, na verdade nunca foi magra, sempre tive corpo, mas o meu tamanho era 38 no máximo 40 até o ano passado. E agora, o verão ta chegando como irei a praia? De biquini?
  38. Gessica silva disse:
    Gnt eu sempre fui gordinha e ja sofri d+ por isso mas d um tempo pra ca aprend a me arruma mais e nao tenho do q reclamar ja fiquei com muitos caras lindos embora so me apaixonei pelos menos belos afinal o q importa é o sentimento.
    Hoje em dia tenho um namorado td bonitao alto corpo definido e tres anos mais jovens q e (eu tenho vinte)u tem muita menininha magrinha q morre por ele mas ele nao me troca por elas e sempre me da prova do amor e do desejo q tem por mim e a prova mais recente é q me pediu em casamento.
    Eu nao nego quero sim emagrecer tanto q ja emagreci dez quilos mas é pq eu nao me sinto bem e nao pq tenha dificuldade com os homens afinal eles gostam sim d gordinhas, nen tds mais isso é o d menos pois nem jesus agradou td mundo. Amem-se e seram amadas …
  39. Patricia oliveira dos santos disse:
    Adoreiiiiii!!!!!!!
  40. Sabrina Silva disse:
    Nossaaaaaaa… Achei que só eu tinha todos esses “problemas”, mas tô me sentindo muito melhor agora. Principalmente depois de ler os depoimentos masculinos! Meu namorado sempre me disse tudo que eles disseram e eu nunca acreditei, achei que ele só falava pra me agradar, mas agora vejo que dá pra ser feliz com quilinhos a mais… Só tenho a agradecer, por tudo que li e estou muito animada em “acordar pra vida”, dar um tapa no visual e bola pra frente!
    Obrigada a todos e boa sorte à todas as gordinhas!!!
  41. Karryy disse:
    Amo o site, adoro as noticias e os comentarios….Mas….Espantada mesmo fiquei com o comentario da nossa amiga “Lu12”. Na verdade senti um desabafo. Mas infelizmente preciso dizer que você nao é bem resolvida consigo mesma, fica ai tomando remédios que lhe ajudarão temporariamente e isso jamais vai te trazer felicidade.
    Você pode perder10, 20 até 30 kilos, se não não tirar tratar a sua estima, estilo de vida, na sua cabeça, emagrecer não vai te adiantar. E isso que diz que homem que pega um gorda é desespero, minha querida, está equivocada. Você nao consegue se relacionar com ninguem muito menos ter relação sexual porque tem algum bloqueio e isso é caso para tratamento. Ser tamanho G é sem duvida muito dificil, mas se torna muito bom se vc começa a ter personalidade, se assume e se gosta, se cuida.
    sempre fui gorda, hoje uso manequim 48, mas sou resolvida, pois minha autenticidade fez encontrar um homem que esta comigo a mais de 5 anos e nos damos muito bem em todos os sentidos.
    Acho que vc minha querida, precisa rever oque esta te travando, te fazendo mal, pois a perda de peso fisica vai te ajudar temporariamente a ter amor proprio, mas nao é algo que se consegue só com a perda de peso. Cuidado para nao perder a consciência nessa sua busca incessante pela magreza.
    E me desculpa a franqueza, vc nao precisa mais colocar esses comentarios aqui no site, pois aqui é lugar de gente que se ama mesmo gordinha, ao contrario de você.

    Desejo felicidade a vc e a todas que apreciam esse site , parabéns à idealizadora do site, tudo muito bom!

    Beijos!!!!

  42. Jaque disse:
    olá pessoal! amei os comentários … eu nunca fui magrinha , tenho 1,63 altura e 76k não sei o que tenho de especial mais recebo muitos elogios e atraio muito olhares ! gosto de me vestir bem ! só uso salto , gosto de decote , claro que no limite que não fique vulgar , acho que nós mulheres não precisamos mostrar tudo de uma vez rsrsr eu me acho sexy tenho 71cm de cintura ,114 de quadril ..um pouco grande mais é só saber o tipo de roupa certa q isso a gente da um jeito , tenho 98 de busto … fico feliz por ser gordinha ! sou casada a 11 anos e muito feliz ! meu esposo me ama ! viva nós gordinhas !!!! mulher tem que ter conteudo , ser segura , ter atitude e estilo proprio , isso faz de nós gordinhas as preferidas!!!!!
  43. wal disse:
    morro de vergonha do meu amor. tenho vergonha de tirar a roupa na frente dele de luz ascesa. dar uma travada na hora H.
  44. Paula disse:
    nossa gente.. vcs fazem pelo menos de mim uma gordinha com quase 100 kilos me sentir melhor comigo mesma.
    Brigadinha meninos eu estava me sentindo pessima , em me sentir gordinha, mas depois dest blog nussa to me sentndo mais alegre e feliz em saber q os meninos nao gostam apenas das magrinhas.. brigadinha memso. bjs e boa noite
  45. maurilio santos de carvalho disse:
    garotas gordinhas eu vou dizer a opiniao de muitos homens que as vezes nao tem coragem de dizer;que vcs sao na maoiria das dezejadas mas alguns tem vergonha de dizer.eu adora gordas,vcs tem um corpo gostoso de fazer amor por fofinho e quente,quem nao pegou vcs ta doido para pegar e quem ja pegou sempre repete.bjao p todas
  46. Paulinha disse:
    como é bom saber q nao são so as magrinhas q são desejadas… brigadinha meninos q sabem e nao tem medo de se expressarem.. bjs
  47. carla francielly disse:
    sou gordinha e uso 52. sou feliz do jeito que sou. nunca tive problemas para achar roupas do meu tamanho. aqui na minha cidade ( Paramirim-BA ) tem uma loja que investi muito no tamanho GG. sempre quando chega uma novidade eles me ligam para dar uma olhada. é um máximo. gosto de me vestir bem. se Deus me fez assim, sou feliz por isso. beijos a todas as gordinhas.
  48. Rodrigo disse:
    Tudo beem? rs
    Eu adoro uma gordinha, eu tenho um problema serio, muito serio mesmo, eu adoro uma dobrinha, amo um pneuzinho.
    Aquele pneuzinho que o sutia junto com a sua saia aperta sua barriga sabe?
    Quando vejo uma gordinha sentada, usando uma calça,saia ou uma bermuda apertada cobrindo o umbigo e fica aquela dobrinha em volta da barriga eu fico louco, pura verdade, adoro aquele pneuzinho único quando vcs estão sentadinhas em um banco, cadeira ou sofá, fico com uma vontade tremenda de apertar, mexer e ficar dedilhando essas dobrinhas,eu fico doidinho rs
    Serio, eu gostaria tanto que uma gordinha deixasse eu ficar alisando, dedilhando ou mexendo em sua dobrinha na barriga, quanto tempo q nao aperto uma barriguinha assim.
    Olhem essas fotos aqui, quem de vocês tem essa dobrinha que me deixa maluquinho?
    Ja namoraram algum rapaz que adorava mexer nas suas dobrinhas?
    Eu adorooo
    se a gente saisse para assistir um filme ou se nós fossemos namorados vc deixaria eu mexer neles?
    Tem mulher que odeia isso daí estragaa tudo no primeiro encontro rs
    olhem aí a foto e se puderem me mande um email comentando sobre a minha loucura rs
    http://www.panoramio.com/photo/67367687
    Meu e-mail é rohdrigo.90@hotmail.com
    Bjao
  49. aline disse:
    adorei,tenho 30 anos e sou casada a 16,e posso dizer com certeza meu corpo nao interfere em nada na minha relaçao com meu marido,na verdade acho q sou ate tarada d+,bjus a todos!!!!
  50. Vera disse:
    Eu não gosto nada de ser gorda, no meu caso fico mais gorda quando estou pessima psicologicamente e no momento estou pessima, estou triste, estou profissionalmente em uma situação que não gosto e com o casamento pessimo sem carinho de ambas as partes, eu mesma não tenho vontade alguma na minha relação atual ( meu casamento) isto tudo me deixa mais gorda, por estar infeliz, não consigo achar roupa que me sinta bem. Tudo esta um horror!
  51. Vera disse:
    Estar gorda para min é uma derrota, até hoje não consigo aceitar o porque fiz isto comigo, e agora para emagrecer estou sem nehuma vontade estou triste e arrasada…
  52. FlaviaG disse:
    Sou gordinha desde meus 12 anos, hoje tenho 28 anos, 1,52cm e 79kg. Já fui mais magra, mas sempre com uma aparência mais gordinha.. fui casada por quase 9 anos, onde meu marido me pedia sempre para emagrecer, depois começou a condicionar seu amor ao meu peso, minha auto-estima começou assim uma longa jornada até o fim do poço e eu acreditava de verdade que somente ele teria coragem de estar comigo, imagine só esta besteira: coragem por estar comigo?? eu sendo uma pessoa de bom caráter, carinhosa, fiel, trabalhadora e por que não dizer bonita? eu que tive coragem de ficar com um magrelo preconceituoso que se aproveitou da minha baixa auto-estima que ele mesmo construiu. Depois de muito tempo e agora separada ele vem atrás de mim pois não conheceu ainda ninguém que o queira, pois de que adianta ser magro se ele não mostra o melhor de seu conteúdo??
    Conheci um amigo que me fez ver o quão linda e gostosa mesmo “gordinha” e isso mudou a minha perspectiva, não tenho relacionamento com ele pois simplismente não dá certo e mesmo porque as gordinhas, mulheres em geral tem que se valorizar e não ficar com alguém apenas porque ele gosta de gordinhas, por isso ficaria parecendo um favor.
    Hoje estou solteira, mas sei que estou assim como muitas magrinhas estão..afinal quero me envolver com alguém especial, não estou me guardando ou coisa assim, apenas esta pessoa ainda não apareceu.
    PS não deixei meu e-mail verdadeiro, mas quem quiser me add no msn deixe seus e-mails que eu add.
    Bjs
  53. thais disse:
    sabe eu as vezs me sinto muito mal por ser tam g me acho um horror como hj. é um daqueles dis em que me olho no espelho e digo “a unica coisa que se salva em mim é o rosto e olhe lá” antes de engravidar eu era beeem magra e depois fiquei tam g quando ganhei a minha filha.
    ate tentei fazer dietas mas naum consigo, sou muito gulosa!!!!
    entaum acho que tenho que me aceitar assim mas dai vem aquele medo, meu marido diz que gosta de mim do jeito que sou mas acontece que existem as magras e dai a gente sai eu olho pro lado e vejo e acredite ou naum. acho qualquer uma mais linda do que eu! precisso de ajuda de apoio e crei que vcs poderão me ajudar! bjus
  54. Sou gorda,obesa, estou feliz com meu corpo gordo. Tenho problemas mentais, daí as pessoas ignorantes acham que é função da gordura. Não, não, inclusive me acho charmosa de corpo.

    Eu me acho feia é de cara mesmo por causa das sardas, mas de corpo me acho bem.

    Acho válido a preocupação de algumas instituições com a saúde da pessoa. Mas, a magreza não é sinal de saúde. Como a gordura não é sinal de doença.

    A pessoa pode ser gorda e bastante saudável. Tudo vai depender da combinação de alimentos. A pessoa pode ser gorda, o que não pode é comer errado. Pode continuar gorda, mas com saúde. Daí, é legal para auxiliar na alimentação: vitaminas, sulfato ferroso, leite de soja, assim, a pessoa pode ser gorda e saudável.

    Se a pessoa não gosta de si sendo gorda, daí tudo bem.

    Agora, se a pessoa se acha bem, daí ficam perturbando com malas-diretas em e-mails, ou banners chatos mandando a pessoa emagrecer ou fazer cirurgia estomocal, enche o saco.

    Antes de mais nada a pessoa tem que ter um alvo se quer emagrecer. Emagrecer para que? Se a questão for saúde, besteira, pode ser gorda saudável. O que não pode é querer emagrecer para ser igual aos outros, por falta de personalidade ou porque as pessoas dizem que é esteticamente melhor. Dane-se a opinião dos outros.

    Inclusive pessoas que querem ser cantores e cantoras líricos precisam ser gordos para manter a voz sempre firme para agudos.

    Uma pessoa magra (pode conseguir, claro), mas tem mais dificuldade em fazer sopranos, acabam ficando sendo mezzo soprano ou contralto.

    Então, para a ópera existir, tem que ter a diva gorda para fazer o soprano. Por que senão não vai ter mais ópera? Não vai ter mais música erudita?

    Mesma coisa o tenor, tem que ser gordo. Se ficar magro, como fará tenor? Terá que ficar no baixo eternamente.

    Querem destruir com os corais? Por que isso?

    Então, gordos da ópera, por favor, vamos fazer um grupo para nos defendermos de ataques verbais.

    Os programas de Tv como Discovery Home and Health (cria da ONU, claro) fica nas nossas Tvs insistindo para as pessoas fazerem dieta, mostrando histórias e programas de dietas e quando a pessoa não tem interesse, começa passando problemas como: EU NÂO SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA. Como induzindo as pessoas de forma subliminar a fazer dieta senão parece que está grávida. E quando é com homem isso. Fica chato. Não existe ainda no Brasil homens grávidos. Isso é aberração. É irritante para quem assiste esses programas. Parece que as Tvs a cabo só possuem esse canal agora e o pior, dublado em português. Acho que as pessoas que passam o programa acham que os moradores não falam ou entendem inglês, espanhol, italiano, alemão, etc… kkkk

    Eu não sei o público alvo desses programas. Eles começam colocando programa de emagrecimento tipo Reality. Depois, vê que não adianta, começam colocando logo em seguida: EU NÂO SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA.

    Ou seja, um deboche com o telespectador que é gordo.

    E a narração de futebol agora. Eles ficam falando agora, assim: O jogador agora domina a BOLA. Quando narram programas de animais ficam falando dos elefantes, baleias como se falando de humanos, como se soubessem que existisse um morador obeso na casa.

    Mesma coisa malas-diretas e banners em e-mails. Será que não compreendem que gastam milhões com esses anúncios e JAMAIS terão ninguém clicando ali. Não é assim que se convence as pessoas? É muito irritante. Os bullying no colégio é muito constrangedor no caso de crianças.

    Só trazedo a atenção agora: Sou leitora assídua da revista Mangá Naruto, aquelas revistinhas de desnho japonês. No episódio 21 de hoje, o personagem gordo é humilhado.

    Por que as pessoas diferentes especiais (aqueles que realmente MOVEM o mundo) que fazem as coisas acontecerem, os que são fora do padrão como: negros, judeus, homossexuais, deficientes físicos, mentais e agora os gordos também são tão perseguidos?

    Por que as pessoas não podem ser diferente e fora do padrão? Por que meu Deus?

    Eu prefiro ser gorda (mesmo feia), mas diferente da maioria e com personalidade, do que emagrecer para ficar que nem as outras pessoas.

    S.L.Guimarães
    (Sissi Twingle)

    Sissi Twingle
    (S.L. Guimarães)

  55. ADRIANA PAGANELLI disse:
    Sou gordinha, isso me incomoda mas percebo que incomoda muito mais os outros.
    Hoje eu estava me sentindo muito mal…precisando de uma pessoa…Depois que vi este bloq, fiquei até mais animada sabendo que existe pessoas que gostam de gordinhas. Só preciso conhecer uma. kkk
  56. vandinha disse:
    olha vi um comentario defamando as gordinha queria dizer que sou casada a 4 anos sou gorda e feliz e muito atraente e me garanto em tudo que faço´´´´´tinha um comentario falando que só a tres motivos para um homem sair com uma gordinha ou bebado ou louco cachaceiro quero dizer que tenho pena dessa mulher porque axo que nem um homem sááá saiu com ela devia ta todos bebado e outra coisa meu marido não bebe e nem fuma e nem é louco e é um otimo marido sou muito feliz e quem vive de iluzão é vc recalcada( lu)se vc não é feliz gorda não iclua as outra porque só vc é infeliz porque vc não ama nem a vc mesma~~~~souuuuuuuuu gorda mesmo e muito feliz sexi e gostoza
  57. lorena disse:
    ROBERTO EU TENHO UMA DICA: DIGA P/ SUA NAMORADA: EU TENHO TESÃO POR GORDINHA. VC NÃO QUER SE MOSTRAR POR ACHAR FEIO, UMA COISA Q ACHO BONITO. VC QUER FAZER SÓ NO ESCURO P/ SE ESCONDER? DAQUI A POUCO EU VOU PROCURAR OUTRA GORDINHA P/ VER. PQ É DISTO Q EU GOSTO.
    DERREPENTE ELA VAI SE CONVENCER QUE VC GOSTA MESMO, VAI PERDER A VERGONHA E POR ESSE BUNDÃO A MOSTRA KKKK
  58. lorena disse:
    GENTE, DA UM TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR….. VAMOS SER REALISTAS. EU SOU GORDINHA E ACHO Q ESSA GORDURA TEM Q IR P/ INFERNO Q É O LUGAR DELA. QUEM QUER SER GORDA DE VERDADE? QUEM SE SENTE BEM GORDA???? PAREM DE MENTIR, AMENIZAR AS COISAS E SE ENGANAREM.
    SE AS 15 HS VC DISSER : EU GOSTO DE SER GORDA ,ME ACEITO ME CURTO SOU FELIZ ASSIM. e ………. AS 15:01 APARECER UM CIRURGIÃO PLASTICO E DISSER ESTOU DANDO UMA PLASTICA GRATIS, VOU TRANSFORMAR UMA OBESA EM UMA MISS… QUEM SE ABILITA? É CAPAZ DE VC DERRUBAR TODOS QUE ESTÃO À FRENTE E ATÉ O CIRURGIÃO, PRA ESTENDER O BRAÇO E DIZER … EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. PELO AMOR DE DEUS EUUUUUUUUUUU.!!!
    DE LUZ ACESA, DIZEM Q SE ACEITAM. DE LUZ APAGADA SE MORDEM DE RAIVA SE ODEIA, E FALAM A VERDADE PRA SI MESMA:::: ODEIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOO SE GORDA.
    CAI NA REAL FECHEM A BOCA E VERÃO O QUE É SER FELIZ, E SE SENTIREM BEM.DEPOIS QUE EMAGRECEREM ME CONTA. EU POSSO FALAR: JA PERDI 20 KILOS. NUNCA MAIS QUERO ESSE DEMONIO DA GORDURA NO MEU CORPO: CHÔ SATANAS!!!!!
  59. wellyka disse:
    eu adorei pois concordo com voces eu sou gordinha mais ja fiz homens delirar de prazer na cama , sou gostosa , e faço o que quero e gosto , tenho qualidades e defeitos , como todas as magrinhas que se achao as gostosas do pedaço , eu mi m amo e adoro fazer sexo com luz apagada ou no claro tanto faz o que importa e ser feliz ,
  60. wellyka disse:
    se vcs gordinhas tiverem duvidas , ou querem saber como conquistar um homem , mesmo sendo gordinha , entre contanto comingo deixando suas duvidas no meu gmail , vou adorar responder e tirar todas as duvidas , pois sou muito esperiente no assunto bjs a todos . lekagomesantos@gmail.com
  61. Julio disse:
    GORDINHAS SÃO MTO GOSTOSAS PRINCIPALMENTE NA CAMA
  62. jose pinheiro disse:
    Permitam o testemunho de veterano em idade avançada: ao longo da vida fui 2 vezes casado, fora, nos intervalos, outros belos relacionamentos. Sempre com BBWs e muito feliz sob TODOS os aspectos. Se pudesse, repetiria tudo de bom grado. E bota bom grado nisso porque, crianças, eu estive “lá”!
  63. Anonimo disse:
    Eu amo gordinhas..acho muito sexy..sou de SP se tiver alguma gatinha afim de amisade me liga!82827768
  64. claudia disse:
    concordo com quem acha que ninguém gosta de ser gorda,pq se vc esta na rua andando…pelo amor de Deus reparem nisso,daí vc atravessa a rua e junto com vc esta uma mulher com corpo normal,magro…pra quem é que os homens olham?????se toca gente,ninguém gosta de gordo…é tudo uma grande falta de opção,então pega o que consegue.dói mais é a verdade!sempre vale a pena tentar emagrecer.
  65. FÃ DE GORDINHAS disse:
    Adoro gordinhas, são alegres, envolventes, sensuais, e deliciosas. Desculpe-me ser tão direto,,, mas adoro um bumbum cheio de celulite e seios fartos,,,, fico louco!!! meu email é: wlss27.04@bol.com.br
  66. Kali disse:
    O importante é gostar de si mesmo, seja você gordo ou magro. E o mais importante ainda é deixar de colocar a si mesmo como mercadoria a ser analisada, comprada, levada, “pegada”, olhada. Mania que as pessoas, principalmente as mulheres, tem de colocarem a si mesmas em posição de objetos de consumo. Tem que ser magra para agradar aos olhos masculinos, tem que ser loira porque alguns espécies masculinos gostam, tem que ter cabelo liso pelo mesmo motivo. Ah vá…para né meu..uma mulher só é amada e valorizada quando aprende a amar-se e a valorizar-se como ser humano em primeiro lugar. Abaixo a ditadura do ser humano objeto.
  67. Sandra Ribeiro disse:
    Eu sinceramente nao acredito que a homens que gostam de mulheres com uns quilos a mais pk nunca encrontre nunhum com coraje de sair publicamente com uma mulher como eu gordinha para nao apanhar vergonhas por causa dos amigos mas em segredo sim.
  68. Néia Repossi disse:
    Sou gordinha assumida!
    Sempre fui gordinha, e sempre cuidei bem da minha pele, meus cabelos, minha unha, minha auto estima…
    Não é porque sou gordinha que não vou me cuidar. Bom eu tenho 1.68 de altura e peso 102 kilos, obesa tipo 2. Sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo, que faço, e não do tamanho que as pessoas me enxergam!

    Você não é um Tamanho
    Você não é um Peso
    Você não é uma Cor
    Você não é uma Idade
    Você não é um Troféu
    Você não é uma Boneca
    Você não é uma Estúpida
    Você é uma MULHER!

    VOCE É LINDAAA!!!

    Quando a gente aprender essa lição à vida passa a ter um sentido real.
    valorizem-se!

  69. CURTO E GROSSO, PORÉM SINCERO... disse:
    Mulher é mulher, sempre! Não importa se é magrinha, gordinha, com corpão de academia… Para um homem que gosta de mulher, o que vale, em termos de aparência, é se ela tem aquele atributo que lhe atrai! Por exemplo, sou louco por mulher que tenha o bumbum grande e redondo, e os quadris mais largos que os ombros. Se a mulher for gordinha, então… é fantástica! Lógico que só a aparência não é tudo, tem que ter personalidade e amor-próprio: ser cheirosa, inteligente, sensual, carinhosa… mas, para o homem, o que chama a atenção, num primeiro momento, é o corpo, lógico! É hipócrita o cara que não admite que fica excitado de ver uma gordinha bunduda! (muitos namoram ou são casados com magricelas não sei porquê, se o desejo real deles é esse)
  70. Silva disse:
    Olá a todos! Sou casado a 20 anos com uma gordinha e posso dizer que sou o homem feliz e super realizado em todos os aspectos. Desejo ainda mais minha mulher hoje do que quando nos casamos. Minha gordinha é tudo de bom, e a desejo a todos os instantes. Ainda bem que as coisas estão mudando em nosso País.
  71. Juuuh *-* disse:
    … Bom … eu tenho 16 anos .. tenho 1,65 e tenho uns .. 86 kilos ou mais !! … querem saber a verdade .. eu axo lindo mesmoo menininhas de vestidoo .. blusinha regataa … shortinhos… eu uso muiitooo shortinho ,., sempre ki posso coloco .. mais .. blusinha regataa e vestido eu nao coloco porque morro di vergonha dos meu braço… alen di ser gordiiinhoo a minha pele nao suportou tanta gordura e foi abrindo .. enxendo di estria .;.. estria pra quem nao sab e quando a pele abre pra poder suportar a gordura … eu tenho vaaariiiiaas blusinhas regatas .. vestidos ??? variios .. um mais lindo ki o outro .. mais morroo di vergonha di colocar por causa do meu braço… namorar ??? fui começar a namorar com 15 anos … e mesmo assim nem era um NAMORO di verdade .. a gent so si falava por internet … e fomos nos ver depois de muito tempo ja “juntos” – depois de muito tempo ki nos falavamos . ele mora longe entao nos vemos so uma vez a cada 2 meses .. mais vamos fazer 1 ano juntos .. fomos nos ver com uns 7 meses de “namoro” . … e eu sempre mi axeeii feia .. mais sou morena e com olhos claros … como nos conhecemos pela internet so uki ele via era fotoo miinha .. e nas foto eu saio linda … tiro foto di corpo inteiro .. tiro fotos de todos os modos,, caras e bocas … e saem lindas .. entao pra elee eu sou lindaaaa… e quando nos vemos .. eu fico sempre surpresa com o modo como ele me trata .. ee como si eu fosse normal … como si eu fosse … magra e lindaa .. ele me respeita di um modo … cuida di mim .. si preocupaa como si eu fosse .. morrer a qualker momento .. ou como se ele podesse me perder .. ahshash ;;; … claro .. eu o conkistei pelo papoo nee ?? depois pelos olhos .. ele n olha para o meu corpo ;. ele olho pro meu olho ,, meu sorriso … e como se ele nao percebesse ..ele tem 21 aninhos .. ele e mais maduro … e axo que por isso me supreendo tanto . pq aqui por onde eu moro muita gent zoa sab ? … pior akilo ki dizem .; – MAIS VOC TEM UM ROSTINHO TAO LINDO .. SE FOSSE MAGRA SERIA TAO PERFEITAA … – isso mataa mesmoo !!!
    mais essa historiia ki muita gent IPOCRITA diz .. aaa ee orrivel ser gordoooo e ridicoolo .. coisa do capetaa … eu respondo a voce ! COISA DO CAPETA E ESSE SEU PENSAMENTO … !!! COISA DI GENT COM A MENTE FEXADAA !!! ISSOO KI E DO CAPETAA !!!! E MAIS .. .. TOMA VERGONHA NA SUA CARAAA !!!! VOC TEM KI PENSAR KI AS PESSOAS NAO TEM CULPA QUE VOC NAO SI AMA !!! gent .. nao vou mentir nao .. claro ki si eu pudece escolher eu seria magrinha .. mais si Deus me fez assim .. so uki eu posso fazer e me cuidar .. e dane-se todos ;; … E OUTRA VERDADE TBM ! quantas pessoas ki hj sao meu amigos e inploram pela minha ajuda em todos os sentidos das vidas deles .. antes de me conhecer falavan super mal di mim .. hj falan .. – OO Juuh .. sem bricaderaa .. eu axava isso e isso e akilo di voc.. mais hj vejo o modo como voc e diferente di qualker outra pessoa – … e siim . as gordinhas sao mais legais siimm . mais carinhosas siim .. beijam melhor ki as magras siiim .. e sao mais gostosas siimm .. e isso ki nos faz diferentes das magras .. somos simplimente melhores que as magras.. querendo ou nao . injunto nee ?? hashahs ;; mais axaa ki eu nao xoro quando quero muito colocar um daqueles milheres vestidos lindos ? ;; axa ki eu n xoro quando to com akele shortiinho lindo ki nao precisa colocar mais nada .. so uma regatinha e uma sandalha e pronto … mais nao nee ? tenho ki colocar alguma coisa ki cubra tudo isso.. por isso kela coleçao de segunda pele de todas as cores no meu guarda roupas .. nao e facill… nao ee nada facil mesmo .. mais fazer uke ?? e a vida .. entao bola pra frente .. tem ki si cuidar siim .. unhas pintadas sempre .. e mais .. olhaa em outra coisa ke meu amor mi ajudou .. eu nao gostava di unhas pintadas .. e depois ki vi ki ele gostava andei sempre com unhas pintadas .. e cunpridas tbm .. eu parei di roer .. .. aa axa ki unhas cunpridas fazia parte di miimm ??? nunkaaaaaa ;; ahshahsahs ;; sempre fui muito mulekinhaa .. brikei di barbie ate os 14 anos .. fui ganhar a casa da barbie ki era meu sonho di consumo quandoo tinha 6 anos quando eu tava pra fazer 16 jaa .. ahshash .. fika la em casa guardadinhaa . vou dar pra minha filha quando eu tiver uma .. ahshahs .. eu sou uma menininha ainda e meu amorzinho mi ajudou em tudo .. ele sinplimente e um anjo na minha vida .;. e totalment diferente di mim.. branco .. altoooo bem alto .. magroo . beeemmm magroo .. ahshashas .. ele ee alen di tudo um amigo .. e .. tem isso tbm .. tem muito gordinho ki nao tem amigos e fika laa nu canto excluido di todos e tudo … genttt .. paraaaa eu sempre fui xeiiiiaa de amigos .. facebook e msn bombaa .. ahshahshas .. se kiser podem mi adc aiii .. U.u face .. – Julia Alves .. u email do msn e do face e o mesmo .. djuli08@hotmail.com .. desculpem algum erro por aii .. ahshahs ..;.. bejooo ;;
  72. Mikaela Francklin disse:
    OLHA POSSO SER SINCERA? VOU FALAR SOMENTE A VERDADE, NADA MAIS ALÉM DA VERDADE.
    UMA COISA É PARECER GOSTOSA SENDO MAGRA,TOTALMENTE MAGRA,MALHADA SEM NENHUM DEFEITO ESTÉTICO.
    OUTRA COISA É SER VERDADEIRAMENTE GOSTOSA NA CAMA, NA VIDA COMO UM TODO, NÃO SÓ NA PARTE DA ESTÉTICA, MAS A BELEZA É UM CONJUNTO, PORTANTO, PARA SER GOSTOSA, NÃO PRECISA OBRIGATORIAMENTE SER MAGRA.
    ENTÃO PORQUE AS MAGRAS INSISTEM EM HUMILHAR AS GORDINHAS NO COTIDIANO DO NOSSO DIA A DIA COMO VEJO POR AÍ?
    SE UMA COISA É APARENTAR BELEZA, OUTRA COISA É SER BELA EM TODOS OS SENTIDOS, NÃO SÓ NA PARTE DA ESTÉTICA.
    VAMOS PENSAR MAIS ANTES DE FALAR, PERSEGUIR OU ALIMENTAR PRECONCEITOS POR AÍ, OK GALERA?
    ISSO É SÓ PARA AS INTELIGENTES,SÁBIAS;
    PORQUE AS BURRAS NUNCA VÃO SABER OU ENTENDER O QUE ESTOU TENTANDO DIZER. BJS A TODOS E PARABÉNS POR VCS DAREM A OPORTUNIDADE DE FALARMOS SOBRE A VERDADE, A MAIS PURA VERDADE.BJS E ABRAÇOS A TODOS!!
  73. ANA SILVA disse:
    OLA TAMBÉM SOU GORDINHA E BEM GORDINHA ME AMO SOU TOTALMENTE FELIZ ,SOU CASADA ,SOU MÃE DE UMA LINDA MENINA DE3 ANINHOS,BOTO QUALQUER MAGRINHA NO CHÃO QUANDO ME PRODUZO(KKKKKKK) O IMPORTANTE MESMO É QUE SOU FELIZ E TODOS MEUS AMIGOS GOSTAM DE MIM PELO MEU JEITO DE DEMOSTRAR MINHA FELICIDADE.ME AMO SOU GORDUNHA SIMMMMMMMMM.
  74. Mikaela Francklin disse:
    POSSO AFIRMAR TAMBÉM QUE AS GORDINHAS SÃO MUITO MAIS FOLGOSAS COM RELAÇÃO AO SEXO, PORQUE SOU GORDINHA E POSSO AFIRMAR; POIS TENHO ESSA EXPERIÊNCIA ÍNTIMA INDIVIDUAL COMIGO MESMA. A CADA DOIS DIAS FICO COM UMA VONTADE IMENSA DE FAZER SEXO, ENTÃO PESSOAL NÃO FIQUE PERSEGUINDO E ABAIXANDO A CABEÇA, CONSENTINDO COM ESSA DITADURA OCULTA QUE SÓ AS MAGRAS É QUE FAZEM SUCESSO, PORQUE QUEM SEGUE TODAS AS REGRAS IMPOSTAS PELA SOCIEDADE É PORQUE NÃO TEM PERSONALIDADE E NEM OPINIÃO PRÓPRIA E OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES QUE TEM OPINIÃO PRÓPRIA, QUE TEM ATITUDES PRÓPRIAS, NÃO SOMENTE UM CORPO PERFEITO SEM ESTRIAS OU CELULITES.PENSEM NISSO COM CARINHO.
  75. yomara disse:
    em fim, li alguns dos comentários , e garanto que de todos os homens comentados ai!
    todos só podem se feio, ou velhos !
    porque homem bonito não preferem gordinhas do lado não
    porque homem e assim , gosta de magrelas para trofel!
    mostrar pros amigos e bla bla bla
    mas na hora da cama e as gordinhas quem mada, eu sou yomara kelly, 1,82 de altura e 83kls
    dizem que e proporcional ao corpo, eu não acho mas tudo bem ,mas homen quando e homen ele não gosta de ti pelo corpo!
    e sim atitude, sorriso, gesto!
    isso que faz as coisas vale a pena, claro que um belo corpo tbm ajuda… ficadika mulheres cuidado…. pq nem tudo e verdade bjs yomara kelly
  76. luciana disse:
    nada ver so por ser gorda tem uns que descriminan mas naverdade nos que somos gordinhas podemos bem mas mulher do que essas magras
  77. luciana disse:
    nada ver so por ser gorda tem uns que descriminan mas naverdade nos que somos gordinhas podemos ser bem mas mulher do que essas magras erei no outro esquesi uma palavra
  78. SIMONE disse:
    Nossa, como foi bom ouvir os depoimentos masculinos…sou muito bem casada e meu marido e maravilhoso, me ama gordinha, eu é que luto para aceitar, não por mim, porque me amo, pela sociedade que é muito cruel com os gordinhos. bjos a todos!
  79. Taina lorrany disse:
    Tenho 17 anos e sou muito mais madura por ter pensado em mim em todo tempo que me excluiam por meu peso.Eu sempre fui gordinha e sempre sofri muito com isso e horrivel, mas pra mim foi muito bom ter passado por tudo para eu ter me valorizado e preservado. hoje vou na nutricionista sim,nao pelos outros mais por mim mesmo eu quero vestir roupas bonitas tem para gordinhas mais eu nao quero olhar para uma roupa e ela nao cabe em mim,nao quero ficar magrela,nem se eu quisesse que o meu corpo nao e para ser so osso e fora que eu tenho seios grandes. mais eu quero ficar normal para poder passar na roleta para conseguir andar sem cansar rapido eu ter disposiçao .e gostar de vc nao e continuar gorda e sim se cuidar, cuidar da sua saude pois se olharmos os outros nao seremos feliz mesmo porque o mundo tem gosto para tudo se olharmos isso um dia estaremos gorda e outro magra,mas temos que olhar nós,se nao gostamos de nos gorda tomamos providencia saudaveis mas se nos gostamos assim pronto o importante e ter atitude e nao ficar chorando todo sabado com um pote de sorvete na mao nessa vida nao ha nada impossivel e so ter atitude,nos devemos aprender a ser quem a gente quer que o homem seja se vc nao se gosta como que que o homem goste de vc por isso que nos dececionamos pq nao olhamos para nossas atitudes .existem homens sim que gostam de gordinhas e homens inseguros.mas nunca esquecer de deus porque e o unico que esta do nosso lado foi ele que em todas as vezes que entrei em depressao por exclusao de todos deu forças para hoje eu ser quem sou forte e feliz.bjs e deus abençoe a todos.
  80. Fran disse:
    Oiiieee eu sou uma mulher GGG tenho 25 anos e sou casada com um homem maravilhosooooo… Lindoo por dentro e por fora. Quando passo na rua com ele as ” magrinhas ” quase entortam o pescoço.. As vezes ate escuto um comentario do tipo : Nuss o que ESSE HOMEM viu nessa GORDA.. Poise ne minhas amigas ele viu na GORDA aqui o que ele nao viu nas CHAPADINHAS BARRIGUINHAS DE TANQUINHO. O conteudo vale muito mais do que o corpinho Duvidooo que meu gatinho me troque por qualquer outra magrinha… Ate ja nos separamos Pq eu quis. Mas la veio o meu BOMBADINHO atras de mim… Voltamos e ele jura amor eterno por mim. Amigas Nunca jamais se sintam diminuidas por serem gordinhas. Afinal AVIÃO TAMBEM TEM PNEU
  81. edna paula disse:
    sou gordina sou casada ha 6 anos sou feliz meu marido me ama do geito que sou nos vivemos um para outro nos divertimos muito temo 2 filhos e nao concordo com os comentarios, das pessoas que postaram osque os comentarios sao ipocritas se voce nao se ama voce nao e capaz de amar ninguem e se esta ecomodada com seu corpo va malhar fazer uma plastica se nao va se amar mais
  82. sueli disse:
    acredito que muitas gordinhas sao felizes porque se aceitam e possuem muita alta estima ,mas tambem muitas de nos sofremos preconceitos que acaba nos deixando muito triste e deprimida,e o meu caso ja pesei 50kg hoje peso 78kg tenho 3 filhos e sou casada quero dizer mal casada, meu marido morre vergonha de mim ,nao me leva nenhum lugar e ainda faz piadinhas sem graca .no trabalho ja ouvi tantas piadas que perdi as contas pelo menos na cama ele diz que sou gostosa nao consigo me aceitar eu mesma tenho preconceito de mim mesma preciso de ajuda,sei que vao dizer que preciso de dieta,ja me diseram que preciso de vergonha na cara ,mas muitas de vcs sabem aque nao e facil perder peso. to achando que preciso trocar e de marido preciso de algem que me ame do jeito que eu sou alias, eu mesma preciso me amar . Precisava desabafar no proximo comentario espero poder falar so de coisas boas! Beijos.
  83. Adriano disse:
    Sempre tive namoradas gordinhas, porque elas me dão muito mais tesão ainda mais quando vestem roupas justas ou provocativas ficam deliciosas. E acho isso muito normal, parabéns a elas!!!
  84. Bruna Letícia disse:
    Oii gente, adoreii…
    Sou gordinha, e muito feliz!!
    Homens?? Muitos, adorooooo….
    Vergonha gente, éh normal todo mundo tem.
    Gordinhas a gente fecha e joga a chave.
    Amuh bjao!
  85. Pelo que converso com os homens, eles não gostam de muita magreza não. Acho que são resquícios das sociedades matriarcais, que os homens ainda adorem as gordinhas, haha.
  86. Nalva disse:
    Adoreeeeiiii os comentários masculinos. Passei a ser plus size depois de alguns anos de casamento e vivo me martirizando por isso. Meu marido é maravilhoso e diz que me ama desse jeito, mas eu sempre me sinto feia pra ele. Vlw visitar essa página, elevou minha auto-estima. Afinal, claro que é possível ser sexy sem seguir as ditaduras da mídia.
  87. arilson disse:
    so gosta das gordihas aqueles q nunca teve capacidde pra pegar uma magrinha , pois quem pega uma magrinha nunca mais quer saber das gordinhas
  88. wilson disse:
    sexo não tem peso,idade,cor,sexo é sexo,o amor intereça muito mais que qualquer coisa,ser gorda não quer dizer nada,sou apaixonado pelas gordinha,acho lindo.
  89. Cristiane disse:
    Olá Boa noite, hoje estou muito deprimida, sou casada a poucos meses, e agora estou duvidando se meu marido me ama, estou a cima do peso, mas pensava que meu marido gostava de mim do jeito que eu era, mas hoje quando pedi para ele comprar uma caixa de bombom, com meu dinheiro,(hoje é pascoá né), ele disse não chocolate engorda. Fiquei me sentindo um lixo, e to me sentindo assim até agora. Fico pensando por que ele se casou comigo então se não gosta de gordinhas. Olha que antes do casamento eu tive uma conversa seria com ele sobre isso.
  90. Cristiana disse:
    Gostei dos comentários masculinos mas infelizmente nao condizem com a realidade ou
  91. Patricia Renata Canola disse:
    Conheci um rapaz pelo chat da uol , ele mora 138 km de minha cidade, ele ja havia visto minhas fotos,e sempre disse a ele que eu sou gordinha, mais ele dizia que aparencia pra ele não contava, resolvi ir conhecelo na pascoa desse ano, e me chamava de amor, me apresentou como namorada dele pra familia, mais acho que alguns amigos dele ficou tirando sarro dele por ele esta comigo, e ele acabou terminando comigo sem do nem piedade, me iludiu e agora estou sofrendo pois ja estou apaixonada por ele. o que eu fasso? estou muito triste
  92. Raquel disse:
    Tenho 1,58 de alt,e 73 quilos…sofro muito com medo do meu marido me deixar por eu ser gordinha,mas não consigo emagrecer…a cada vez que tento engordo mais um pouco….as vezes me sinto sexy e bonita outras me sinto feia e desajeitada…
    Mas gostei dos comentários acima,fiquei um pouco animadinha…rs!
  93. janete disse:
    Sou uma gorda assumida, e adorei os comentários,tenho 1.70 e peso 112kg e sempre namorei e fiquei com homens lindos, vi um comentário de uma mulher que me chocou pq a pessoa não tem um pingo de amor próprio meu Deus como as pessoas se preocupam com o q os outros pensam, eu me amo assim e quem quiser gostar de mim assim q goste quem não quiser q se….. kkkkkkk
  94. Anna disse:
    Fiquei extremamente feliz, em saber que nos gordinhas somos desejadas! Meu namorado não reclama, é louco pela minha barriga! Antes eu tinha uma paranoia de não ficar pelada na frente dele, mais hoje é normal.. ele me aceita do jeito que eu sou, e assim nossa vida sexual é otima. E sempre me sentii desejada por outros homens!
  95. Jb disse:
    Só acredito vendo, rsrs tem alguém intessado em me provar que gosta realmente de gordinhas? rsrs meu email é janaina.bueno15@gmail.com
  96. Francisco Salles. disse:
    Sou Fam das gordinhas, voces sao as mais atraente e
    charmozas, as GG que quezer meu contato pode me
    fazer contato no meu e-mail. salles.6248@hotmail.com
    ficarei muito contente em retornar o contato, e fazer
    amizades com as GG,
    Francisco Salles. 07-05-2013.
  97. Bárbara disse:
    Sou gorda GGG,sempre me senti bem prático esporte mas mesmo assim sempre fui gorda, as pessoas me acham bonita bem vestida, mas ai conhece um rapaz e começamos a sair, acabamos começando a namorar mas ele exigiu que eu emagrecesse e então começei a fazer dieta e resolvi fazer redução do estômago, mas estou me sentindo inferior, gosto dele mas tenho medo de não emagrecer e ele não gostar de mim, o que devo fazer?
  98. Junior Angel disse:
    Roberto primeiro você conversa com sua gata, se ela se senti vergonhado. E deixe ela falar o que ela senti, puxa um assunto com ela sobre isso ” a luz a apagada”. Outra da um abraço de surpresa, que ela não veja você…
  99. Carlos disse:
    Tenho 20 anos e ate hj nunca peguei uma gordinha, ainda to tentando realiza esse sonho, ate agora so fiquei com magras, sem graça, nao tenho quase nenhuma tesao por magras, ou por saradas mas nao resisto a uma gordinha vaidosa, as que desistem da vaidade so pq e gorda tbm nao da… Nunca peguei uma gorda, pq nunca tenho a chance de conhecer uma e quase nao vejo parece que aqui onde moro so tem magra.
    Pra min gordinha e sinonimo de gostosa, uma perfeita teria ate 160 de altura e peso entre 75 a 90 kilos
  100. Kenia disse:
    Amei esse saite pena que nao sei como add ele sou adolecente e gordinha por isso paso por muitos preconseitos mas fiquei muito feliz com as palavras desses lindos homens que sabem fazer escolhas
  101. PAULINNHA disse:
    sOU GORDINHA, MINHAS MEDIDAS NAO TEM NADA HAVER COM MEU CARATER, MINHAS VERTUDES ,E MEU AMOR, SEI QUE DOU MUITO PRAZER PARA MEU MARIDO, EM TODOS OS SENTIDOS , AMO TUDO QUE FAÇO.
  102. ramon disse:
    Adoro as gordinhas,e gorduchas .sem comparação.bjs 1000 . entrem

    em contato.

  103. antonia disse:
    Hipocrisia do caralho de voces! !! ! ! !
  104. Rosana Rocha disse:
    Bom, homem que não gosta de mulheres gordas, obesas são homens que não gostam de viver a realidade, sabemos que a vida é cheia de contratempos, problemas, percalços e desafios a serem superados; esses homens são cheio de frescuras, cheio de não me toque, cheio de eu quero isso eu quero aquilo não gostam de aceitar o que é real o que é concreto; é cheio do mundo da fantasia e do quero-quero não gostam de enfrentar a realidade da vida a realidade de saber que apenas um corpo perfeito não sustenta uma vida inteira que exige maturidade, conteúdo e sabedoria, amor, humildade, respeito e outras virtudes mais… possivelmente são homens que no fundo no fundo não gostam de mulheres, porque homem que gosta de verdade de mulher ela pode ser magra, gorda, pode ser o que for se amar verdadeiramente aquela mulher ele permanecerá com ela independente do que os outros pensam ou dizem.
  105. Amiga GGG assumidíssima! disse:
    Quando eu era mais nova estava em forma, praticava esportes, era solteira e despreocupada. O tempo passou, casei, gerei uma vida e isso deixou marcas em meu corpo que nunca mais foi o mesmo, mas quem se importa? o menino veio lindo, forte e saudável. Mas continuaram a me cobrar a eterna juventude, estar sempre em forma, ser perfeita profissional, esposa etc. Eu, uma simples humana… tentei agradar as pessoas fazendo dietas, exercícios ao mesmo tempo em que conciliava a vida em casa e no trabalho, fui cansando… o casamento acabou no auge da minha forma física porque minha alma estava cansada demais e o corpo pedia uma pausa, queria comer o que gostava sem ter que me preocupar com aparência. Larguei tudo mesmo, até meu filho notou que estava mais feliz, pois comecei a fazer a coisa que gosto: cozinhar! bem, hoje aos 44 anos moro no exterior, casei com um alemao há 5 anos atrás e somos dois GGG felizes e risonhos! sabe o que meu amor me diz? que da vida nao se leva nada e que levamos apenas os bons momentos, a boa comida, a boa bebida, os amigos, as horas de alegria e que mesmo as beldades de hoje que riem e debocham dos gordinhos(as) irao envelhecer, sua carne nao ficará fresca eternamente e quem sabe ao deixar este mundo vejam que viveram para os outros. Nao estou fazendo apologia aqui por ser gordinha, apenas que cada um cuide de si e nem ligue para o mundo, esse mundo que é cruel, que é ilusório. Sabe, finalizando: conheci uma bela garota ha anos atras, era a beldade perfeita e acabou se tornando soberba por isso, agora doente e inchada, se vê sem nada… ela só tinha beleza e essa se foi. Quantas almas lindas sao deixadas de lado por mera aparência que uma sociedade podre impôe! Pensen nisso!
  106. Aline disse:
    Parabens ao site , parabens quem se ama do jeito que é e parabens principalmente a esses homens que assumem amar suas gordinhas e respeitam a mulher independente do biotipo . Sou casada e fiquei gordinha depois de ter meu primeiro filho , infelizmente meu marido nao aceitou bem essa mudança e apartir daí ja fiz as mais loucas dietas pra emagrecer , remedios tarja preta e outros . Cheguei a emagrecer algumas vzs mas engordei tudo novamente , sempre na ansia de ficar magra para agradar meu esposo . Hoje estou gordinha e muito infeliz , vejo q a sociedade nao nos aceita e pior tenho um marido que as vzs é duro em suas palavras , ja me disse na cara que sou feia e isso fere tanto , mas tanto que acho que acabei adoecendo e ficando ainda mais gorda .A grande verdade é que eu nao consigo me amar como sou , acho que por ver o quanto existe descriminação … ja ouvi gente fazer comentarios ao meu respeito do tipo : Nossa ! como esta gorda , se emagrecesse ficaria bem mais bonita ou tao gorda e ainda é casada com um homem tao bonito , coitado !!!Poxa , se somos de fato aceitas porq vejo pessoas falando essas coisas ? ja passei por diversas situaçoes constrangedoras por ser gordinha , nem vou citar tds aqui , sinceramente sou muito infeliz e queria mudar isso 🙁
    Meu casamento acabou e nem sei porq ainda vivemos juntos , talvez porq ainda nao tive coragem de me decidir e ele diz que nao quer ficar longe dos filhos , só sei que viver com alguem que vc ama e nao te ama é a coisa mais dura que a vida pode me dar , peço forças a Deus pra continuar por meus filhos mas tenho vontade de ir … (morrer)
    Nao sei ate quando vou suportar viver com alguem que diz na minha cara que nao me ama , que sou gorda e feia , que tem vergonha de mim … preciso de um choque de realidade e força pra sair desta situação . Que Deus me ajude !!!!
  107. Renata disse:
    Adorei, tava perguntando pra mim mesma o pq do cara querer sair comigo, achava q nenhum homem iria se interresar por mim, mais depois lendo os comentarios masculinos, vi q realmente ele me qr, rsrsrsrs 😉
  108. ingrid disse:
    Olá, passei por aqui, olhei e gostei dos comentários acima, os que dizem que as gordinhas são bonitas, mais carinhosas, e tal ..
    Eu como sou uma delas, aprendi a viver normalmente alias sou normal! Mas infelismente nem toda sociedade pensa assim principalmente a sociedade masculina, enfim sou feliz com meus quilinhos a mais, sempre consegui o que eu quis do jeito que eu sou sempre tive a minha cabeça erguida apesar de alguns poucos comentários negativos sobre mim. Bom, e eu sempre recebi muitos elogios, como uma magrinha pode receber!
    Acho que o preconceito dos homens tinha que acabar! não curte fica de boa mas não fale mal alias é muito homem PÃO COM OVO se achando um BIG MAC né .. rs
  109. delma ribeiro costa disse:
    BOA TARDE…
    GOSTARIA DE DIVIDE COM VCS JÁ TIVE 52 KG QUANDO COMECEI A NAMORA MEU ATUAL NAMORADO HOJE ESTAMOS JUNTOS HA 11 ANOS TENHO 75 KG ELE NÃO ME ACEITA VIVI PEDIDO PRA MUDAR RECLAMA DIA E NOITE QUE ESTOU GORDA APESAR DE AMÁ-LOS.. JÁ ESTOU NO MEU LIMITE QUERIA QUE ELE ACEITASSE… E MUITO DIFÍCIL….
  110. Sabrina disse:
    Nossa, fiquei indignada com o pensamento da tal Lu 12. Como alguém pode se odiar tanto e ser não pessimista assim consigo mesma?
    Bem, sobre mim… sempre fui gordinha, desde criança mesmo. Me considero sensual, inteligente e meu rosto é muito bonito como sempre disseram e é claro que já passei por preconceito como qualquer outra gordinha, mas apesar das pessoas comentarem disso eu não me importo, acho que já foram tantos comentários que eu ñ ligo mais pra isso. Meio que enjoei, sabe? Kkk… No fim todos sofrem preconceito por ter algum defeito físico ou até mesmo por ser achar o tal. Felizmente tem nossos amigos que sempre elevam nossa auto estima e nos fazem esquecer outras pessoas que pouco importam para nós.
  111. Marco Antonio disse:
    Os homens sempre preferiram as gordinhas , nos seculos 18 e 19 o padrão de beleza eram as fofetys. Mas depois veio a onde de culto a magreza.
    A verdade é q homens sempre gostaram mais das gordinhas , mas agora estão tendo mais coragem em assumir isso sem se importar com julgamento dos outros. E eu adoro gordinhas , agarrar um corpo tamanho g ou gg é maravilhoso , claro q não despreso magras , mas gordinhas são a minha preferencia.
    se alguem quiser me add no facebook marco_dutra12@ig.com.br
  112. Roberto disse:
    Minha esposa tem 1,62 e pesa 80kg. Ela sabe que eu gosto muito de sexo oral e me faz todos os dias. A sensação de amor, carinho e paixão é tão forte que eu jamais trocaria ela por qualquer outra mulher no mundo. Ela é a minha fofinha gostosa e maravilhosa. Sabe me satisfazer.
  113. Evandreia disse:
    tenho 1.60 peso 70 kg e adoro ser assim. gostei dos comentários trata-se de homens inteligentes que valorizam a essência o conteúdo. obrigada , bjs a todos
  114. israel luiz disse:
    oi eu sou um que malha eu tenho um corpo sarado e tudo mais e eu adoro uma gordinha.minha namorada e gordinha e eu a amo demais ela e toda gostosa,e sabe me fazer feliz toda linda e sexy .e isso tem que se gostar e foda-se o resto por que quando alguem ama nao tem nada que ofassa mudar de ideia seja ela gordinha magra marombada e etc um beijo valeu
  115. arlindo disse:
    as bbw são lindas,principalmente quando usam,vestidos ou saias(ficam muito femininas)
  116. Carol disse:
    Complicado , você vê muitos homens postando que gostam de mulheres mais gordinha ( que é meu caso ) mais a realidade é outra . Estou sozinha e não é por opção e sim por preconceito.
  117. Alan Carlos disse:
    Adoro uma mulher gordinha, na verdade adoro qualquer tipo de mulher, mas eu prefiro as mais gordinhas. Sou um homem apaixonado por vocês mulheres com mais massa corporal, vocês todas pra mim parecem ser mais apaixonadas… parecem amar mais… se dedicar mais com seu parceiro… não sei se tem algo a ver, mas que eu sinto isso em vocês é a pura verdade. Parabéns à vocês lindas e gostosas!
  118. Renato disse:
    Tive varias namoradas magrinhas ao longo da vida, e somente duas gordinhas. Posso falar com certeza absoluta que as duas foram maravilhosas no sexo oral. A segunda então, era extremamente gulosa, me fazia gozar até três vezes seguidas só no sexo oral. Além de ser um ser humano extraordinário, ela sabe fazer o melhor boque te do mundo – casei com ela.
  119. carolina disse:
    os comentários fazem agente transbordar de alegria de ser saber que nos gordinhas temos sim o direito de amar e sermos amadas do jeito que nos somos
    então não ligue se algum idiota vir falar pra você o contrario de que você vai ser infeliz
    eu não sou casada mas eu espero em DEUS um homem que me ame de verdade e não tenha vergonha de andar de mãos dadas comigo e ame meu sorriso e que me faz mais feliz do que já sou ….
  120. leticia disse:
    muito legal oq vcs acham amei
  121. ana paula disse:
    Eu sou uma adolescente GG e sofro muito com o preconceito na sala de aula…tenho 16 anos e as minhas colegas riem de mim… o q eu faço! >_<
  122. ana paula disse:
    Queria me corresponder com pessoas que curtam gordinhas, aqui vai meu face… anapaulag.vicente@hotmail.com
  123. Mayara disse:
    olá gente, bom tenho uma duvida…
    to saindo com um carinha q digamos assim.. achei q nunca daria bola pra mim… mas entao nos conhecemos e ele ja veio cheio das intençoes.. só q tenho uma duvida tipo ele só quer sexo, isso é ruim?? nao quero nada a mais com ele no momento mas tmbm nao quero um cara q tenha vergonha de me assumir…ficamos só 2 vezes e to com essa duvida…acho q se o cara nao curte gordinha nao sentiria nem tesao ou sente??? obrigadooo bju
  124. Zenaide disse:
    Ola…tbm sou gordinha e os comentários dos homens aqui so fizeram minha auto estima aumentar,infelizmente ainda não conheci um homem que me aceitasse assim como sou, ultimamente os homens estão atrás de beleza e um corpinho sarado so que eles ainda não deram conta que tudo isso um dia acaba.
  125. lu disse:
    Simplesmente amei sou gordinha ..e sou amada e feliz .todas tem q se sentir assim as gordinhas tem pernas bonitas bubuns grandes q é a paixão nacional
    .é tdo de bom amo ser q eu sou….assumida….força ai meninas…
  126. Felipe disse:
    SOU LOUCAMENTE APAIXONADO POR GORDINHAS,NAO APRENDI A GOSTAR,NASCI ADORANDO!TODOS Q ME CONHECEM SABEM DISSO E NAO ESCONDO DE NINGUEM POIS NAO É DEFEITO E SIM UM PREVILEGIO MEU!SO ME RELACIONO SE FOR GORDINHA,CASO CONTRARIO É SO AMIZADE.DEIXO AQUI MEU FACE E MEU SKYPE SE ALGUEM TIVER DUVIDAS DO QUANTO ADOOOOOOOOORO GORDINHAS OU ALGUEM QUISER ME CONHECER.

    FACE:https://www.facebook.com/profile.php?id=100005367611727

    MEU SKYPE: lokopgg OU amobbws2

  127. rosa disse:
    Mulherada para de choradeira que saco…”háaa ..ele me abandonou pq a familia ou amigos riram de mim pq sou gorda…buaaaa, pq me sinto feia tenho medo de ser largada,aff odeio mulheres sem amor proprio, sendo gorda,negra, alta, baixa tem que se amar quer exempo? olha os homens?os cara tem uma barriga gigante tem 70 anos e se sente confiante para pegar mulher de 15 e se ela dispensa ele diz..””não sabe o que esta perdendo…agora essas bobas alegres!! isso mesmo!! que falei!! bobas alegre querem morrer? eu sou coroa e pego cara de 20 e quer saber? ninguém da conta da nega aqui não!! fico do geito que vim ao mundo na cama sem dó sem receio se esta comigo é pq gosta! e aos que me largaram? filhas aprenda uma coisa… foram eles que te colocaram no mundo?foram eles que te criaram? é eles responsavel pela sua saúde? não? há..é Deus responsavel pela sua saúde? então chore por ele, há é seus pais que te amaram e te ama de verdade? então ame a eles! e pelo amorrrrrrrr. não quero ver mais nenhuma chorona se dizendo menospresada aff, há tenho 1,75 e 140 kls de gostosura, beijo ,pego, faço aconteço!
  128. janaina disse:
    Sou gordinha tenho apenas 16anos e seempre. Senti preconceito por fofa
    eu nao to nem ai sou do gento que sou gosta quem gosta e quem nao gosta beijinho mo ombro bjus
  129. Patrícia disse:
    Meu Deus!!!! Onde se encontram estes homens que preferem as gordinhas?! Só conheci um homem que se passava uma magrela ele torcia o nariz, mas se passasse uma gordinha….caía o queixo de tanta baba…kkkkk…existe algum Point para gordinhos em São Paulo? Eu não conheço! A propósito, como uma boa gordinha tenho 1,71m e 102 kg…e não tenho vergonha de ser assim, tenho raiva sim é de não encontrar roupas que me sinta bem e sensual…rs
  130. luanadasilvaliraferreira disse:
    Sou gordinha e tenho muitas vergonha peso 89 kl queria muito emagrecer mais nao consigo
  131. Kamylla disse:
    Oiew sou gordinha mais não muito me acho bastante linda e sexy é tenho certesa q na cama faço coisas inesqueciveis :3 Bom quem quiser me add https://m.facebook.com/mylla.gonsalves.3 ta ai meu faceu.u bjos
  132. Nicole disse:
    Não tenho raiva de ser gorda, a única raiva que eu tenho é de sair pra comprar roupas e não achar modelos bonitos para gordinhas. Comerciantes! Acordem! Tem mais gordinhas do que magrelas. Depois tão reclamando que o faturamento das lojas foi fraco, claro, só querem vender roupa pra mulher magra, feia é pobre.
  133. Rafaela silva disse:
    Amei os comentários a cima. atualmente uso GG mais sei que só muito desejada,Nos gordinhas temos que ser quem realmente somos, sem se importar pra a opinião dos outros,temos que curte e viver a vida ,e aceitamos como somos .
  134. U disse:
    Fiquei feliz com os comentários que li, estou começando um relacionamento com uma pessoa da academia a qual frequento e ele sempre me fala que chamei sua atenção por ter ser gordinha, ( manequim 44, 1 m e 60 cm de altura ),ainda estou meio insegura, ele tem um lindo corpo e é muito culto, na academia tem mulheres lindas. Sou viúva a cinco anos,( esse é meu primeiro namorado, durante esse tempo ),tenho 53 anos e ele 42. Estamos apaixonados.
  135. Maiki disse:
    Sou apaixonado por gordinhas, peguei paixão por causa da minha namorada que é gordinha me apaixonei por ela pela sua inteligência, e depois me apaixonei pelo seu corpo, foi amor a vista Pelas cheinhas kkk, hj n resisto olhar uma linda gordinha na rua, são inteligentes, tem bom caráter, carisma… Cada uma tem um jeitinho único de ser que a faz especial, principalmente as intelectuais amoo demais kkk, gordinhas inteligentes são tudo de bom, e são muito sexys falo pq minha namorada coloca o vestido bem curto que adoro e sabe o jeito de me seduzir, continuem assim sempre lindas, e inteligentes, e muito gatas, hj n troco minha gordinha por nada kkk
  136. rosana disse:
    Da pena de ver o massacre que a mulher vem sofrendo aos longos dos anos, bem que minha diva Beyonce diz, que: se preocupam, em preparar a mulher para agradar a homens e não a se amar , e a ser bem sucedidas isso é uma verdade, vejo homens feios ,até de com uma certa idade, com problemas sérios se achando o máximo tentando pegar novinha”e as vezes consegue!”) e se é dispensado diz””vc não sabe o que esta perdendo….”” em quanto de outro lado vejo mulheres, lindas tudo com paranoia, chorando pq tem alguns quilos , ou vários quilos a mais, triste lamentável mulher ser tratada como corpo não como gente ,alias esse é o mal da modernidade dos dias atuais, vc não é o ser humano vc é o pedaço de carne! e se a mídia pinta que para ser linda tem que ser branca ,loira, cabelos lisos, magra e alta? que as negras, tomem anti depressivo que as do cabelo cachiados e black compre navalha e que as gordas compre acído para tomar e que as baixinhas compre uma arma.
    Se não perceberam a paranoia é só com mulheres, tudo é entre mulheres, a mídia pega mais no pé das mulheres a sociedade tb, olha para as mulheres mais velhas? elas são obigadas a voltar a juventude e os homens mais velho? há esse sim é chamado de coroa lindo agora mulher? se assume cabelos brancos? há é relaxada! a mulher hoje em dia tem que ter peito para se enfrentar perante as cobranças, muitas ficam sozinhas doentes , triste. pq acham que por exemplo gorda só quer bagulho os relatos lá em cima é lindo dos tais homens, mas a realidade? ve ai se tem um monte de gordinha namorando ? nos chat da vida tem vários homens jurando que adora gorda, mas quer embaixo dos lençóis por uma noite para matar a curiosidade, mas apresentar para família e amigos? eles querem é uma magra mesmo é fato é duro que estou falando mas é verdade, são poucos ou raros que aprendeu a ver a alma não o corpo, a maioria olha o corpo mesmo , para exibir para se mostrar como o que pegou a melhor isso é do homem gostar de se exibir com sua presa, seja gordo seja magro, aqui na internet os discurso deles é bonito, ao vivo? conta nos dedos no shopping quantas gordinhas tão lá com seus namorados? e quantas magras tão sendo amassadas e engolidas por eles?. aqui eles falam pq se vc der trégua um Skype um fone, corre o risco deles te add e te mandar uma foto nua “sem vc ter pedido!” ou pega seu fone querendo que vc fale sobre sexo.mas respeito mesmo pelo humano? que não esta dentro dos padrões que a mídia massacra em ter pq isso rende milhões a eles des de cremes cosméticos a clinicas de beleza? ai me desulpa tem que ser muito macho muito desencanado e muito homem ,para observar o sorriso o caráter, pq as gordinha tem sim ficado triste pq é muita pressão sobre elas, é um jogo de hipocrisia, aonde falam que elas são lindas, mas na rua mal são elogiadas e se tem algum olhar é olhar sexual para uma noite e nada mais, e se quer algo a mais quer saber sua profissão se mora sozinha….para tirar vantagens, é duro que disse mas é um fato.
  137. AINTON disse:
    BOM ESTIVE OBSERVANDO AS OPINIOES DE TODOS. LI MAIS AS OPINIOES DOS HOMENS . ENFELISMENTE EU CONCORDO COM AS OPINIOES DELES .VOMOS CIPOR. NOIS.EU CINTO MUITO DESEJO PO GORDINHAS.PORQUE TODAS SAO FOFINHAS. INFELISMENTE A MINHA E FOFINHA . E SOU CIUMENTO PORQUE EU GOSTO DE COISAS MACIA .OK BEIJOS
  138. J. rodrigues disse:
    bom… eu tenho atração pelas gordinhas também, elas são fofinhas e tem gente que não entende meu gosto. se eu gosto da pessoa eu gosto como ela é, mas sinceramente, eu prefiro muito mais as gordinhas. se valorizem, sejam vocês mesmas, porque eu adoro o jeito de vocês. <3 gordinhas <3
  139. Martins, M disse:
    Sou uma cheinha com curvas bem definidas e sem barriga, mas mesmo assim muitos relacionamentos terminaram por eu não estar dentro dos padrões que exigiam de mim. Já cheguei a ficar deprimida e confesso que sofro com isso. Emagreci bastante, mas nunca é o suficiente. Já escutei palavras como: “Vc é uma mulher maravilhosa, um rosto lindo, mas podia ficar magrinha!”
    Difícil se aceitar assim!
  140. Antonio disse:
    Alô gordinhas!!! Vocês são demais!! Porém, devem que se vestir mostrando o corpo… se ficarem escondendo, corta o tesão do homem!! Deixem aparecer as coxas, os peitos!! Vocês são deliciosas quando se assumem e pronto!!! Bjs a todas as gordinhas maravilhosas do mundo!!!
  141. Carolina disse:
    Ola.Eu sou gorda e tenho 165 alt e 91 kg,tenho bastante seios e pernas e algumas pessoas diz que tenho um corpo.mas eu não acho eu morro de vergonha do meu corpo. Esses dias mesmo tomei um fora discreto por eu ser gorda.si alguém quiser conversar comigo estou aqui.meu zap:035 98483050. Bjs
  142. Renata disse:
    Eu tenho obesidade tipo 1, tenho 38 anos, 1,71m e 90k, e quando adolescente criei um complexo muito grande com relação ao excesso de peso, fiz várias dietas, passei fome…Eu tinha a ilusão de que se eu conseguisse alcançar o padrão de beleza alardeado pela mídia eu me sentiria feliz, realizada; cheguei muito próximo ao peso considerado normal, no entanto, percebi que não era esse o meu problema, a minha insatisfação nada tinha a ver com a aparência, mas como o meu modo de ver as coisas.
    Atualmente, querer perder peso, mas não por gostar da minha aparência, mas sim porque está prejudicando a minha saúde, pois sinto muito peso nas pernas por conta da má circulação sanguínea e articulações. Mas já li sobre alguns estudos, pesquisas científicas que dizem haver pessoas com sobrepeso e obesidade mais saudável do que pessoas magras.
    Sou casada há 1 ano e 2 meses, meu marido desde o início assumir gostar mais de mulheres gordinhas. O conheci num site de relacionamento e deixei claro em meu perfil as minhas características físicas para que só se aproximassem homens que apreciassem uma gordinha ou mesmo não dessem tanta importância para a aparência física.
    Me sinto bem melhor agora com minha auto-aceitação. Não serei fantasiosa de dizer que não há dificuldades para as pessoas com sobrepeso e obesidade, pois a propagação atual de padrão de beleza não ajuda, dificultando até que achemos roupas de nosso tamanho e bonitas, o que deixa muitos desanimado(a)s para se arrumar. Mas não se entreguem, pois estou percebendo que os horizontes estão se abrindo, pois o conceito “plus size” está se expandindo. Meu conselho: se aceitem! que os outros o(a) aceitarão também.
  143. ana dayse disse:
    amei o blogue me fez me sentir melhor pois sofro muito preecomseito pq sou gorda do meu ex e de varias pessoas que eu conhesso mais aqui vi que tem pessoas que gosta as vezes um rapas me chama para sair mais parece que gordinhas so e bom na hora H rsrsrs bom fico por aqui muito obg
  144. Rafael disse:
    Boa tarde a todos!
    Gosto muito de mulheres gordinhas nada contra as outras mas acho que as gordinhas alem de um charme natural a maioria são carinhosas educadas e atenciosas,resumindo são diferentes.
    tenho 30 anos sou solteiro e estou afim de um relacionamento serio se estiver alguma gordinha afim de um compromisso serio amar e ser amada meu watssap e 03191330320..um abraço a todos
  145. ravenna disse:
    Depois de ler todos esses comentários sobre às gordinhas fiquei muito feliz. Pq eu sou gorda e o preconceito é grande. São raros os homens que enxergam a beleza de uma mulher ggg.Alegrou meu dia ao ler essas coisas. Tomara que um dia eu eencontre um homem com o dom de enxergar o interior de uma gorda ou gordinha. E ame como ela é merece
  146. ravenna disse:
    Depois de ler todos esses comentários sobre às gordinhas fiquei muito feliz. Pq eu sou gorda e o preconceito é grande. São raros os homens que enxergam a beleza de uma mulher ggg.Alegrou meu dia ao ler essas coisas. Tomara que um dia eu encontre um homem com o dom de enxergar o interior de uma gorda ou gordinha. E ame como ela é merece
  147. Tiago disse:
    Cheguei meio que “por acaso” aqui, e resolvi comentar também, tem muito homem que prefere as gordinhas, eu sou um deles, e seriamente, independente do corpo da mulher, tem umas gordinhas que são, tipo assim, lindas cara, assim como também tem magrinhas lindas, mas deixo claro minha preferencia pelas gordinhas, mulher tem que ter onde pegar pô, haha! A sociedade é muito preconceituosa, já sofri muito com zoação de “amigos” pelo fato de eu ficar com as cordinhas (sou magro, ou melhor, falso magro porque tenho uma barriguinha de leve), bom, se é pra alguém gostar da pessoas sem dúvidas não será a aparência física que vai mudar isso né, apenas pessoas que não tem amor pensam assim! 🙂
  148. Helen disse:
    tenho 20 anos, sou casada e meu marido nunca ligou pro meu peso, porém atualmente peguei ele buscando fotos e perfis de mulheres magras e ”popularmente chamadas de gostosas” .

    Não sei o que faço, pois eu me acho bonita de rosto e gosto de mim como sou gordinha, sou linda! Mas não consigo mais ter relação com ele sabendo que ele buscou as magras. Sou nova, pode ser falta de amadurecimento, mas estou muito magoada.

  149. Luciane disse:
    Olá esse post me deixou mt contente de saber que existe homens que dão valor a uma gordinha , o importante é a gente se amar e se sentir gostosa , eu resolvi me assumir gordinha pq eu não tenho jeito eu amo comida boa e ja que vamos ter uma eternidade pra ser esqueletos vamos viver bem o hoje , se vc quiser me adc no face https://www.facebook.com/profile.php?id=100010047976496 estou solteirissima 😀 …
  150. Luciane disse:
    ola poderia apagar o que escrevi , me arrependi pq coloquei o site do meu face apaga por favor obrigada… bjão
  151. Eliza Kalisha disse:
    Gostei muito do seu site , eu tenho 12 anos e a partir dos 8 anos por aí tive vergonha do meu corpo .
    Mas uma coisa é verdade , sabe esses namorinhos bestas de criancinhas ? Meu namoradinho de quando eu tinha uns 7 ou 8 anos , falava que gostava de mim porque segundo ele ao telefone eu ” tinha mais carne ” . Terminei com ele porque ele não era muito cavalheiro , imagina : Eu pedindo com 8 anos de idade para ele ser romantico . kKKKKKKkkkkk .
    Pois é , isso pode ser positivo mas quando vou ao clube sofro tanto que até choro , T-T , mas tipo fiquei animada com os comentários apesar de nova tem sempre que cuidar né ?
    Mas tenho minhas dúvidas em ralação ao meu corpo . Eu sou a nerd da sala , e não sei se um garoto gosta de mim , isso pode até ser pessoal mas convivo com a dúvida e o site me ajudou muito .
    As meninas magrelas nunca namoraram na minha sala de aula já eu tive vários , mas não entendo orque os meninos não assumem essa preferencia .
    Eu tomo a atitude , ma já cheguei a ser paquerada sem ter de fazer nada .
    É isso sera´que o site esclarece algumas dúvidas minhas ?
    Beijos pra todos e para a autora do site .
  152. J. Aury disse:
    OI LINDA VCS SÃO SHOW GATAS EU AMO MULHER GORDINHA É UMA DELICIA BJS AMORES.
  153. Cah Ramaz disse:
    Pessoal,esse negócio de falar: ah oque importa é a personalidade, ja ta nos desmerecendo …poxa se a aparencia é o que importa então que venham os que gostam de nós gordinhas tenho 1,60 e 82 kg tenho um bundão e não tenho muito peito,gente a vantagem TAMBEM de ser gordinha é ter no que pegar galera..osso é o resto..e resto tem que ir pro lixo né u.u cachorrinhos merecem ração e de qualidade.. Perdão a aquela que faz 200 abdomunais por dia faz aquelaaa academia pra pagar de gostosa..as pessoas ganham o que sendo assim..claro que tem aquelas pessoas que gostam MESMO de esporte aquelas eu acho tranquilo..Gente eu nao tenho ninguem sou bem resolvida tenho celulite esburacada sem exageros,elas vão da minha bunda até minha panturrilha..poxa galera amanha to indo comprar um vestido porque eu falo EU MEREÇO tambem, não é só gente magra que pode usar nem só magra que fica bonito..pelo contrario fica mais bonito aquelas coxonas inchutas e aquela barriga que acompanham os peitões é que vale! Ser tábua não está com nada nem exita ninguem ;3 Parabéns pelo blog!
  154. Ana luiza disse:
    somos todas gordelicia
  155. BoBo disse:
    Gente vou ser sincera, sim existem caras q preferem as gordinhas, “com mais carne”, gostosas como quiserem mas acho q n funciona mt dessa forma na prática, todo mundo sabe disso. Numa festa vc mlr ver um cara bonitão e de cara vc deseja ele é não o amigo dele q n tem o “melhor corpo” (na concepção do mundo). Sim vc vai encontrar qm goste de vc qm te ame te deseje e te veja na rua e te queira mas n é uma maioria até pelas questões masculinas(ele pode gostar mas vai guardar isso p ele). Enfim, n quero desanimar ninguém mas a verdade é a verdade, sendo assim use todos os artifícios q vc tem p chamar atenção daquele carinha seu charme e seu olhar pq isso independente de qlquer coisa todo homem ama e é o q faz a diferença. Faça mais um amar uma gordinha
  156. Kethlen Santos disse:
    Bom,cheguei aqui por uma paranóia minha de não achar alguém que vá querer algo comigo pelo meu corpo ser assim,mais “avantajado” e fiquei realmente surpresa com as respostas dos homens,oque aumentou a minha auto estima. Eu tenho 1;50 e 58 kg,não usava roupa justa em hipótese alguma,agora já estou usando e me aceitando do jeito que eu sou.
  157. Márcio SP disse:
    No eu caso específico, sou um quarentão louco ´por gordinhas novinhas e que sejam safadas.
    Sou divorciado e atuamente estou namorando uma novinha de 24 aninhos ( aparenta uns 19 aninhos, pois se produz para ficar parecendo bem novinha ).
    Quando eu incentivei ela a me contar tudo sobre o passado (sexual) dela, além de tudo o que ela já tinha feito, também passou ( com meu incentivo ) a me contar todas as fantasias que ela gostaria de realizar….
  158. Ana disse:
    Oi,eu queria dizer que adorei os comentarios sobre gordinhas,eu tenho muito receio de sair com o meu namorado,por que as vezes uma roupa não caiu bem e tenho medo de um dia perder meu namorado por ser gordinha,é que vejo que meu companheiro não sente atração pelo meu corpo e isso só me deia pra baixo me sinto muito mal,e na hora de namorar ele fica olhando para minha bariga,ai eu escondo minhas gordurinhas.Tenho muito medo mas com os seus comentarios ja estou me sentindo mais segura.Quantas e quantas vezes ja tentei emagrecer por causa dele falar que eu tinha algumas curvinhas mas nunca consegui,mas ja estou melhor com tudo o que vocês falaram agradeço por ainda ter pessoas que olham por nós gordinhos e nos acham bonitas atraentes,era o que eu tava precisando neste momento de conselhos de pessoas sinceras
  159. @@dide disse:
    Minha mulher e gordinha, e mas bela q já conheci por isso q digo vcs gordinhas são lindas, e muitas de vcs não sabem disso já troquei muitas magrinhas pela minha gordinha…
  160. Bruna disse:
    Ola eu tenho 19 anos namoro a pouco tempo ..
    Sou godinha com muito orgulho antes eu n me aceitava de nei um jeito … N por conta to peso e sim pelos meus seios que e grandes … Meu apelido eraa mulher melão … So que conforme viih q sou linda e maravalhisa nei ligava e n ligo maiis pq. Oq ta na minha meta e se ama ee n ir pelas opinaioes dos otarios …. Faco Amor com meu namorado deluz acessa adoro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.