Sapatilhas para gordinhas

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


Sapatilhas no inverno também !
Confesso que sou avessa a regras e tendências de moda.Sempre pensei que o importante é ter estilo e bom senso,o restante a gente vai adquirindo,filtrando e adaptando.
É com essa que começo meu primeiro(de muitos,assim espero) post sobre dicas e etc de Moda.
Sou adepta do conforto (veja bem conforto não é igual a desleixo) ;a partir daí,podemos ter um mundo de possibilidades e aventuras. Porque na moda,temos que nos aventurar sim.Afinal, é uma grande aventura a gente se vestir num mundo criado pra numeração menor que 42(que acreditem,já tem gente querendo incluí-lo no plus size também).

Então conforto sempre,combinado?

Quando penso na palavra em si, me vem a cabeça chinelas, pantufas, claro, praticamente ícones do bem estar e bem servir.Mas lembro também que nem sempre dá pra sair de chinelos e pantufas.

Então vem as sapatilhas…que, por praticamente não terem salto,são ditas como o supra sumo do conforto em sapatos femininos(sabia que foram derivadas das sapatilhas de bailarinas e também chamadas de “bailarina” “ballerina”).
Concordo sim,sou adepta uso e recomendo. De inverno à verão as sapatilhas são versáteis e adaptavéis ao clima,estilo e roupa.

Hoje em dia há de vários tipos,materiais,acompanhando qualquer que seja seu estilo. Dependendo do material pode ir do trabalho à balada/happy hour,da escola do filho ao passeio no shopping.No inverno com meia calça fio 40/60/80,no verão com legging(que também usamos no inverno).

Vai bem com vestido,saia,calça,bermuda.
É um dois em um,conforto e elegância,diversão e estilo.
Algumas já estão ganhando um pequeno salto,sem perder o formato tradicional,outras já arriscam recortes e assimetria.

Mas aí,depois de tantas dicas e etc.Vem a realidade dura e cruel não é sempre,melhor dizendo,quase sempre as sapatilhas não entram em pés gordinhos,certo? Mais há alternativas sim…

Sabem aquelas lojas especializadas em sapatos ortopédicos? Ah,mas é cafona,de senhoras e tal,concordo,mas concorde comigo que a customização veio pra ficar,compre sua sapatilha ortopedicamente correta e adicione,tachas,laços,flores e o que mais vc quiser.Existem fôrmas e fôrmas de sapatos/sapatilhas,eu peno pra achar uma pro meu pé(zinho?) 39/40 largo,alto e gordinho.

Então eu provo,provo e provo.Atualmente uso muita melissa,afinal dá pra moldar (usando um secador no quente,quando o plástico amolecer,calçe com meias grossas e só tire quando esfriar,na segunda vez que fizer isso,já está moldada no seu pé,eu faço sempre),zaxy teen que tambem é grenden e plástico,azaléia é mais larguinha nas laterais,a moleca está com uma coleção linda demais,ainda não provei,quando fizer,dou minhas impressões.

Espero que ajude,que gostem.

Sugestionem,participem.

xoxo
Bia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.