Dicas de moda para homem gordo

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


Gordinhos o que vestir , o que fica melhor , não poderia deixar vocês de fora . Então fiz um apanhado pelo mundo da moda com dicas e tendências de roupas para homens gordinhos . São dicas para homem gordo que se ligam em moda , gostam de andar bem vestido e também para gordinhos assumidos que se amam como são , e querem valorizar mais o seu visual.
Espero que apreciem .

Para começar a 1º dica é sempre use roupas do seu tamanho (óbvio) não muito , tem homens gordos que saem com as camisas super agarradas na barriga , os botões quase se abrem.

Leia também Porque eles escondem suas namoradas
Gordinhos transam mais tempo
Gordinhas gostosas-BBW
Você vive de aparência?

Entrevista com o “Papo de Gordo”
O colunista é gay?


Homens gordinhos na parte superior do corpo .

O foco não deve ser a barriga , se o seu tórax é largo e tem muita barriga precisa suavizar a parte de cima , decotes em “V” , camisas abertas no pescoço , para quem gosta de correntes é uma boa pedida. Uma camiseta com estampa acima da barriga também esta valendo. De preferência as estampas neutras .

Use paletó com estrutura nos ombros, as gravatas devem ser luminosas, com listras diagonais ou com um pouco de brilho.
Os casacos 3/4 alongam as silhueta dos mais altos mas se você é baixinho prefiras as jaquetas com modelagem quadrada, que pode ser de sarja,jenas ou couro. Mangas muito largas são deselegantes.

Evite calças afuniladas na barra.

Homens gordinhos na parte inferior


Se você é gordinho na parte inferior use paletó um pouco mais comprido ou camisa aberta por cima da calça. Você pode usar os padrões quadriculados , combinados com cores lisas e mais escuras na parte debaixo.
Para as calças prefira as de corte reto.

O verão esta chegando então olha a dica: Como saida de praia opte por camisetas mais cuidado com o comprimento para não parecer vestido e use sungas retas , shorts ou bermudas para os mais altos .

Leia tambémEles preferem as gordinhas
Criador da Turma da Mônica – Por que emagreceu a turma?
Até que ponto o seu “peso” , determina quem você é

Gordinhos são deliciosos o certo seria o que escrevi a cima , mas acho que qualquer gordinho fica bem de sunga baixinho ou alto .

Uma coisa que o Jô Soares faz muito bem, é chamar atenção para parte superior nos seus modelitos. Já percebeu?

Mais dicas :

*Óculos retangulares veste melhor os gordinhos

*Diga não as camisetas regatas largonas

*Se o seu rosto é mais redondo o colarinho deve ser médio ou bicudo e se o seu pecoço for mais curto evite colarinhos muito alto.

* O nó da gravata combina com o colarinho evite os muito aberto

*Os paletós que vestem melhor tem 1 ou 2 botôes.

Por exemplo experimente feche os botões e se sente, se apertar , pode pedir um número maior.

*Os blazers também podem ajudar , não há mistérios ele tem que fechar quando for necessário não pode ficar justo na cintura.

*Como o guarda-roupa masculino não vária muito entçao vale a pena envestir em peças de qualidade que duram mais tempo.

*Nas calças sociais evite muitas pregas

*Varie nos tons de escuro , verde , azul … Tons claros também é permitido desde que bem combinados com outros tons escuros

O mais importante é amar seu corpo e se vestir da maneira que se sinta bem. ok ?

Me ajudaram nesta matéria: estilo uol , esquadrão da moda e moda para homem.Fotos Jonah Hill e Jô Soares

Receba mais atualizações sobre este assunto no seu email . É gratuito. Não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado.


9 Responses to Dicas de moda para homem gordo

  1. Legal, vou seguir essas dias! 😀
  2. Nadja disse:
    Amei o post 😉
    com todo respeito , acho lindo um gordinho estiloso
  3. guilherme disse:
    gostei muito do seu artigo! parabéns até anoitei umas dicas! obrigado.. e a todos que comentaram aí.
  4. paulo disse:
    Curti as dicas, mas as imagens nao carregaram aqui e ainda to meio que no escuro =/….mas as dicas foram otimas vlwsao.
  5. Leo Contini disse:
    Adorei as dicas.. mas POR FAVOR.. alguem conhece lojas legais? pq é incrivelmente dificil encontrá-las.. mesmo em São Paulo.
  6. Evandro disse:
    Bom não posso negar que uso tamanhos pra lá de GG.

    Odeio quando vou as lojas e as vendedoras vem com aquelas calças jeans lisas sem nenhum detalhe, ou então aquela camiseta azul básica.
    Quem disse que gordinhos tem que andar feio???

    Eu graças a Deus encontrei uma loja que combina comigo, lá tem camisetas estampadas, calças bonitas, e além do mais são de marca ou de grife nossa é ótimo vc vestir alguma roupa e se sentir bem.

    Com essas dicas ainda vou ficar ainda mais estilos.

  7. lico disse:
    eu sei que não tem muito a ver comentar isso aqui, mas eu preciso passar isso à vocês e gostaria que vocês lessem.

    eu tenho 15 anos e já pesei 103 quilos. por eu ser alto, nunca pareci tão gordo assim (1,75 mais ou menos), mas ainda assim estava bem acima do peso, pois o ideal seria pelo menos, 74. eu me olhava no espelho e ficava triste, porque era aquele tipo de gordo com “tetinhas”, pouca barriga, coxas grandes e o pior, bunda grande.

    certo dia, fui na farmácia comprar um remédio pra minha mãe, então me deparei com aquilo que boa parte dos gordinhos temem: a balança. subi, e vi 103 quilos, naquele momento meu coração disparou (creio que fiquei até pálido), paguei o remédio e fui pra casa segurando o choro. quando cheguei em casa, dei o remédio pra minha mãe e fui para o meu quarto. não chorei, não fiquei depressivo, não quis me matar, apenas fiquei muito chateado, porque enquanto há pessoas magras que dizem “nossa, como estou gordo(a)” e que servem em um manequim 44 sem problemas, há outras pessoas que são gordas de verdade e passam por problemas no dia a dia por causa do excesso de peso. retomando, eu fiquei muito chateado, então coloquei em minha cabeça a seguinte ideia: vou ser magro.

    a partir daí, fiz apenas uma coisa: reduzi drasticamente a alimentação. se antes eu comia 2 pães no café da manhã, hoje eu como meio pão ou 1 pão. se antes eu comia 2 pratos de comida no almoço, hoje eu como pouco menos que 1. e foi assim, nessa reeducação alimentar equilibrada, que consegui perder 16 quilos. hoje com 87, me sinto mais alegre, com vontade e sede de viver. mesmo ainda estando acima do peso, não me desanimo, pois vou chegar aos 74, é uma questão de honra.

    não fiz e não faço esforço algum para emagrecer (sou muito preguiçoso). não sofri, porque diferente de muitas pessoas que querem emagrecer por aí que deixam de comer doces, sobremesas, salgados etc., eu comi de tudo, porém em uma quantidade muito reduzida.

    então pessoal, por mais que seja complicado COMEÇAR a emagrecer (pois serão necessários alguns sacrifícios) não desistam, porque no final é muito gratificante ouvir de pessoas que te chamavam de “gordo” e afins, a frase “nossa, você emagreceu?”.

    só uma informação que irá alegrá-los: emagreci 14 quilos em 3 meses, para vocês verem que não é tão difícil assim.

    vamos lá pessoal, vamos a guerra contra o peso!

    obrigado.

  8. Paulo disse:
    Bom dia,

    Gostaria de uma dica de como me vestir bem.
    Tenho 1,85 de altura e mais ou menos 115k. Tenho aquela famosa barriga de chopp e também tenho pernas grossas.
    Obviamente eu quero me vestir de uma maneira que eu não pareça ser maior do que parece ser, pois quero um visual que me deixe confortável, e ao mesmo tempo elegante.
    Qual a melhor calça e camisa para o meu caso.
    Tenho uma festa para ir neste Sábado e o traje é esporte fino. Que tipo de roupa você me aconselha.
    Obrigado e aguardo uma resposta.

  9. Bruno disse:
    por favor indiquem as lojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.