Flavinho e os Barões lança clipe da música ‘As gordinhas’, confira (vídeo)

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


receba as atualizações do blog no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado

Notícia veiculada no Correio24hrs
__________________

Flavinho e os Barões acaba de lançar seu videoclipe com a mais nova música de trabalho “As gordinhas”, que já está tocando nas rádios do Brasil. O clipe foi gravado em Salvador, Flavinho valoriza as qualidades das gordinhas, destacando que mesmo estando fora do padrão a mulher tem que ter barriguinha e celulite. No refrão da música Flavinho canta: “é gordinha, mas é gostosa”.

A banda está participando do concurso para eleger a gordinha mais sexy. Enfim as chamadas “fofuchas” foram lembradas. A Bahia FM, emissora que faz parte da Rede Bahia, está divulgando o Concurso das Gordinhas, juntamente com o portal Ibahia e o programa  Mosaico, exibido aos sábados na TV Bahia. Para participar, a gordinha interessada deve mandar um vídeo de até 1 minuto para o site www.ibahia.com/nemteconto, dançando a música É Gordinha, Mas É Gostosa, de Flavinho e os Barões.
_____________

Letra da música As Gordinhas

As Gordinhas – Os Barões
Composição: Fábio / Flávio / Franklin

Pode até estar um pouco distante
Do padrão que você quer
Mas ela é tão sensual
Afinal é mulher

E tem o rebolado no corpo
E faz o negão ficar louco
Quem nunca provou eu vou logo dizendo
Não sabe o que está perdendo

É gordinha, mais é gostosa
É gordinha, mais é gostosa
Tão gordinha, mais é gostosa
É gordinha, mais é gostosa

Ela tem um papo legal
Afinal é tão sensual
Ela que preenche sua cama
Toda noite diz que te ama

Eu vou lhe dar um palpite
Mulher perfeição não existe
Mulher tem que ter barriguinha
Mulher tem que ter celulite´

Ouvir a música

Esta na boca do povo , não é nenhuma novidade mas esta causando polêmica  , dividindo opiniões, muitos gostam e muitos não gostam. Eu particularmente  acho super válida a iniciativa.

Confira o vídeo :


24 Responses to Flavinho e os Barões lança clipe da música ‘As gordinhas’, confira (vídeo)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Gabrielle Sabino. Gabrielle Sabino said: Legaaal! RT @GordinhAssumida HOJE NO BLOG: Flavinho e os Barões lança clipe da música ‘As gordinhas’, confira.(vídeo) http://goo.gl/fb/LR9e4 […]
  2. Alex Cost disse:
    Letra sem graça, tosca, som horrivel e pra mim dizer “é gordinha, mas é gostosa”, é o mesmo que dizer, que “apesar de gorda, ela é gostosa”…ou seja: além de não ajudar em nada o preconceito e exaltar as qualidades da mulher brasileira gordinha, ainda piora, transformando-as em “objeto”. musicalidade zero, tosqueira total!
  3. Mika disse:
    Bom eu gostei da música , e vejo o “é gordinha, mais é gostosa de outra forma , não dizem que gordinha é porca, feia, relaxada : Então a música fala o contrário , que é gordinha mais é gostosa e não relaxada e porca como falam por aí , a mulher gorda é vista como uma baleia orca sem sexualidade e etc . A música diz que não . Inclusive o Roberto Carlos fez uma música “coisa bonita, coisa gostosa que foi que disse que tem que ser magra pra ser gostosa e este “coisa” ficou legal ? Bom como é o Rei ninguém critica .

    Sou gorda e amei a música , esta bombando aqui em salvador ” mulher tem que ter celulite , mulher tem que ter barriguinha .

    bjss Sou apaixonada por este blog . Parabéns!

  4. disse:
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , é gordinha mais é gostosa , tão gordinha mais é gostosa , não sai da minha cabeça , uma suingueira deliciosaaaa . Fala sobre o padrão de beleza , enfim um alerta para os preconceituosos que escutam.
  5. Luciana disse:
    Meu comentário ontem infelizmente n foi computado então vou tentar comentar hj denovo..Eu descordo com a primeira opinião..Eu me senti homenageada com essa musica..P mim parece conversa de dois amigos que um diz ela e gordinha e o outro complementa mas e gostosa..a primeira pessoa que comentou mostra que mtas vezes o preconceito vem dos proprios gordinhos que ja enxergam qualquer coisa como crítica..Se ele tivesse feito uma musica preconceituosa n teria elogiado preta gil que e uma gordinha sedutora,n teria dito que mulher tem que ter barriguinha e celulite..e n teria tocado num ponto que acontece mto: os caras ficam sonhando com uma magrela quando tem uma fofinha gostosa em casa e n valorizam..eu gostei da musica e puz no meu blog..
  6. Alex Cost disse:
    Música lixo, perdão, isso não é música. Por isso que o preconceito contra gordinhas e as mulheres em geral, não vai acabar, por causa do trio aí em cima…e ainda citam Preta Gil como exemplo de que? Clip escroto que dá a entender que ,ah qdo tiver vontade de transar, recorre a uma gordinha, porq, apesar de gordinha, ela é gostosa…..Esse é o nível que ronda por aí..exaltação explicita da vulgaridade…pra vcs aprenderem o q é exaltar uma gordinha, passem no meu blog, isto é, se quiserem aprender alguma coisa….não custa tentar, né?
  7. Luciana disse:
    Meu primeiro comentário foi achando que o tal alex era mulher..alexandra sei la..mulher e fofinha..mas descobri que n é..é homem..fui no blog desse cara e n vi nada demais que exaltasse nos fofas,,ao contrario ele parece ser justamente aquilo que tanto ta criticando: um cara que adora gordinhas mas p sexo e nada mais e n um relacionamento serio.pq infelizmente apesar de nenhum blog de fofas falar disso, alias acho que abordarei isso no meu prox post, existe dois tipos diferentes de homens que gostam de fofas: um que assume sua paixao por fofas publicamente e tem relacionamentos serios com elas andando com elas em todo canto sem vergonha nenhuma e outros tipos de homem que sentem tesao por fofas mas e so na cama, na hora de escolher alguem p se relacionar escolhe uma magra na maioria das vezes so p os amigos ficarem dizendo nossa como sua namorada e gostosa, enfim para aparecer..eu conheço mto cara que faz isso fica com gordinha mas por debaixo dos panos..como mero caso..isso me da mta raiva..
  8. Alex Cost disse:
    Vou te dar uma ajuda, sra. Luciana não-sei-do-quê, tá? Tô te ajudando, tá?

    http://oblogprohomem.blogspot.com/search/label/Gordinhas

    Não sou desses tipos que provavelmente tu conhece e que admira, que na frente te elogia de maravilhosa, mas que por trás tá pastando um monte pra vc.

  9. Alex Cost disse:
    AH, e antes de sair achando, seje coerente e use seu cérebro..Pense antes de sair achando isso ou assado sem primeiro investigar , procurar conhecer, tá? Só coloquei esse lance de “caras que provavelmente tu admira” pra sra. sentir na pele, ver como é bom falar sem conhecer a pessoa, tá? Não sou desses tipinhos aí, não, sacou?
  10. tatiana disse:
    ADOREI ESTA MUSICA SHOWWWWWWWW MUITO BOA!!!! VALEUUUU
  11. Letícia Cavalcante disse:
    muuuúsica ótima 😀
  12. gabriela disse:
    essa musica e um maximo eu queria dançar essa musica porque eu suo quase gordinha
  13. gabriela disse:
    essa musica e um maximo eu queria dançar essa musica porque eu suo quase gordinha

    gabeialalinda@nascimento47.gmail.com
    gabriela

  14. anilson cardoso disse:
    vc merece flavinho vc e broder
  15. rayelly disse:
    adorei a musica !
  16. Dani disse:
    Eu adorei a musica!
    Sou sim gordinha e não achei nada de preconceito,
    muito pelo contrário, eles estão sim é incentivando as gordinhas se assumirem.
    Amo dançar e acho q gravarei sim o video.
    uhuuuuuuu! é gordinha mais é gostosaa!!!
  17. stefanni disse:
    amei a musica e gordinha mais e gostosa
  18. isab disse:
    amei a musica, não sou gordinha, mas que mulher não tem celulite, se vc n tem um dia terá.
  19. ANDRÉIA disse:
    EU ADOREIII ESSA MUSICA ,SOU GORDINHA E GOSTOSA,SOU UMA GORDINHA MUITO SEXY ,AMO SER ASSIM….OBRIGADO POR VALORIZAR NÓS GORDINHAS….VALEU ….BJOOOOOOOOOOOOS
  20. Rose Morais disse:
    Gostaria de parabenizar o Alex costa pelo comentário, mostrou muita sabedoria e nenhum preconceito, se não foi compreendido é porque as mentes já estão cauterizadas pelos LIXOS que são jogados a nossos jovens em forma música.
    Sou mulher e me sinto atacada ao ver que mulheres tão belas se prestam a papeis ridículos para esconder sua baixa auto-estima. As pessoas tem que nos amar pelo que somos e não por aquilo que temos a oferecer.
  21. carla disse:
    adorei;a musica minha filha de 15 anos chorava pq era gorda e sofria preconceito e isso agora e passado pq afinal e mulher.e gordinha mas e gostosa
  22. JAMILE MATOS disse:
    gostei muito da musica,pois com carinho falam das gordinhas em geral….estavamos precisando disso mesmo ….musica criativa ,pois a alto estima nós mesmos temos que levantar!adorei flavinho sou gordinha e para muitoooooooo sou linda e gostosa!
  23. karol disse:
    eu amei esse musica porque tem gente que acha as magrinhas melho duque as fofinha nada v eu amei beijosssssssssss
  24. Vanessa disse:
    Gente amei essa música,vou contar uma que aconteçeu aqui em salvador comigo,fui no show dos barões junto com caldeirão,onde eles claro cantou essa música lá e adivinha a quem eles chamaram para ir ao palco dançar? Eu ,kkkkkkk mas não subir pq sou casada e achei meio vergonhoso poque causa da dança deles ,mas nada contra amo de mas pagode danço até de mas ,mas com respeito….MENINAS somos gordinhas e gostosasssssssssssssssss…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.