Gordinhas e a vergonha de fazer sexo

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado

 

Texto de Sensualité

“Em determinada circunstância, uma linda mulher acima do peso chega aos finalmentes em um quarto de motel com um homem o qual ela muito desejava. O maior medo dela consistia em se despir na frente do seu parceiro. E a maior surpresa foi perceber que aquele homem a admirava e se sentia atraído justamente por causa de suas características físicas. Ou seja, por ela ser gordinha.”

O parágrafo acima é uma ficção. Porém, se todos confessassem seus momentos íntimos comprovaríamos que isso acontece com muita frequência.

O padrão da beleza feminina atual é a mulher magra. Pela história sabemos que nem sempre foi assim, basta lembrarmos das curvas e formas arredondadas retratadas nos quadros do grande pintor francês Renoir.


publicidade

O que acontece é que a mulher torna-se adolescente se sentindo fora do padrão, seu psicológico acusa que ela não será desejada sexualmente por não ser magra. Guardando as diferenças entre acima do peso, gordinha e obesa, está última correndo o risco de ter problemas de saúde, a mulher gordinha pode desfrutar de uma vida sexual plena.

Estar de bem consigo mesma e se sentir atraída é a melhor dica. Para isso, não pense que os homens não sentem atração pelas suas curvas acentuadas, pelo seu bumbum proeminente, por suas coxas e braços roliços. São justamente essas características que lhe dão um ar de sensualidade que as diferenciam das magras. Vocês são desejadas justamente por essas características.

A sociedade é hipócrita. E muitos homens (de modo geral os mais novos) querem se apresentar para a sociedade com um mulher da “moda” mas guardam no refolhos de suas conciências uma grande atração por mulheres gordinhas.

Leia também
Gordinhas gostosas-BBW
Você vive de aparência?
Porque eles escondem suas namoradas
Gordinhos transam mais tempo
Gordinhas Assumidas na cama
Eles preferem as gordinhas
Comentários masculino sobre as mulheres gordinhas

Acesse o brechó plus size tudo com precinho de brechó

248 Responses to Gordinhas e a vergonha de fazer sexo

  1. Excelente texto, verdade pura e simples!
  2. Flaviana disse:
    Que texto lindo.
    Adorei.
    Bjossss
  3. Luis Santana disse:
    As gordinhas não devem se sentirem indesejadas sexualmente porque tem uns quilinhos à mais, para mim, elas são atraêntes e muito gostosas, adoro fazer sexo com as gordinhas.
  4. Babí disse:
    Houve um tempo em que eu era desencanada com o meu corpo e com o sexo, tinha plena consciência de que o cara que estava lá comigo sabia que não encontraria um bumbum pequeno, braços e pernas finas etc…mas não consigo perceber em que momento isto mudou, o fato é que hoje morro de vergonha de me expor para alguém, nesta brincadeira tenho anos sem transar e tornei-me a garota “trabalho-estudo”. Gostei imensamente de ler seu texto, singelo e forte ao mesmo tempo…mexeu comigo, e isto é bom!
  5. raquel disse:
    meu namorado costuma dizer que sou mais quente que as ex-namoradas deles que eram por sinal magras,hehehehehehehehe…por isso e por outras, abaixo o preconceito contra gordas, ou as plus size.bjx
  6. Verdade disse:
    Ate um tempo atrás eu acreditava que tudo isso era, alem de lindo, verdade.Mas hoje, com 27 anos, e ainda virgem, sei q isso n passa de uma TEORIA LINDA…. tudo balela, e blá blá blá. Homem quer mesmo mulheres lindas e magrinhas pra exibir por ai pros amigos e competir quem pega a mulher mais linda, quem tem a mais gostosona. NUNCA vi homem nenhum exibindo com orgulho sua namorada gorda.

    Toda teoria é linda e valida, mas na pratica, nada é igual.

    Bjs!!

  7. paulo fernando decfreitas disse:
    gostei do site pois a mulher gordinha um sharme espeçial
  8. Giuliano Tamanini Gonzales disse:
    BOA NOITE, ADOREI ESTE SITE PORQUE CONTEM TUDO O QUE EU MAIS AMO MULHER GORDINHA SEM MEDO DE SER FELIZ, ESTOU SOLTEIRO TENHO 33, SOU DE PRESIDENTE PRUDENTE, POR FAVOR ME AJUDEM, SE CONHECEREM ALGUMA GORDINHA AQUI DE PRUDENTE OU REGIAO PROXIMA E QUE ESTIVER SOLTEIRA E QUE QUEIRA NAMORAR SERIO, DIGAM MEU MAIL PARA EU CONHECE-LA, GT_GONZALES@HOTMAIL.COM
  9. Fernanda B. Rangel disse:
    Adorei o que escreveu e acho que é a pura verdade.
  10. Andresa Ledo disse:
    Bom, na realidade gostaria de dizer algumas palavras para a moça do 6º comentário.
    Sou obesa, peso 102 kg, sou casada há 16 anos e só estou te falando isso antes pra vc saber que sou gorda e tenho alguma experiência sexual, ok?!
    Sou uma felizarda, pois alcancei a plenitude da vida sexual muito cedo, ao contrário de vc e acho que posso compartilhar com todas as colegas, gordas, magras, baixas, maduras…algo que percebi nos homens: Homens gostam de mulheres bem resolvidas, que se assumam como são (o que não quer dizer que não possamos melhorar), que não tenham medo da vida, ok! O que seria isso? Seria 1º descobrir seu próprio prazer, depois, qdo estiver com alguém, esqueça todas essas babaquices de barriga, braço, estria…, esqueça tudo isso e seja apenas uma mulher buscando compartilhar prazer. O que mais dá prazer a um cara é ver e sentir que sua parceira está ali verdadeira e totalmente entregue, sem vergonhas, nem medos, pois assim ele estará se sentindo “o cara” e perceberá que ele tem ali uma aliada nessa maravilhosa experiência. As paranóias são tudo o que não podem existir na hora do sexo, ok?! Quando estiver com alguém, olhe sempre nos olhos dele e demonstre seu prazer e esqueça o resto!
    Não esqueça de se buscar 1º, buscar seu prazer e depois compartilhá-lo, ok?!
    Sou alguém de verdade e tenho a feliz notícia de te dizer que isso não é teoria, é a vida!!!
    Boa sorte, mil beijos, Andresa.
  11. Ruiz disse:
    Na minha opinião, a mulher não tem que encanar com o corpo, se um homem está saindo com ela é por gostar dos atributos físicos e muito provavelmente ainda mais do ‘conteúdo’ intelectual dela.
    Recado a todas as mulheres: um bom papo tem o poder de apagar estrias, celulites e todas as demais paranóias que passa pela cabeça de vcs!
    #ficadica
    Beijos
  12. Andréia disse:
    Aff não estou bem com meu corpo e acho que homem gosta é de mulher magra e ponto.
  13. SAMUEL disse:
    ISSO É QUE É MULHER.MULHER GORDINHA TEM MAIS ALEGRIA E MAIS DISPOSIÇÃO DE VIVER,MULHER GORDINHA ME ATRAI A MUITO TEMPO.PENA QUE NÃO CASEI COM UMA,MAIS VALORIZO ESSAS MULHERES QUE NA MAIORIA DAS VEZES SOFREM PRECONCEITOS.AMO VOCÊS,SOU DE FORTALEZA.
  14. alex disse:
    eu adoro gordinhas….muito
  15. mario rj disse:
    eu adoro gordinha omeu cel 2172275622
  16. nelma disse:
    Adorei esse texto,é um grande ensentivo pras mulheres que sem vergonha de si mesmo .Prazer e sexo é um direito de todos alem do mais a quem prefere as gordinhas,cada um tem seu valor do jeito q é .
  17. Antonio disse:
    eu tenho 1,70 tenho 65 quilos, mas sou apaixonado pelas gordinhas, gostaria de ter um arem de gordinas so para mim, por isso eu digo a todas, que se soltem, porque ser gordinhas é ser linda se solta, e mostre o que voces tem.
  18. taina disse:
    Eu sou gordinha, me acho linda e sexy e tenho uma aptidão enorme para o sexo, me satisfaço e meu marido tbm, adoro essa arte, não existe restrição, faço todas as posições, e é maravilhoso…
    gordinha não se esconda e não se fruste em mostrar o que vc tem, esplore cada sentimetro do seu corpo e busque nele uma arma de sedução, crie, inove, faça valer.
  19. mari disse:
    eu sou gordinha desde de criança eu aprendi a ser bonita e sexy mesmo com alguns quilinhos a mais . hoje tenho 25 anos sou casada ,amada e meu marido e bem ciumento,sempre levo cantadas e olhares mesmo estando acompanhada, acho que nós gordinhas temos que nos amar e nos aceitar com nossas curvas a mais….bjs a todos
  20. VIVIANE DJANIRA LAMBERT disse:
    Pessoal, boa noite!!!

    Oh, ser gordinha não é dificil, basta vc se aceitar e acreditar que vc é capaz.. tenho experiências sexuais que muitas magras não têm…´sei fazer um homem ficar louco na cama e cada vez quere mais, o importante ´mostrar pra ele que vc está realizada e poderá realiza-lo como homem…uiiiii tudo bem preencher uma kama que uma magra não consegue

    bjs

  21. Cláudio Timóteo dos Santos disse:
    Boa tarde galeraaa!!!! eu adoro gordinhas sao mto charme e gostosas eu me sinto mais atraido por uma mulher que tem uns quilinhos a mais do que as que nao tem nenhum quilinho amo vc6 mesmo bjosss
  22. falcom quatrocentos disse:
    AMO AS GORDINHAS . . .

    SE TIVER VERGONHA ME PROCURE LHE DEIXAREI BEM A VONTADE

  23. Bruna Souza disse:
    Ter vergonha de ser o que realmente é, é uma perda de tempo, mas admito que em boa parte da minha vida tive vergonha de mim e dos quilinhos a mais que trago em meu corpo lindo e sensual. Por incrivel que pareça não tinha namorado, mas em compensação nunca estive sozinha, sempre tive alguém do lado que por todavia tinha vergonha do que a sociedade diria sobre ”estar com uma gordinha”. Vivi de ilusões e só Deus sabe quantas vezes chorei sozinha e depois me vistia de uma carapuça pra me mostrar forte e inabalavel, até que um dia encontrei uma pessoa muito especial, mas não é doido não kkk, que eu pude ser eu mesma, me despi dos meus pudores e descobrir o quanto sou desejada e amada do jeito que eu sou. Linda e Maravilhosa!
    Quem disse que apago a luz, deixo ela acessa pra ver melhor kkk observando cada expressão corporal e facial que meu parceiro tem quando faço algo novo ou repito aquilo que ele tanto gosta. Meninas não existe nada melhor do que receber e dar prazer sem neuras, aproveitem vcs estão vivas então leve um lema que adotei pra mim e isso fez com que eu achasse a pessoa que me faz muito feliz, SEJA SEMPRE A MELHOR, A MAIS GOSTOSA E FAÇA O QUE FOR POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PARA SER FELIZ! BJS
  24. eros disse:
    AS MULHERES GORDAS SÃO BEM MAIS GOSTOSAS NA CAMA,COMPARANDO COM AS MAGRAS,PODE SER QUE TENHAM UNS QUILINHOS A MAIS ,PORÉM ISSO NÃO AS IMPEDEM DE FAZER UM CARA COMO EU AMANTE DE GORDINHAS SASTISFEITO .
    GORDFINHAS CUIDADO QUANDO CHEGAREM PERTO DE MIM,POIS ESTAREI DE OLHO NOS SEUS ATRIBUTOS QUE A NATUREZA LHES ATRIBUIU.
    GOSTARIA DE PEDIR A AUTORA MAIS PUBLICAÇÕES DE FOTOS SE POSSÍVEL, DESDE JÁ AGRADEÇO.
    UM ABRAÇO A TODOS,PARABÉNS PELO SITE.
  25. Aline disse:
    e como já dizia um velho ditado, Mulheres são como estradas, quanto mais curvas mais perigosas, e quem não gosta do perigo?
  26. BRUNO disse:
    A pessoa especial(mas não doido) acima citado sou eu!!!
    Meu nome é Bruno e esse é só o inicio das milhares de igualdades que existem entre nós!!! Amo muito minha namorada e posso falar o seguinte ela é sim a melhor pra mim!!!
    Impossível seria imaginar alguém mais perfeita pra mim… ela é gordinha??? SSSIIIIMMMM!!! E esse é só um dos fatores que a faz ser oque ela é pra mim…
    TUDO!!!!
    Mas uma vez quero parabenizar o site pois é nota dez!!!
    Abraços e beijos… Mas só no rosto pois ela é ciumenta!!! rsrsrsrsrs…
  27. Bruna souza disse:
    Pois é este rapaz chamado Bruno é o meu doidinho kkk por mim é claro e eu adorei também o blog e adivinha quem me apresentou? meu amor é claro!
    Vi os abraços e beijos que lhe mandou e é dobro tá pq mando um monte pra vc, mas não esqueça no rosto tá POIS SOU MUITOOO CIUMENTA!!!!! KKKKK
  28. Monique Pimenta disse:
    Sempre fui gordinha desde de criança, mesmo ainda sendo nova.
    Não adianta eu falar que sempre fui confiante como sou hoje, mas a vida nos ensina a viver.
    Depois de sofrer muitos preconceitos na escola, de me falarem que estou solteira porque sou gorda e feia, e que por isso ninguem me quer.
    Depois daquele dia dei a volta por cima, comecei a me cuidar mais.
    Mas nunca me restringir a sexo, sempre pensei que se aquele cara tava ali comigo era porque queria estar ali e não pra eu ser mais uma na listinha dele.
    Vergonha pra que ? Tenho uma coxa enorme que a gisele bundchen não tem, faço coisa que talvez ela não faça porque não consiga ficar tanto tempo transando [sem ofensas].
    Estou emagrecendo e alem de ser feliz do jeito que sou, fico feliz por estar emagrecendo, mas fazer sacrificios horrosos.

    MENINAS, E NÉGOCIO É SER FELIZ COMO SOMOS.
    SE DEUS NOS FEZ ASSIM, FOI PRA SERMOS FELIZES E PASSARMOS ISSO PRA OUTRAS MENINAS QUE SOFREM COM ISSO !

  29. Fernando disse:
    Gordinhas são as melhores ! muito mais gostoso com uma gordinha do que com uma magrinha isso sem dúvida!

    to solteiro, tenho 24 anos, e procuro uma gordinha linda, especial pra relacionamento sério! sou de São paulo SP

    me add experienceultimate@live.com

  30. Rael disse:
    Eu adoro, gordinha.
    gente acho que elas são muito mais bonitas e atraentes.
  31. dede disse:
    quero, não preciso muito conhecer a gata da foto por favor entre em contato com este email beijos sou de guarulhos
  32. medeiros disse:
    eu adoro gordinha fofinha na carinhosa..q linda! bjs
  33. Tatiane disse:
    Muito feliz de ler tudo isso que as gordinhas resolvidas e os marmanjos adoradores de gordinhas pensam.
    Eu sou uma gordinha de 80kg, 1.60m, mas muito bem distribuidos, heheheh…meu ex namorado de 4 anos, ainda hj vive me procurando, disse que nunca amou alguém como me amou….mas nem sempre foi assim! No começo ele tinha vergonha de mim, não queria nunca ir a praia comigo e nunca me elogiava. Mas entre 4 paredes eu era p ele linda, maravilhosa…realmente não existia pudor entre nós. Com um simples beijo eu o deixava louco. ..
    O que acontece são esses esteriótipos que a sociedade impõe. Vocês já viram uma protagonista de novela ser gordinha? Não, não…isso nunca aconteceu e acho que vai demorar muito ainda….
    Mas fica a dica da vida real: Nós gordinhas temos a capacidade de deixar esses homens subindo pelas paredes e perderem a vergonha de serem felizes!!!!
    Quanto ao meu ex namorado, ele hj assume para todos, para quem quiser ou não ouvir, que me ama e que quer voltar pra mim! Perdeu bem a vergonha, né?
    heheheh…
  34. Sabrina disse:
    Quando eu era mais nova, na faixa de 14 a 15 anos eu m preocupava muito com a minha aparência, muito msm, por isso eu acabava meio q insegura com os garotos, pois nunca fui magrinha. Eu m importava muito com q as pessoas pensavam d mim, até q o tempo passsou e percebi q a única coisa q ganhei com isso foi um começo de depressão!
    Então decidi q iria deixar rolar, q iria viver a minha vida sem m preocupar com ninguém, só cmg msm. Comecei a cuidar mais d mim, da minha saúde. Aí depois d um ano conheci um Cara, eli tm a mesma idade q eu, Lindo , Perfeito! Então qdo marcamos nosso primeiro encontro à sós, decidi q naum iria m preocupar com as minha curvas, com os meu quilinhos a mais, e sim q iria ser eu mesma! Conversamos, bebemos, rimos e…rsrs Nunca amei ninguem como eu amo ele, e o melhor nunca fui tão amada em minha vida! Hoje temos 1 ano e 5 meses juntos! O começo d uma vida inteira!
    E disso tirei uma Lição q vou levar para a minha vida toda: ” Naum c preocupe com q os otros pensam d vc, c 90% dos homens preferem mulheres magras, 90% dos homens são superficiais, só ligam para a AparÊncia. E normalmente esses 90 % dos homens são solteiros, ou dizem q naum qrem nada sério e q só qerem curtir a vida! Vc é Linda, Pq vc é a imagem e semelhança de Deus, vc é única naum tm ninguem no mudno igual a vc!
    Viva a sua vida da melhor maneira possível, pq afinal nós só temos uma vida, então devemos aproveitar e muito, sem no privar do q nos faz bem! 😉
  35. Paulo disse:
    Acho que a midia faz uma campanha absurda em cima do assunto, acho que a mulher pode ser gordinha, aliás DEVE ser, pois não tem coisa mais linda e mais gostosa que uma mulher fofinha. Acho muito sensual, adoro ver as gordinhas ousadas, usando calças justas, vestidos apertados, etc….tem que se valorizar mesmo !!!! Se alguma gordinha se sentir abandonada pode me chamar !!!
  36. Aline disse:
    Sou gordinha e sou muito desejada sim!
    antes eu tinha complexo de inferioridade, parei com isso depois que percebi q mesmo sendo gordinha eu chamava atenção, ai foi um incentivo pra eu me produzir, mudar o visual por completo e mudar a cor do cabelo, fiz umas mechas e recebi muitos elogios. Basta vc se aceitar! e fazer com que vc chame atenção. Na cama então, sou muita elogiada e sou feliz assim. bjus
  37. TUANY disse:
    Eu, a vida inteira fui discriminada, sempre tive vergonha de mim e até meus 19 anos nunca tive um namorado de verdade, já fiquei com alguns colegas e em baladas mas nunca tinha encontrado um cara que me assumisse.
    Foi quando num site de encontros e relacionamentos, no dia em que eu ia apagar o meu perfil, encontrei uma mensagem de um cara do meu bairro perto da minha casa e o adicionei no msn e começamos a conversar as 7:00 horas da manha de uma quinta-feira e ficamos o dia todo mandando mensagem um para o outro. No outro dia ele me deu um susto: ele lembrou que eu tinha comentado o horario que eu pegava onibus e me esperou no terminal, daí agente se conheceu pessoalmente, á noite ele foi na minha casa damos nosso primeiro beijo.
    Daí eu ja tinha combinado com meus pais os amigos deles e meu amiguxo Rafa de sairmos para dançar, era até um tributo a michael jackson, então chamei ele e ele foi, e 2:00 horas da madrugada ele pediu “autorização” ao meu pai, então começamos a namorar.
    No outro (sabado) ele voltou do sítio e me fez uma surpresa: parou o carro na frente da praia (que é o lugar que eu mais gosto), colocou a musica q eu mais gosto (the time of my life) e me deu uma rosa vermelha, e … foi a nossa primeira vez (rápido né? rs).
    Senti muita vergonha.
    Mas ele, ele não! Ronan é o nome do meu amor.
    O Ronan me disse que eu era uma mulher maravilhosa, disse que eu era gostosa, e não ia me deixar nunca mais.
    Então depois de 3 meses engravidei, na época eu pesava 87 kg…. e fui engordando, e depois de eu ter ganhado o nenem eu entrei meio que em depressão e fui engordando mais e mais e hoje meu nenem está fazendo 10 meses e eu estou pesando 141 kg.
    E mesmo assim o meu marido que quando nos conhecemos pesava 130 kg e hoje pesa 160 kg (mas continua meu gato de olhos verdes e braços musculosos) ainda diz que sou gostosa, etc. e eu não sinto um pingo de vergonha na frente dele, pois existe muito amor e confiança entre nós dois, sabe, aquele amor a primeira vista que acontece todo dia.
    CONFIANÇA É TUDO!

    Hoje eu faço de tudo que eu quero na cama, e ele fica cada dia mais doido por mim…. Adoroooooooo!!!!!

  38. TUANY disse:
    Ah! estou correndo atrás de uma bariátrica, não por vergonha, mas por causa da minha saúde, e outra… convenhamos meninas, roupa de gordinho é muito mais cara… quanto maior mais caro… quero voltar ao manequim 46,48, no máximo 50.

    Beijoks!!!!

  39. Carinhoso disse:
    Gostaria de colocar minha opinião, tenho 43 anos, gosto de mulheres gordas acima de 100 Kg, assumi isso a muito tempo, portanto dizer que todos os homens gostariam de mostrar uma mulher magra como namorada é totalmente errado, eu gostaria de estar com uma muito gorda e conheço muitos homens que tb tem a mesma opinião e tem tb aqueles que gostariam e não assumem.
    As gordas não devem ter preconceitos, pois tem os homens que gostam, são fãs delas e não resistem ao seu encanto, devem sim amar a si próprias primeiro e lembrar que existem muitos adimiradores, é só ter paciência para encontrar a pessoa certa, bjs a todas.
  40. luka disse:
    Sou gordinha e adorei os comentários. Sou casada, tenho um filho pequeno, e sempre me pego perguntando: Será que meu marido realmente sente prazer comigo ? Será que ele sentiria mais prazer com uma magra ? Não tenho dúvidas do amor dele por mim, mas quem é gordinha me entende , esses pensamentos me perseguem. Mas os comentários que acabei de ler me ajudarão a ter mais confiança em mim mesma . Valeu!
  41. Angelita disse:
    ??? meu comentario???
  42. Oi , Angelita desculpe mas o blog passou por um processo de restauração e algumas coisas se perderão poderia comentar novamente

    bjs

  43. lia disse:
    sou gorda e sou feliz,pois não tenho vergonha na hora h não estou nem aii mostro que sou e dou conta do recado…bjs
  44. Jason Worhees disse:
    Olha o que posso dizer, tive dois relacionamentos com mulheres gordas, e simplesmente amo gordinhas, até mesmo porque são mais carinhosas e fogosas na cama, e atualmente tenho uma namorada que também é gorda, e não tenho receio nenhum de sair com ela, e muito menos de apresentar para meus amigos, eu a amo demais, concordo plenamente com o texto.
  45. Jason Worhees disse:
    Pra ser sincero, prefiro gordinha do que uma magra, porque na hora “H” as gordinhas aguentam o tranco, sentem muito mais prazer e dão muito mais prazer, sem contar que se entregam muito mais do que uma magrinha, digo porque já tive uma magrinha e essa não dava conta do recado….
  46. Max A. disse:
    Eu concordo plenamente com o Texto acima!! e assino em baixo….com certezaa todos e qualquer homem sente uma atração por essas curvinhas maravailhosas, eu confesso que sou apaixonado por elas!!!
  47. carlos disse:
    ola quero conhecer gordinhas e gordonas pra relacionamento sou de cabo frio, rj 39 anos solteiro sem filhos 1.70 alt 75k moreno claro afim de lago serio com gordinhas

    preferencia regiao dos lagos ou rio de janeiro email pescador3237@hotmail.com

  48. gomes disse:
    quero mulheres para amizade bem gordas
  49. gomes disse:
    adoro gordinhas
  50. Andréa disse:
    Amei esse site. Sinto-me envergonhada tbm nessas horas. Mas não consigo colocar na minha cabeça q existe homem q goste de mulheres gordinhas, perece-me q eles só querem uma transa e pronto!!! Não sei pq…
  51. Amanda Quaresma disse:
    pooow….tipow adoreeiii o site…estão de parabens…tipow pra mim naao existe esta coisa de gorda feiaaa….eu sou uma (bem assumida)tenhuh varias amigas tbm….e msm asssim gente e felizzz…qnduh agente saii agente e pakerada simm…diz pra mim ql eh o homem q naao gosta de coxa grande,bumbum avantagado e seios fartos???
    eu naao qroo muda to feliz assim….e mto feliz pork eu me amoo e sei q tem varias pessoas q tbm me ama….
    BJS A TDAS AS GORDINHAS DO MUNDOOO……
  52. Bárbara disse:
    E foi bem assim com meu namorado as primeiras vezes hoje ja nem sinto mais vergonha dele
  53. Nayara Kenia disse:
    olaa a todos!! primeiro gostaria de parabeniza pelo blog e e adorei os comentarios…………………. Bomm eu tambemm sou gordinhaa e queria dizer que eu nao me sinto avontade na cama com meu esposo tenhu muita vergonha de tira a blusa pq tive uma filha e a barriga nao esta mais a mesma. temos 6 anos que estamos juuntos, nunk fui vergonhasa na cama sempre fiz tudo pra deixar o meu amor satisfeito. quando nos conhecemos eu era magra eu era tudo pra ele,,, eu nao podia nem beija-lo pq ele morria de tesao so que depois que tive minha filha tudo mudou meeesmo.. agora hj pra ele sou so gostosa na cama pq fora ele nao fala e nem demostra o sente por mim.. nao o deixo pq eu o amo muitoo….. obrigado pela oportunidade de falar um pouco da minha vida bjos
  54. Nayara Kenia disse:
    hj tento emagrecer um pouco pra mudar e sair da rotina mais eu sou gordinha e nao sou feliz !!
  55. Elizangela disse:
    Oi gente!!! Tambem sou gordinha! Me sinto muito rejeitada pelos homens…..Namorei com um rapaz durante 2 anos….ele sempre me fez esconder nosso relacionamento…nos davamos muito bem na cama…mais ele me pedia muito para nunca falar para ninguem que estavamos juntos….eu gostei muito dele…ele se afastou de mim sem nenhuma satisfação….me fez sofrer muito….me fez se sentir mais rejeitada. …Hoje sou uam pessoa muito triste…estou pesando 78kg e imagino que nunca vou encontrar um homem que me ame como eu sou…
  56. MARCOS MORENO disse:
    Há muito penso em escrever sobre a tal ditadura da magreza, essa coisa absurda que a sociedade nefastamente impõe às mulheres. Nunca consegui dar o primeiro passo, sempre ficando no campo da abstração. Mas, ao ler a “Carta de um Homem”, de um autor desconhecido e reproduzida acima, me enchi não só de coragem, mas também de imensa vontade de finalmente falar. Não, não se trata de crítica ferrenha, não vou colocar estilistas – homossexuais ou não – profissionais da moda, editores de revistas ou grifes famosas em minha alça de mira. Mais importante e mais bacana que atacar as anoréxicas, bulímicas e neuróticas por magreza é enaltecer a beleza voluptuosa da mulher de curvas, a mulher “cheinha”, por muitos chamada de “gordinha”.

    Não tenho a pretensão de fazer um ensaio sociológico acerca da discriminação e preconceito. Penso na alma, penso na poesia contida no sorriso, no calor e na imensa alegria que a mulher-curvas, a mulher de belos seios e quadris largos, resolvida não só com seu corpo mas com sua alma, a mulher que ama e é amada por seu namorado, parceiro, marido; a mulher que esbanja sensualidade, a mulher de colo macio, de ancas e de prazeres. Posso afirmar: as gordinhas – inclusive sexualmente, aaaaahhhhh – são muito, muito felizes! Aliás, são verdadeiramente felizes, pois o seu homem não só a aceita como ela é, mas, sobretudo, sente intenso e imenso prazer por isso, diferentemente do homem que se rende ao apelo da sociedade para estar com a mulher magra, dita de “corpo perfeito”. Ele – muito provavelmente – não está feliz; não sabe a volúpia que é estar envolvido e enroscado no corpo macio (e muito quente) da mulher gordinha; jamais descobrirá a entrega total (pois ela sabe que ele está ali porque pura e simplesmente gosta dela, deseja ela) desta mulher-puro-sorriso, desta mulher bom-humor, engraçada, divertida e muito, muito sensual!

    Penso no tempo que perdemos nos rendendo a modismos, a falsas tendências, que no fundo não nos conduzem a nada, nos leva a lugar nenhum; penso nessa busca exagerada, muitas vezes insana pelo corpo e formas perfeitos. Por quê? Pra quê? Que venha o sorvete! Não o “sorvete sabor de culpa”, mas o sorvete sabor de domingo no parque com a boca lambuzada e sorriso estampado… quem nunca abriu o pacote de batata frita no escurinho do cinema? E o chocolate, que derretido no calor daqueles beijos, lambuzou tantos namorados nas incríveis brincadeiras que só a mulher cheinha sabe fazer? Que venha o leite condensado, que antes de virar doce-de-leite, se faz doce deleite quando sai da bolsa desta bela mulher. Segredo de um homem feliz: nós adoramos a mulher gordinha! Pena que nem todos têm coragem de admitir, mas acreditem, no ardor e na languidez dos quentes beijos, tudo o que não olhamos – sequer lembramos – são de estrias, celulites, pneuzinhos ou supostas e milimétricas imperfeições; queremos mesmo é sua alegria, o seu companheirismo, a sua companhia e o seu prazer… queremos a troca de olhares e o carinho e não somente belo jarro, troféu que se usa pra exibir.

    Saúde, qualidade de vida e principalmente bem-estar não se traduzem somente em corpo e formas socialmente padronizadas; são, acima de tudo, a alegria de viver, o bem-querer e a felicidade de saber se aceitar, se gostar e, com isso, espraiar todos esses belos sentimentos ao homem que espontânea e autenticamente gosta, deseja e quer você.

  57. Fafy Campos disse:
    Nossa!!! Que comentário é esse do Moreno? Tudo de bom, jogou minha auto-estima lá pro alto e lavou minha alma!!! Isso é que é sensibilidade!!!
  58. Melisa disse:
    Olaaa adorei os comentarios, sempre fui cheinha, mas sempre namorei esempre fui desejada por onde passava, tiv epocas que fiquei bem magra, mas logo recuperava uns quilinhos… Mas sempre tive alta estima, me arrumo até pra ir na padaria, sempre ando com salto e roupas que ajudam a mostrar o que tenho de melhor, emagreci um pouco entrei na academia e estou me cuidando pra me sentir melhor e não para as outras pessoas me acharem linda, para eu me olhar no espelho e me sentir LINDAA!!! Hoje peso 72 sendo que tenho 1,72 de altura, não acho que estou gordinha apenas um pouo acima do peso e agora como o que quero e malho bastante pra manter o peso e deixar as minhas curvas ainda mais linda… Namoro um homem maravilhoso ha 1 ano e 3 meses e ele morre de ciumes de mim e tem maior orgulho de andar comigo na rua e me mostrar pra todos… Não temos nenhum problema na nossa intimidade… Somos um casal muito feliz eu magra ou cheinha ele me ama do mesmo jeito… Inclusiv ja disse q nao me trocaria por nenhuma magrinha =D
  59. neto gomes disse:
    Eu adoro gordinhas, me relaciono com uma que é uma maravilha, me da muito prazer, e tenho um verdadeiro tesão por ela. Queria informar para Elizangela que publicou um comentário dias atrás, que tenha fé mais muita fé no nosso Deus, pois vai aparecer alguem que a ame de verdade. Gordinhas que quiserem me contactar, aí vai meu e-mail: rm.neto1957@bol.com.br. Há! Sou de São Luis a ilha do amor.
  60. Hayana disse:
    Nossa!
    Acabei de conhecer esse site e estou amando, me sinto em casa!
    Quero namoro com homens de 38 a 50 anos, que gostem de gordinhas, quero chegar ao casamento.
    e-mail hayanateles@hotmail.com
  61. rafaela disse:
    oi quero fazer parte
  62. Adriana disse:
    Sou gorda sim, me acho bonita sim, atraente sim.Porém o que vejo é que os homens falam muito, mas na hora de assumir, somem. Eles querem uma gordinha, gorda, para transar, mas quando saem para o mundo, querem uma magrinha para mostrar, e passear com elas. Não generalizo, pois estou esperando que apareça sim, esse homem, que sabe o que quer, e tem coragem de mostrar a sociedade o que sentem de verdade, isso é ser macho de verdade, e esse a esse homem que admiro.
    Não fico com homens que so querem sexo, so querem satisfazer seus instintos mas são covardes de assumir um amor por uma gorda, gordinha.
    GORDINHAS, GORDAS, precisamos nos valorizar, não fiquem com qualquer um só por um momento, ou para ficarem somente dentro de um quarto de motel,
    Fiquem todos na paz de Deus.
  63. DEBORA disse:
    Adorei este site, parabens ! Também quero deixar meu testemunho!
    Tenho 40 anos, sou casada há 21 anos.
    Quando me casei tinha 45 quilos, hoje tenho 82 ! Pulei do tamanho 36 para o 48.
    Antes tinha “cara de cavalo” (- minhas filhas dizem isto! ), morro de vergonha de mostrar meu albúm de casamento, parecia um saco de ossos.
    Hoje sou linda, bochechuda, um sorriso maravilhoso, aparento ser muito, muito mais jovem, como o rosto é bem cheinho não tenho rugas, marcas de expressão.Somente depois que fiquei gordinha é que alcancei algumas conquistas , pois tinha complexo por ser “muito magra”. Entrei na faculdade, me realizei profissionalmente, trabalho em uma das maiores multinacionais do mundo, sou altamente contagiante, e olha que interessante, meu marido que nunca foi ciumento agora é !
    Bjos a todas vocês, se amem, eu me amo!
  64. Thalita Santos ;* disse:
    sinceramente nunca fui totalmente confiante ! mais começei a ler comentarios,blogs e textos que me ajudaram muito \õõ fiquei feliz em saber que ainda existem homens interessados na “massa” kk e adorei o texto e os comentarios – aumentaram minha auto-estima em maxima ;D
  65. Viktor disse:
    A mulher tem que ser é bonita e atraente, estar de bemconsigo mesma. Ela sendo gordinha, nada a impede de ser sexy, afinal, tem cada magrela da moda que não passam de um bagulho… A mulher tem que ter personalidade, essa é a realidade. Eu me sinto muito mais atraído por uma gordinha sexy do que por um mulher magra bonita. Não em comparação,a silhueta, o quadril largo, as pernas roliças, os seios, o bumbum avantajado…nooossa…. mas enfim, acho que na verdade as magras discriminam as gordinhas por sentirem inveja, muito inveja. Agora, seja uma gordinha acima do peso, saudável e não baleia descuidada.
  66. Rogério disse:
    Concordo plenamente com o texto e digo: ADORO MULHER GORDA NA CAMA NAO CONHECI MULHER MELHOR! Sou apaixonado por uma há 30 anos.
  67. WALTER disse:
    SOU DE LONDRINA PARANA, TENHO 49 ANOS DE IDADE, SE TIVER ALGUMA FOFA QUE QUEIRA UM RELACONAMENTO SÉRIO, POR FAVOR ME ADICIONA AO SEU MSN, DESEJO UM GRNADE E VERDADEIRO AMOR, BEIJOS. custeoquecustar47@hotmail.com
  68. kacau disse:
    Olha, adoreeeeei este site! Sempre fui gordinha, e sinto na pele o preconceito das pessoas, mas elas se sentem encomodadas, “sorry”, não tô nem aí! Sou casada ha 12 anos, e até hoje ouço comentários do meu maridão do tipo: vc é uma delicia, gostosaaaa, e outras frases q não convém mencionar aqui, rsrsrsrs. Faço “misérias”, ele fica doiiido! Minhas amigas que estão em plena forma, chão cheias de paranóias com o corpo delas, enquanto eu aproveito e “queimo todos os cartuchos” numa boa. O segredo é manter eles tão “ocupados” na hora H, que não vão ter tempo de observar estrias, gordurinhas, celulites…Adooooooro fazer sexo, sou da opinião que sexo mesmo quando é ruim, é bom kkkk e graças a Deus, encontrei um homem que me aceita do jeito que sou, me sinto amada, desejada e plena em todos os sentidos. Creio que se vc se aceitar as pessoas tb aceitarão, agora claro que devemos cuidar da saúde, mas sem paranóias ok. bjs
  69. Miriam disse:
    Adorei todos os comentários, hoje estava mal comigo mesma, por ser gordinha, mas todos me ajudaram muito. bjs
  70. Ana Carolina disse:
    Boa noite!!! sou uma gordinha q “dizem” q sou lindaa, mas tenho que quebrar alguns tabus,ainda tenho vergonha de ascender a luz,mas faço bem feito. sou loira tenho um monte de quilos a mais mas tipo violão…kkkkkkkkkk… se quiserem me add meu email é ro_cretina@hotmail.com quero algo sério, sou do RN.
    beijos e boa noite!!!
  71. Ana Carolina disse:
    aaaaaaaaaaaaaa tenho 27 anos e sou pedagoga.
  72. a bela disse:
    uau….amei…e o meu namorado tbm..
  73. eliane disse:
    Tambem sou gordinha e adorei esses comentario. Tenho 24 anos e me sentia um pouco descriminada apesar de alguns elogios e de me achar muito bonita. Mais apartir de agora vou confiar mais em mim e acreditar no meu poder de seduçao.
  74. Amante de Gordinhas disse:
    Sou um amante das melhores coisas da vida, as mulheres gordinhas.
    Tenho inúmeros amigos que também desejam esses corpinhos mais sensuais, mas a maioria não assume exatamente pelo preconceito quanto a beleza, acabando por ficar com as magras. Nada contra essas, mas eu não consigo me ver desejando uma mulher magra, e não digo magra apenas quando vemos ossos, mas sim até o nível das malhadinhas de academia. Não sei, me parece faltar algo.
    Agora as minhas gordinhas lindas, essas sim, tem toda a beleza que enchem meus olhos. Apesar de casado com uma, não consigo resistir e me viro quando passa uma outra por mim, impossível não admirar cada curva. Sem contar que uma gordinha é tudo o que os homens buscam numa cama, sabem saciar nossos desejos, e claro, devemos recompensá-las a autura.
    Gordinhas, vocês podem tudo! Amo vocês todas (e se não fosse casado, acho que iria passar a vida toda dando prazer a esses corpinhos deliciosos)
  75. Eu disse:
    Quero teclar com homens de sampa ,…que admiram, gostem e tenham tesão por gordinha.moro em mogi guaçu, interior de sampa….
  76. Eu disse:
    Quero teclar com homens de sampa ,…que admiram, gostem e tenham tesão por gordinha.moro em mogi guaçu, interior de sampa….
    chamotoaqui@hotmail.com…..(folgosa)
  77. jackeline silva disse:
    engraçado que todos adoram mais ninguem gosta de assumir uma gordinha…
    gostam sempre de desfilar com uma magrinha de corpo escultural mais hj em dia
    vc acaba tendo uma gordinha em casa com as comidas de hj em dia são magrinhas hj mais vira gordinha amanha…é a vida né fazer o que…
  78. ALEXANDRE FIGUEIREDO disse:
    GORDINHAS, DESENCANEM, NO FUNDO, NO FUNDO, TODO HOMEN TEM UMA TARA POR UMA GORDINHA, MESMO OS QUE NÃO ASSUMEM; EU JÁ FUI PRECONCEITUOSO UM DIA ATÉ QUE UMA GORDINHA ME MOSTROU COM É GOSTOSO FAZER AMOR OM UMA; UMA DELICIA, HOJE SOU TARADO EM GORDINHAS; SÃO MAIS MEIGAS MAS CARENTES, É MUITO GOSTOSO FAZER AMOR COM VOCÊS, ACREDITEM, VOCÊS NÃO TEM MOTIVO DE QUE SE ENVERGONHA, MUITO PELO CONTRARIO; EU NÃO TROCO UMA DELICIOSA E SUCULENTA GORDINHA POR UMA MAGRELA. VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS, SINTAM ORGULHO DE SER ASSIM. AMO VOCÊS. BEIJOS A TODAS AS GORDINHAS!!!
  79. Jonas disse:
    Não sei os outro homens mais eu sou apaixonado por mulher fofinha e não tenho nenhuma vergonha de escoder a fofinha linda que tem do meu lado
  80. Meire disse:
    Sou gordinha também e gostei muito deste site!
    Até que enfim, alguém teve uma boa ideia e consideração por nós gordinhas!!!
    Gostaria de me corresponder, com homens que gostam de mulheres como eu.
    Meu e-mail: meire.pedagoga@hotmail.com

    Meire

  81. Lary disse:
    Tudo muito lindo e blá blá blá. Sempre tive aquela barriga saliente, os braços mais roliços, coxas mais grossas e coisa e tal, e ao longo da minha adolescência descobri que garoto nenhum queria sair comigo por causa dessas minhas características especiais, agora aos 23 anos de idade, virgem, por opção, dos homens, e com a auto-estima láááá em baixo, só não me suicido porque não tenho coragem ¬¬’ . Ok, essa ultima eu exagerei! Eu escrevi isso como se fosse uma piada, porém infelizmente é a minha realidade.
    Porque na minha opinião brasileiro gosta das magrelas ou das “boasudas”.
  82. leuza disse:
    adorei o site estava me sentido bem pra baixo fiquei bem melhor agora
  83. Juh disse:
    Muitas gordinhas não sabem o poder que tem,fico triste quando vejo na rua uma gordinha toda emburrada,de cara fechada e vestida de quaquer jeito,isso é triste de vê, se eu pudesse;todas as gordinhas seriam as mulheres mas felizes do mundo.Vcs são:lindas, inteligentes, amáveis, doce e acima de tudo são muito GOSTOSAS, tem Homens que dizem que não,tudo bem!Só sei que eu adoro e conheço muitos caras que gosta também.jogam no meu time.OTIME DE APAIXONADOS POR GORDINHAS!Bjs!!!
  84. andresa disse:
    Sou gordinha e sinto vergonha as vezes mesmo me achando bonita,sei que tenho meu charme mas gostaria de uns toques para me vestir melhor para acabar com estas besteiras vc pode me mandar algumas dicas,sou negra e sempre fui elogiada mesmo sendo assim desde ja agradeço bjos.
  85. Adriana disse:
    bla, bla, e bla, então me diz Juh, e outros homens que postaram, porque tem tantas gordinhas sozinhas, na verdade, o que os homens querem é nos usar num quarto de motel, mas assumir como namoradas, isso não querem. Acredito, graças a Deus, que não sejam todos os homens que são assim, mas é a maioria.
  86. edinho ferrer disse:
    olá gordinhas ..adoro uma mulher gordinha….na verdade vcs são muito gostosas..so de ver uma gordinha fiko louco vou add vc meire….me add aii ferrer_2106@hotmail.com gordinhas quero ter o prazer de conversar com vcs….bjss suas lindas e gostosas
  87. josé carlos O.S disse:
    vocês gordinhas sabem ser extremamentes sexuas são gostosas sim tezudas e tem tudo que os homens admiram em uma mulher,
    homens como eu que modestia parte sabem o que que, e que não se iludir com a mídia, mais vocês tem que aprender usar tudo que tem ao seu favo, nada de baixo astral ou depressão homens gostam de mulher par cima,

    estou a procura de uma cara metade sou de salvador vou deixa o meu orkut para interesadas j_chaly@hotmail.com

  88. josé carlos O.S disse:
    Não me iludo com a midia, modelos doentes extremamente magra não faz meu tipo gosto de canhe par aperta para mim o importante e ter saúde as gordinhas tem tudo o que os homens gostam
    estou a procura de uma cara metade sou de salvador vou deixa o meu orkut para interesadas,
    j_chaly@hotmail.com
  89. MAGNA disse:
    OI BOA NOITE,ADOREI ESSE BLOG,SOU TBM GORDINHA,FUI CASADA A 10 ANOS MEU EX MARIDO TINHA E TEM UMA SUPER TARA POR MIM ATÉ HJ,QUERO MUITO TC COM UM HOMEM Q GOSTA DE GORDINHA,MEU MSN:MAGNAVSFREQUICIONANDO@HOTMAIL.COM,BJSSS PRA TDS OS GATINHO Q TEM TARA POR NOS GORDINHA SEXY!!!!!!
  90. MAGNA disse:
    AMIGAS NOS GORDINHAS SOMOS MUITO BOAS DE CAMA,SABEMOS FAZER VALER UMA PELA E BOA TRANZA,SOMOS GOSTOSAS PACAS,SEM NEURA VERGONHA PRA QUE,TEM HOMENS Q TEM TARA POR NOSSAS CURVAS PELOS NOSSOS SEIOS AVANTAJADOS,PRA QUE FICA SE PREOCUPANDO COM O QUE OS OUTROS PENSAM,ELES PENSAM E AGENTE VIVE INTENSAMENTE,SABE EU TBM JA TIVE MINHAS NEURAS MAIS QUANTO ME VISTO, PRA MATAR PRA IR PRA BALADA,E PASSO TODA NO SALTO COM UM VISTIDINHO DE TIRAR QUALQUER HOMEM DO SERIO,E TODOS ME OLHAM COM DESEJOS AI AMIGAS E BOM D+,JA ACONTECEU DE EU PASSAR TODA GOSTOSA,E O CARA COM A NAMORADA CERTAMENTE MAGRELA PACAS,ELE ME DEU UMA OLHADA Q ATE A NAMORADA PERCEBEU!!!!ENTÃO VIVA AS GORDINHAS SOMOS MUITO LINDAS!!!!
  91. fernanda disse:
    adorei o comentario da magna,vc esta certissima…
    eu sou gordinha, tenho um cara que saiu com ele de vez enquando,mais nada serio,mais ele parece que tem um tesão enorme em mim mais eu ainda fico muito timida na cama,ele fala pra eu largar de bobeira que sou linda demais..kkkk
    estou fazendo diet e caminhada e isso esta me ajudando a ter mais confiança e auto-estima
    sei que sou uma gordinha charmosa e depois desses comentarios acima agora sim estou mais confiante em mim obrigada a todos pela ajuda.
    adorei o site.parabens.
  92. alessandra rossa disse:
    oi pessoas!!!!eu entendo tudo que vcs estao falando,porque sou gordinha e ja passei por muitos preconceitos,um beijao a todos,quem quiser conversar meu msn é aalless_leka@hotmail.com
  93. Priscila disse:
    Apesar de estar escrito que o texto é ficção é exatamente o que aconteceu comigo. ele ja havia me falado sobre como gostava de mim por ser gordinha mas depois eu vi que era realmente verdade pelo desejo que ele demonstra por mim na cama
  94. jorge paulo disse:
    oi vc é linda adoro mulheres fofinhas são mais gostosas e vc emtão é mavavilhosa. bjs
  95. hugo disse:
    Por mim falo,gordinha ou magra ? Não escolho não ,o papo e o ambiente conta muito.Com uma mulher que saiba o que quer,o homem nem tem tempo para ver bem o que ta pela frente.Sensualidade pura e descontração……
  96. fernanda disse:
    quem quiser me add pra gente bater papo no msn sempre é bom a gente fazer novos amigos e amigas…só me adianta no convite que é do blog gordinhas assumidas pra eu saber ok.
  97. fernanda disse:
    quem quiser me add pra gente bater papo no msn sempre é bom a gente fazer novos amigos e amigas…só me adianta no convite que é do blog gordinhas assumidas pra eu saber ok.meu msn é fernandanatura1@hotmail.com
  98. Fernandes disse:
    Gordinhas deliciosas que tiverem a fim de uma aventura entre em contato comigo por email erf.erf@terra.com.br.

    procuro Gordinhas de Sp capital a fim de uma aventura, um romance.

  99. cosme jose disse:
    sou casado com uma gordinha amo ela do jeito que ela e mas ela vive reclamando dela mesmo.
    mas amor que a gente tenha ha dar nada adianta se ele nao se gosta dela mesmo
  100. jaqueline disse:
    Adorei este texto e me sinto maravilhada,sou gordinha,amo sexo,sou liberal,amo e sou amada,meu marido me deseja a cada dia,o que temos que ter é sensualidade,temos que ser feliz para nos sentir bem.
  101. amigo da fofinha disse:
    gostaria de fazer amizade com as gordinhas ou as fofinha pois adoro as gordinhas sao todas simpatica.
    esse e o meu mail alegria79@r7.com
  102. MAGNA disse:
    ADORARIA TC COM HOMENS Q GOSTA DE GORDINHAS,TO AFIM DE ARRUMAR UM NAMORADO,INTERESSADOS POR FAVOR ADD MEU MSN:DEUSADOAMORSEDUCAO@LIVE.COM
  103. MAGNA disse:
    SOU GORDINHA MSM IDAI MAIS SOU GOSTOSA PACAS, ME AMO BEM ANTES DE COMEÇAR AMAR ALGUÉM,HOMEM GOSTA DE TER AONDE PEGAR,E NOS GORDINHAS TEMOS ISSO,ME SINTO REALIZADE EM FAZER UM HOMEM SENTI PRAZER DO JEITO Q EU SOU,Ñ TENHO NEURAS AI SOU GORDA E FEIA NINGUÉM VAI GOSTAR DE MIM Q NADA ME ADORO,HOMEM GOSTA DISSO DE MULHER SEGURA Q GOSTA DE FAZER VALE NA HORA ”H”,MAIS TA BEM CONSIGO MSM E O SEGREDO DE ALGUÉM PODER TE OLHAR COM OUTROS OLHOS,DEPOIS Q ME ASSUMIR Q SOU GORDINHA MSM TD MUDOU NA MINHA VIDA,SOU FELIZ….E É ISSO Q IMPORTA!!!!
  104. Fofinha com mto orgulho disse:
    Shuashuashua…. Sou fofinha nao tao assumida cm minha amigas ai… mas no fundo , no fundo…ME AMO e sei q to poodendo mais do q mta magrinha….. hurruuullll…
  105. ADRIANA disse:
    eu sou gordinha e sou feliz,estou solteira ha 2 anos.tenho 18 anos…quem quiser me conhecer me manda um convite no msn drikkagtnha@hotmail.com…bjao
  106. Denise Guedes disse:
    Olá Paula, quem te escreve é a Denise do Sensualité. Paula, acho que você esqueceu de colocar um link para o meu site, gostaria que você linkasse o Sensualité quando você coloca no iníncio dessa postagem: texto do Sensualité.
    No mais, parabéns pelo seu site. Pode usar à vontade o conteúdo do Sensualité, mas não esqueça nos citar.
    Beijos.
  107. Paula Pereira disse:
    Oi Denise te mandei email e o site esta linkado amiga desde que o texto foi pro ar coloquei o link basta clicar na palavra SENSUALITÉ. é que as vezes os links do blog ficam na mesma cor do texto …. Agradeço a sua visita ,bjsss
  108. Denise Guedes disse:
    Ah..Despulpe-me pela falta de atenção. Denise.
  109. sérgio sanches disse:
    gordinhas é tudo de bom .adoro ter onde pegar parabéns e obrigado por este espaço
  110. Luciano goncalves disse:
    As gordinha não precisa se evergonha pois tem muitas gordinhas dando show por ai eu gosto de uma gordinha!!!!
  111. deusa do amor disse:
    oi pessoal,meu nome é magna,tenho 22 anos,sou gordelicia,e muito cratificante pra mim poder deixar meu comentário aki,adoro ser gordinha,sou linda,to muito bem comigo msm,isso e o q mais importa nos amor primeiro antes de qualquer pessoa,infelizmente tem gordinha q se acha feia ñ gosta de si mesma,mais e pra vc ai q e gordinha e ñ se assumi olha pra vc,olha bem vc e linda d+,tem as curvas mais belas,somos lindas amigas,temos td em dose dupla,se ame primeiro o resto e acessório,vem na hora certa,eu sou super sexy,me acho um avião,poxa isso sim é se assumir perante a tds aki nesse blog sou linda,gostosa,deliciosa e o mais importante de tudo me aceito!do jeito q eu sou!!! interessados em tc por favor me add no meu msn vai ser uma honra poder tecla com vc obg a oportunidade de mim abrir e poder mostrar o lado bom de ser gordinha.
  112. deusa do amor disse:
    msn:deusadoamorseducao@live.com orkut:magna_sapekinha@hotmail.com
  113. Érik disse:
    Olha só esse negocio de que mulher gordinha é desejada é pura verdade eu mesmo sou homem tenho 29 anos e tenho muito desejo por mulheres gordinhas.
    O problema é que a sociedade é tão vaidosa com respeito ao corpo que muitos homens têm medo de assumir seu desejo pelas gordinhas. Eu não tenho esse problema sou solteiro e aberto para relacionamentos podem me contata se quiserem. E-mail erik-santec@bol.com.br
  114. Géssica disse:
    Oi pessoal ! Meu nome é Géssica, tenho 18 anos, sei que sou nova ainda, mais mesmo sendo nova já passei por muita descriminação, na maioria das vezes nem foi por homens não, foi por mulheres que eventualmente são magras. Mais hoje vejo que isso tudo não passa de inveja, pois a maioria das gordinhas tem um rosto lindo, e nem toda magra é bonita de rosto. Se eu disser que eu não ligo para o que as pessoas falam ou pensam sobre mim, é mentira. Mais hoje sou mais feliz e acredito no meu potencial, pois tem muitos homens que gostam das gordinhas, independente da idade do rapaz, mais o problema é que nem todos assumem isso. Mais só de ler esses belos comentários eu já me sinto muito melhor, e sei que sou muito bonita e muitos caras me desejam exatamente como sou ! Beeijos a todos ♥
  115. Anderson disse:
    Gessica,

    Quer namorar comigo???

  116. Flávio disse:
    Essa preocupação é um tanto tola. conheço vários homens como eu que não se preocupa com quilinhos a mais. Na minha particular opinião prefiro mil vezes uma fofinha do que uma “panicat” por exemplo, que diga-se, estão mais para fisiculturistas do que para mulher de verdade. Em tempo gostaria de dizer que essa foto fico muito sensual. A modelo é maravilhosa. Coisa de louco.
  117. Géssica disse:
    Flávio, mais a maioria dos homens que não não ligam se a mulher tem uns quilos a mais, são os homens mais velhos, pois são ”mais experiente” , pois os mais novos que tem entre 20 a 27 , a maioria deles se importam, e muito ! :/
  118. Tavares disse:
    Gordinhas entrem em contacto! Bjos
  119. Miro-Magé-RJ disse:
    Eu Particularmente Adoro uma Gordinha,mas tem que ser Limpinha,Cheirosinha e Vestir-se Bem.Gordinha tem que assumir seu corpo,e parar de ficar Complexada !!!
    Assuma o Corpo que DEUS lhe deu !!.As Modelos são Magras,porque quem Dita a Moda são Homofóbicos,que não entendem de Mulher !!, OK !
  120. carla disse:
    ameiiiii li e gostei muitooooo sou gordinha e me axuuu muiitoooo sexy!!
    bjus
  121. Roberto disse:
    Adoro gordas , só vejo videos de gordas , adoro transar com gordas , são as mais gostosas e mas sex . assumam vcs são lindas independente da qtdd de celulite . sejam sexs , cehirosas e assumidas , os homens te adoram , podem ter certeza
  122. Keila disse:
    É ser gordinha tem lá seus prós e contras,tenho 1,62 e 80 kilos e pra ser bem sincera nunca me incomodei com isso.Acima de suas características físicas está seu caráter,seu jeito de ser e tudo mais.Afinal das contas ninguém é perfeito.Não tenho vergonha alguma e pra falar a verdade já tive muiiiitooos namorados,e alguns deles me ligam até hoje querendo voltar,mesmo sabendo do meu relacionamento sério atual.
    Mas é isso ai,o preconceito se encontra mais em nossas cabeças do que nas das outras pessoas,seja feliz como você é, se valorize e assim alguém poderá fazer o mesmo.
    Beijão!;*
  123. Admirador de Gordinhas disse:
    Nossa, assim você me mata!!!! Quem é essa gata da foto???
  124. deusa do amor disse:
    oi pessoal e pra vcs q são admiradores de tal beleza,tem obra mais perfeita q nós gordinhas maravilhosamente lindas?acho q ñ melhor tenho certeza,cada dia,eu me amoo mais,sou muito desejada,depois q me aceitei como tal uma gordinha sexy q atrai os homens,uma gordelicia q por onde passa ñ tem um q olha,quem tever interessado em bate um papo me add no meu msn:deusadoamorseducao@live.com ou no meu orkut: magna_sapekinha@hotmail.com
  125. miralva disse:
    meu marido naõ mim aparenta sastefeito quando acabamos de tranzar isso mim deixa super magoada poque tento fazer tudo como ele gosta sei que o problema nao ta em mim
  126. BOMBEIRO SOLITARIO disse:
    Verdade
    Posted janeiro 16, 2011 at 8:16 PM

    Ate um tempo atrás eu acreditava que tudo isso era, alem de lindo, verdade.Mas hoje, com 27 anos, e ainda virgem, sei q isso n passa de uma TEORIA LINDA…. tudo balela, e blá blá blá. Homem quer mesmo mulheres lindas e magrinhas pra exibir por ai pros amigos e competir quem pega a mulher mais linda, quem tem a mais gostosona. NUNCA vi homem nenhum exibindo com orgulho sua namorada gorda.

    ACHO QUE VC ESTA ERRADA NO SEU MODO DE PENSAR
    SOU HOMEM COPM 30 ANOS E SIMPLISMENTE ACHO FACINANTE UMA MULHER DO TIPO GORDINHA
    PREFIRO IR PARA A CAMA COM UMA GORDINHA DO QUE COM UMA MAGRINHA
    E SIM É VERDADE HOMEM GOSTA DE MULHER GOSTOSA
    NEM SEMPRE SÃO AS MAGRAS, NÃO ADIANTA SER LINDA E NÃO FAAAZER UM BOM SEXO, NEM MESMO NO MEU CASO QUE ADORO SIMPLISMNTE AS GORDINHAS E ME SINTO ATRAIDO POR ELAS , NÃO BASTA SER SO GORDINHA TEM QUE FAZER BOM SEXO
    AGORA SE VC PENSA QUE BOM SEXO E COISA QUE SO SE FAZ NA CAMA ,NO CHAO , NA PIA …
    ESQUECE
    O SEXO E FEITO DES DO OLHAR O GEITO DE FALAR E CATIVAR O SEXO OPOSTO
    COM AS BRINCADEIRAS E VERDADES DITAS A TODO MOMENTO
    SER UMA PESSO COM APELIDO DE ESPANTA BOLINHO NÃO AJUA EM NADA
    DEIXA DE SER ABSURDA GAROTA
    TODAS VCS TEM UM VALOR ENORME
    AQUELE QUE VC’S MESMAS DÃO
    SINTASE BEM COM VC E MUITA COISA VAI MUDAR
    DIGA MAIS A PALAVRA SIM DO QUE A PALAVRA NÃO
    AGORA SE VC ENCONTRA PELA FRENTE UMA PESSOA QUE COMO EU TEM VARIADAS DECEPÇOES NA VIDA E NOS CASAMENTOS ANTIGOS
    É GORDINHA E AINDA POR CIMA VIRGEM E DECIDE VIVER A VIDA
    E DESFRUTAR DAS COISAS QUE POSSAM FAZER PESSOAS FELIZES
    VC TERIA ENCONTRADO UM MARIDO E EU A MULHAER QUE PROCURAVA
    (NÃO SOU GORDINHO POS ACHO HOMEM GORDINHO MUITO FEIO BEM DIFERENTE DA MULHER QUE ACHO LINDA MANTENHO UM PESO DE 90K PARA 1,81 DE ALTURA E ME SINTO BEM, SOU MILITAR DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    MINHA ESPOSA E GORDINHA , MINHA NAMORADA ERA GORDINHA
    ,AS NAMOREI MENINAS MAGRAS
    UMA DELAS E MODELO
    INTERNACIONAL
    NAMOREI ELA ANTES DA FAMA
    HOJE USO AS FOTOS PARA TIRAR ONDA
    MAS QUE SABER

    AINDA PREFIDO AS GORDINHAS
    NUNCA ACHEI MULHER TÃO GOSTOSA DE APERTAR
    MORDER
    DAR TAPINHAS ]
    E SE ENTREGAR COM TODA A VONTADE AQUELE MOMENTO GOSTOSO
    MAS INFELISMENTE ATE HOJE NEM UMA PRA CASAR
    BEIJOS
    SEU AMIGO BOMBEIRO SOLITARIO

  127. BOMBEIRO SOLITARIO disse:
    Lary

    VC ESTA ERRADA IGALMENTE A SUA AMIGA QUE TAMBEM ACHA ISSO
    HA UMA DIFERENÇA ENTRE SER GORDINHA E TER QUE SER LEVANTADA POR UM GINDASTE TA
    GOSTO DAS GORDINHAS
    E ADORO O SEU SEXO
    TA ASSIM PORQUE NÃO CONHECI VC SIMPLISMENTE ISSO
    MAS TODO MUNDO TEM PARAMETROS MESMO EU QUE ADORO UMA GORDINHA
    SE TIVER ENTRE 18 E 100 ANOS EU QUERO
    SE TIVERT CONTEUDO DE Q.I EU QUERO
    SE SOUBER SER AGRAVDAVEL EU QUERO
    SE FOR CHEIROSA(TODA MULHER TEM QUE SER) EU QUERO
    SE SE ENTREGA PRO SEU HOMEM EU QUERO
    SE É SIMPATICA EU QUERO
    SE PROCURA SEU PRAZER EM CONJUNTO COM O SEU HOMEM NA CAMA ::::::: EU QUERO MESMO
    SE PESAR ENTRE 70KG E 130KG EU QUERO
    SO TENHO UM PROBLEMA
    GOSTO MUIIIIITO DE MULHER
    NÃO BASTA FICAR DO MEU LADO E ME DAR EM DOSES OMEOPATICAS SEI CARINHO E ATENÇÃO
    YEM QUE DAR CARINHO ATENÇÃO NA MAIOR PARTE DO TEMPO
    NÃO NÃO É UTOPIA E SIM A MINHA REALIDADE SEM ATENÇÃO TO FORA
    SOU CARINHO DE MAIS E VALORIZO DE MAIS A MINHA MULHER NA CAMA E FORA DELA
    E COMO TUDO NA VIDA E TROCA ESPERO SEMPRE O MESMO DA MINHAPARCEIRA
    SENÃO SIMPLISMENTE SAIO
    BEIJOS

    COMNTATO

    GOSTODEVERVOCEDORMINDO@GMAIL.COM

  128. Tiago Gonçalves disse:
    Gente, eu amoooo gordinhas, parem com essa palhaçada de não fazerem sexo em meninas isso é vaidade demais e quando sobe à cabeça mata rs.

    Façam sexo e sejam felizes pois eu garanto à vocês que não sou o único que gosta de gordinhas

    Meu nome é Tiago Gonçalves e desejo uma boa tarde a todos vocês

  129. joselito alves pereira disse:
    adoro mulheris gordinhas sao pra mim os tipo de mulheres que gosto quem teve suas magras que fiquem con elas beijos para todas gordinhas brasil amo voces ta
  130. bety disse:
    boa noite….sou casada a 16 anos,tenho 39 anos e um filho lindo…e amei este site…estava ak visitando blogs e encontrei….sabe ja sofri muito com preconceito e ate hoje sofro..qd, me casei tinha 59k…depois de tres anos na gravides engordei 20k…hoje meu filho esta com 13 anos e os vinte ainda persistem..kkkk.foi muito dificil chegar na praia com tantas estrias, barriguinha…as pessoas são hipócritas…isto me inoja..é serio…me amo assim…adoro tirar fotos, amo minhas coxas grossas, meu rosto…meu corpo…trabalhei em uma loja de jeans pra gordinhas uns quatro anos..e sabe escutei muitas historias tristes e alegres, porque na verdade a vendedora é mais pisicologa do que balconista, nesta loja tinha mais tres vendedoras magras e eu a unica gg, acho que por isto se identificaram comigo…aprendi muito com elas,é ruim chegar em uma loja e a vendedora te olhar dos pés a cabeça e dizer que so trabalham com 44..é ridiculo, ainda sofro com familiares do meu esposo que sempre jogam piadinhas de gordinhos ou do tipo fulano emagreceu!!! so faltam me dizer e vc nãooooooooooo…mas uma coisa eu sei…SOU FELIZ porque tenho um marido que me ama, que esta envelhecendo comigo, que me deixa arrepiada e me faz sentir a mulher mais linda (eu sou linda….kkk) Este corpo que envolve a minha alma, pertence a Deus, ele me desenhou assim, e porque vou muda-lo, estaria borrando a mais linda obra de arte…devemos fazer ginastica, nos alimentar bem, respirar o ar e encher nossos pulmoes de coisas boas…se seu coração não esta bem, CLARO vc deve se cuidar mas jamais deteste ou coloque defeitos…se amar é o mais importante e so assim vc fara feliz as pessoas que estão ao seu lado… a vida é muito curta pra gente perder tempo pensando em dietas malucas… fazer amor é tão bom…um beijo a todos e bom fim de semana…
  131. lucicley disse:
    sempre tive namoradas gostinhas acho sexy, e bem mas fogozas.
    meninas adoro vcs bjs.
  132. Elaine Barros disse:
    Adorei o site queria saber de uma coisa.Vou ir em casamento no sábado a noite vou usar um vestido preto comprimento básico ele não tem nenhum brilho gostaria de usar um cordão bem comprido meu cabelo esta na altura do queixo e liso gostaria de saber qual o tamanho ideal do brinco que devo usar desde ja agradeço a vocês.
  133. NATY disse:
    Amei o texto sou gordinha e sei o quanto é dificil se sentir sensual ,comecei a pouco tempo em meu novo trabalho e pensei que nenhum dos rapazes de lá gostaria de mim ,pois a maioria das meninas são magras ,porem aconteceu ao contrario varios rapazes me paqueram e minha auto estima esta lá em cima .Já recebi até proposta de namoro .

    bjs

  134. Nany disse:
    Muito Obrigada por me fazer sentir bem melhor!! Que continue nos ajudando!Bjss
  135. luceliacris disse:
    Nossa gente, me senti tão bem lendo todos estes comentários, no momento não procuro nada, só gosto de boas leituras, mas me diverti muito neste blog. Estou me divorciando, depois de 17 anos de casada, por que meu ex marido bebia muito e se achava um galã, depois de alguns anos de casada começou a me humilhar, e me maltratar verbalmente, então decidi chutá-lo de minha maravilhosa vida. Hoje tenho 35 anos, 2 filhos lindos, tenho 140 k, 1,78 alt, muito bem distribuídos, sou enfermeira, funcionária publica, comprei minha casa, meu carro, e adoro me divertir. Me entrego de cabeça nos relacionamento, e adoro cuidar de meu homem, mas no momento estou me curtindo, e a meu filhos. deixo aqui um grande aprendizado da minha vida, nunca acredite em quem te desvaloriza, por que eles dizem isto para que vc ache que ninguém mais te quer, só eles, então vc faz tudo o que eles querem sem pedir nada em troca, é ruim heinmmm, sou gordinha sim, mas sou uma mulher linda, forte , independente, cheirosa, fogosa, e muito divertida, adoro meu trabalho , e espero um dia encontrar mum homem que esteja a minha altura, e pronto para receber meus carinhos. Um grande abraço e um brande beijos a todas as gordinhas que são felizes como são , por que se naõ são emagreçam, e um grande beijos para os tarados pelas gordinhas kkkkkkkkkkk.
  136. cleo sandes disse:
    sou gorda tenho 43 anos já fui magra mas hoje me sinto na melhor idade e melhor peso.Me olho no espelho e me sinto bonita as vezes acho que algum tipo de roupa não me cai bem;mas do restante sou bem resolvida não tenho problema com luz,com espelhos com nada disso sou feliz assim ,se alguém não gosta de mim por minha aparência não é digno de mim.Quero ressaltar que os anos passam a velhice chega e algo de diferente acontece com todos,ame primeiro a você mesma depois os outros te amarão pelo que vc é.Relação sexual não é só o ato é pele ,química e bem melhor se houver amor sinta-se linda do jeito que é anão ser que sua saúde esteja prejudicada ame-se beijos da gorda.
  137. alex disse:
    as gordas são muito bonitas e inclusive fazendo amor eu fico muito louco
  138. jonas disse:
    adoro as gordinhas,pois sao sexy bonitas e mais carinhosas na cama pois sou louco para ter uma namorada gordinha mais nao tenho sorte porque so pinta magricelas e nao gosto prefiro ficar sozinho.
  139. marcelo disse:
    Adorei a mensagem voces estao com a razao, nao criem obstaculos pois saibam que sempre a alguem que estara ao seu lado. apesar de ser bem magro adoro gordinha, orgulho e cabeca em pe….
  140. Manuel disse:
    OLÁ!
    APESAR DE SER MAIS PARA O MAGRO, ADORO GORDINHAS, PORQUE SÃO MAIS BONITAS, MAIS MEIGAS E MAIL FELIZES.
    BJS.
  141. gerson disse:
    A MULHER QUE SABE SE VALORIZAR, CUIDANDO BEM DE S,I NAO PRECISA SE ENVERGONHAR, AS COISAS ACONTECEM NORMALMENTE E A ATRAÇÃO APARECE NO MOMENTO, TEM QUE ROLAR SENTIMENTO E TESÃO, VCS SÃO LINDAS NAO POSSO DIZER SE SÃO GOSTOSAS POIS NUNCA TIVE O PRAZER DE COMPARTILHAR ESSE MOMENTO, CABEÇA ERGUIDA , NARIZ EMPINADO E AVANTE LINDAS MULHERES
  142. Cynthia disse:
    Olá,amei os comentarios! Gostaria muito d fazer amizades ou talvez conhecer alguem. Moreninha.popular@hotmail.com tel:02182421424 ou02194852479
  143. Leandro disse:
    Olá Meninas, Sou Moreno, 1,92 Fisico Normal Atraente, 20cm sou de são paulo a espea de vcs me liguem ou mandem email bjus imcharuto@gmail.com
  144. kleber disse:
    bom sao as mais lindas do mundo bjos
  145. Elaine disse:
    tenho 37 anos tenho 2 filhos estou viuva querendo colheser pessoas legal que goste de mulher gorda,,[MEU MARIDO ADORAVA]
  146. Elaine disse:
  147. cleyde macedo disse:
    gostei muito. sou godinha tambem, gostaria de deixar meu orkut. jarlanesilva@hotmail.com gostaria de conhecer homens q nao tem preconceito com gordas pois meu marido me e traiu com uma magra, e eu deixei ele meu celular e: 094 91855051
  148. Laudiceia disse:
    Adorei esse site … Ñ conhecia, me ajudou mt estava me sentindo tão mal… mas depois q lir varios comentarios , me deu animo… e vontade de viver… bejux a tds adorei…
  149. Dani Vasconcelos disse:
    Olá, adorei o site! Gosto de saber que mesmo num mundo tão preconceituoso, existem muitas pessoas que amam as gordinhas e as fazem se sentirem valorizadas!
    Por isso quero dividir um texto com vocês que me mandaram.

    “Um homem de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um homem de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um homem de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem”

    Bjs!

  150. luana disse:
    Adorei os comentarios e nao pude deixar passar sem fazer o meu. So tive 3 homens na vida e somente um meu ex marido nao era chegado a gordinha ,Porem os os outros dois compensaram me qnd estava na cama cm eles me sentia a propria rainha, amada desejada homens q chamo HOMENS de verdade q me valorizaram num todo e q estavam cmg e nao so cm meu corpo,gostavam de mim realmente minha compania minha conversa meus carinhos.Entao meninas se valorizem pq os q nao gostam de gordinha so pq sao gordinha nao nos merecem.
  151. Eduardo disse:
    Tenho 36 anos e procuro me manter em boa forma mas, acho as gordinhas lindas! Se você mora em Vitória e quiser conhecer um fã me envie um email. shml2002@hotmail.com
  152. gilson disse:
    ola procuro uma gorda gg ou gordinha p relacionamento sou de sp posso viajar …tenho 34 anos moreno claro quase 70 kilos procuro vc gorda gg de qualquer idade meu cel e 11 5241-7440 me mande sms para iniciarmos um papo …bjss
  153. luciane santos disse:
    ola sou gordinha e tenho vergonha de mostrar meus braços gordinhos sinto que a primeira coisa que olham em mim mas adoro sair gostaria de fazer amigos beijos a todos
  154. Renata Oliveira disse:
    Que me desculpem as magras e quem ñ gosta de gordas, mas eu sou gorda e muito feliz.
    Adorei os comentários masculinos deixados aqui. É uma pena que alguns só mostram o q realmente gostam aqui. Existe sim alguns homens (nem sei se podem ser chamados assim, melhor seria mulekes) que falam q gostam de mulheres gordas, mas na hora de andar de mãos dadas e apresentar a sociedade ñ o fazem. Digo isso pq conheço homens assim.
    Ainda bem q nenhum desses q conheço q são desse jeito é o meu ou foram meus. Até pq jamais me envolveria com um sujeito assim.
    Apesar do q algumas pessoas pensam, ñ é pq somos gordinhas q somos carentes e por isso saímos nos entregando ao 1º q chegar.
    Bom, pra finalizar, como o post fala sobre a vergonha de algumas mulheres gordinhas na hora do sexo, vou dizer o q eu acho:
    Vergonha pra q???
    Se vc é gorda e o cara tá com vc é pq ele ker. Ou vc acha q as roupas escondem tudo???…Impossível!!!
    Só se a sua roupa faz mágica ou o cara q vc tá é cego ou demente de achar q qd vc tirar a roupa vc vai estar magra.
    Enfim, sou gordinha e trepo (desculpem o termo chulo, mas é o melhor) pra valer, sem vergonha alguma.

    Bom, é isso.
    Se alguém kiser me add pra amizade, um papo legal…Fikem à vontade.
    Bjins no coração…s2
    Ps.: Sou casada

  155. Renata Oliveira disse:
    Eskeci de deixar o e-mail…rsrs
    renata_oliveira82@hotmail.com
  156. MARCIO DA SILVA disse:
    ACHO QUE SOMOS UM DIFERENTE DOS OUTROS E QUAL O PROBLEMA DE UMA PESSOA SER GORDA. NO ENTANTO ACHO VOCEIS GORDINHAS BONITAS SOU MAIS VOCEIS,TIVE 3 NAMORADAS GORDINHAS E DA MUITO SHOW EM MUITAS MAGRAS POR AI,SOU MAIS VOCEIS BJS MARCIO.
  157. pinheiro disse:
    Permitam o testemunho de veterano de idade avançada: fui casado duas vezes com bbws e tive várias namoradas sempre do mesmo porte (e qualidade). Se pudesse repetiria tudo de muito bom grado. E bota bom grado nisso porque, crianças, eu sempre estive “lá”!
  158. andrea santos disse:
    oi tudo bom com vcs eu sou mae de duas meninas e mim sinto diferente pois sou gordinha e morro de vergonha de sai de casa pois todas as minha amigas sao magras e minha alto estima esta cada vez mais baixa mais meu marido diz que sou linda do meu jeitinho mais nao acredito pois sou muito veronhoza
  159. gehrerd disse:
    andrea, tenha segurança de sí, invista seja ousada melhore no q for possivel ( sempre é). pra começar não fique sedentaria- faça caminhadas , se possivel academia isso só te fara bem tanto no convivio social, pessoal, familar, proffisional, na intimidade com seu esposo…
    enfim os beneficios sãoo inumeraveis… agora por favor, o mais rapido possivel ! ABAIXO A DESNESCESSARIA VERGONHA D SAIR D KSA. saia para a vida, faça curso – profissional ou de arte/lazer, trabalhe, caminhada ou akdmia…
    … trate d viver e viver bem com prazer. bye.
  160. wallace disse:
    ola como vcs esta eu gosto de gordinhas meliga 021 77093008
  161. naty disse:
    tenho 25 anos e tenho 1,75 de altura e peso 83 k sou mae de 2 filho e me sinto feia horrosa meu marido nao e carinhoso com migo eu sinto que ele esta com migo por causa dos nosso filho;tenho muita vontade de emaGREÇER E MOSTRA PARA ele que eu tenho condiçao de ficar bonita de novo e encontrar aguem que me der valor de verdade
  162. bine disse:
    sou gordinha tenho vergonha de mim mesma e as pessoas que estam ao meu redor vivem me humilhando por que eu sou gorda tem hora que me da vontade de sunir
  163. Spartacus xx disse:
    Olá meninas quem quiser conhecer um homem que as compreendam e seja acima de td seu amigo me add.
    spartacus.001@hotmail.com

    Adoro mulheres BBW

  164. o BINE nao faças isso se vc sumir como vou fazer para satisfazer o meu desejo de fazer amor com uma fofinha como vc,esse e o meu sonho tranzar com uma gordinha gostosa.
    eu nunca tive alguem como vc,responda-me se vc e livre
    sua idade e se mora perto de mim
  165. Alexandre Durrâes disse:
    JÁ TIVE NAMORADAS FISCALIDADE TIPO TOP-MODEL , ASSIM COM NAMORADA GORDINHA ( A MINHA 1ª DE 8 ANOS DE RELAÇÃO E A ULTIMA COM 5 ANOS DE RELAÇÃO ) , UMAS DELICIAS NA CAMA , QUASE COMO PINTAR UM FRESCO DE PRAZER ,
    HOJE SEI O QUE PREFIRO ,
    MULHERES GORDINHAS
    PODEM CONTACTAR-ME , ESTOU NA CIDADE DO PORTO , PORTUGAL – alexandredurraes@gmail.com

    BEIJINHOS , BOAS

  166. alcieles bastos de jesus disse:
    olá gordinha!!!! meu nome é alcieles,não concordo com alguns comentarios que tem ai…muita das mulheres que é gorda fica achando que tdo humem que namora,elas só quer pra cama!!! isso não é verdade…por que a minha namorada,é gordinha e eu adorooooooo!!!! mi sinto a pessoa mais feliz ao lado. é a mais pura ilusão delas pensar isso…o que ela s deveria fazer é pensa como e quando, escolher um namorado certo. eu escolhi a minha namorada certa…ela é gordinha,e para mim é uma maravilhaaaa…de mulher uma maravilha de namorada,uma pessoa que eu quero pra sempre do meu lado,olha ai meu, recado…na maioria vezes a culpa é dos homens por fica tentando…conquista as magra.eles não sabe oq é gosta de uma gordinha,vocs que fica na frente do espelho sé achando gorda vamos parar com isso por que sé vocs são gordinhas oq relmente importa é o coração que vocs carrega no peito, e pode acredita quando esse coração de vocs resolver amarra alguem não vai escapa…bjossss
  167. fabio disse:
    minha namorada é gordinha.
    mas não troco ela por nada,
    ela é gostosa e sabe me satisfazer
    enfim…estou muito feliz.
  168. marcio disse:
    aqui vai hum oi bem carioso para essas gordinha lindas,
    si um dia eu tivesi asorte de fazer amor com, uma gordinha dessas,eu já sairia no lucro,iquanto iso eu continui, solhono,beijos
  169. disse:
    gente, sou gordinha e sei fazer um homem fikr louco rs
    temos q assumir para o mundo q somos as melhores….
    amizades
    021-87098843
  170. Yara denise godoy disse:
    Ola, Gostei muito!mais a realidade e outra,sou gorda,e as vezes sinto o preconceito na pele, sigo em frente… Tenho auto estimo,me acho bonita! Demorei,mais aprendi a viver melhor com meu peso,180 quilos de coragem… Trabalho e pago meus impostos mereço o respeito devido! Meu email- yaradenise0@gmail.com procuro um homem com coragem para assumir um amor.
  171. Osvaldo Soares Filho disse:
    BOM DIA!
    DESDE JOVEM SOU APAIXONADO POR GORDINHA.
    PROCURO UMA GORDINHA PARA COMPROMISSO SÉRIO, GORDINHA ACIMA DE 170M, TENHO 51 ANOS 1,85 DE ALTURA E MORO EM CURITIBA, SOU PAULISTANO
    GESTOR AMBIENTAL, MINHA GORDINHA NÃO PRECISA TER VERGONHA DE SEXO, POIS SOU CARINHOSO E AJUDAREI A PERDER A TIMIDEZ COM AMOR E CARINHO.
    NÃO PROCURO GAROTA DE PROGRAMA. BJS OSVALDO
  172. CARLOS HENRIQUE disse:
    A MULHER GORDINHA É SEX CARINHOSA MEIGA E CARINHOSA EU AMO MULHER GORDINHA SEM CONTAR QUE EES SAO UM TESAO
  173. aline disse:
    OLA , TENHO 29 ANOS , E NUNCA TIVE PROBLEMA COM SEXO , SOU GORDINHA AMO , FAZER AMOR , COLOCO ATE FANTASIAS KKK ENTRE 4 PAREDES FAÇO TUDO COM A PESSOA AMADA , VC GORDINHA SEJE VC , NAO DEIXE SE LEVAR POR ESSAS APARENCIAS QUE POR FORA SÃO LINDAS E POR DENTRO COMO SÃO ????
    DE VALOR A VC MESMA, SE VC NAO DER VALOR QUE VAI DAR POR VC ???
    APRENDI ASSIM E SE DEUS QUER ASSIM , ASSIM SEJA BJUS
  174. ana beatriz disse:
    Antes de engravidar eu era magra e todos me tratavam de um jeito inclusive meu namorado depois da gravidez eu engordei,tem vezes que me acho bonita mas quando reparo como os outros olham pra mim tenho vontade de me esconder e não sair mas de casa.Tenho vergonha do meu namorado eu não troco nem de roupa na frente dele, e sei que ele não me acha mas bonita.Não tem um dia que eu me olhe no espelho e chore,porque por mas que eu me ache bonita do jeito que eu estou ninguém mas acha.Eu só tenho 19 anos e tenho a sensação que isso nunca vai passar.Me sinto inferior a qualquer mulher que passa do meu lado.Homem não gosta de mulher gorda e eu tento aceitar isso, mas e triste por que ninguém e melhor que ninguém.E eu me sinto a pior todos os dias…
  175. balakinha disse:
    nas gordinhas só pego as mais gostosa que tiver….
  176. Jane disse:
    Eu nem sei como cheguei até aqui! Acho que foi um pouco de frustração. Acabei de chegar de viagem, e ontem foi meu aniversário. 41 anos. Estou sozinha e acabei virando a gordinha “bem humorada” (?) entre amigos e colegas de trabalho. No fim do dia me sinto solitária. Fiquei encantada com as histórias de garotas que se “assumiram” enquanto gordinhas e encontraram amor e aceitação. Infelizmente isso não é uma verdade absoluta. Eu fui e sou vítima de preconceito. Além de estar bem acima do peso, tenho a voz grave e rouca. Isso parece ser um repelente!! Sempre que me interesso por alguém ele acaba “manifestando” sua objeção às gordinhas e por aí vai. Meu lado cômico acabou vindo à tona, quando eu já havia chorado demais. Mas confesso que agora o alterno com uma certa ansiedade. Quero encontrar um homem que me faça sentir desejável. Todas nós queremos isso, gordas ou magras! Moro em Vitória /ES e aqui parece ser o deserto do Saara. É mais fácil encontrar a Lady Gaga na feira que um homem interessado em BBW. Bem, às meninas mais jovens eu digo que nunca se retraiam. Nunca se deixem abalar e sejam felizes! Meu e-mail: atencaow@gmail.com
  177. Luiz Paulo disse:
    Sou casado com uma gordinha e sempre nos demos muito bem no sexo, apesar de eu só ter 14 cm de pica, mas nos especializamos em sexo oral e muitas caricias, que as vezes gozamos sem penetração e mesmo com penetração desenvolvemos posições que adoramos e chegamos ao orgamos os 2. Temos a fantasia de uma amizade com outro casal ou casado que curtam gordinhas, para brincadeiras a 4 ou a 3, nunca fizemos, mas temos muita vontade, mas tem que ser pessoas bem casadas, entre 35 e 50 anos, próximo a Jacarepaguá – Rio de Janeiro OK. Temos Ele 52 anos, 165 altura, 76 quilos, branco, Ela 48 anos, 155 altura, 74 quilos, branca. Contato: eleelainiciorj@bol.com.br
  178. Frederico Domingues Silva disse:
    Bem eu Particulamente Adoro Gordinhas, não sinto atração por mulheres magras. Gordinha e tudo de bom.São mais carinhosas, educadas e fogosa . Gordinhas se quiserem um amigo ou algo mais
    me adicionem, meu email e ruskefuske@hotmail.com Beijos.
  179. adriano disse:
    eu sou apaixonado com as gordinhas , nao e a toa q tenho uma maravilhosa .
  180. Richard disse:
    Álo gatinhas fofinhas, gordinhas do 18 anos á 48 anos
    me adciona no meu orkut ou msn cristinaacre@hotmail.com!
    Você que quer uma avantura a dois, um romance lindo em quatro paredes, deixa teu recado no meu orkut ou e-mail!
    Para nos conhecermos, melhor estou cheio de amor para dar não nego fogo, quero fazer você feliz! Uma verdadeira rainha minha deusa fofa… Você que solteira viuva casada serão bem aceitas!
    O que seu marido ou namorado, não faz eu realizo você na cama cheio de amor para dar!!!
    Sou branco claro estatura média 1,70 mt 41 anos simpático bonito cheiroso!!! 18 cm de puro prazer com orgasmo asteroides!!
    aguardo voces! minha fofas lindas para mulheres realmente bonita cheirosa sexy elegante!!! bjs
  181. noe paulino filho disse:
    realmente a moça do 6º comentário foi muito infeliz no que ela disse…isso prova que ela realmente não conhece nada dos homens,,,é que muitos homens não tem coragem de assumir que realmente amam as gordinhas.depois de minha 1ºexperiencia com essas maravilhosas gordinhas…nunca mais parei…e no momento estou á procura de uma namorada…sou de presidente prudente,quem se interessar pode me ligar…96958129…anjo negro
  182. Ricardo disse:
    Só quem já fez amor com uma gordinha,sabe o que é bom,eu sou fascinado em carnudinhas,são alegres,se entregam de verdade na cama e são muito mais carinhosas.
  183. Maicon disse:
    Eu gosto das gordinhas elas são muito gostosas transam bem, deveriam se orgulharem de ser godas deliciosas, sem dúvida sempre vou querer transar com gordas.
  184. Antonio Fialho disse:
    Ola podemos manter contactos
  185. DiegoBH disse:
    Se houver alguma gordinha em BH ou que esteja em BH que tiver alguma dificuldade, inibição na hora H, procure-me, pois creio que devo ajudar no que me é possível. podemos conversar e buscar juntos uma solução MSN dibh18_@hotmail.com
    Face: http://www.facebook.com/diego.alves.376695?ref=tn_tnmn#!/diego.alves.376695
  186. Geraldo "DINHO" disse:
    Olha! sempre tive maior atração por meninas “cheinhas, ou gordinhas”, acredito serem mais carinhosas, mais fogosas simplesmente mais gostosas, na verdade eu não sei qual a razão de existir gente que não gosta de meninas gordinhas, para mim as gordinhas são mais gostosas e mais carinhosas com certeza!!!
    Abraço!!! Um forte Ágape!!!
    Lambari/Sul de minas, 29/04/2013
  187. valter disse:
    oi meu nome e valter. tenho 43anor. eu adoro mulher gordinhas acho lindas. se vc esteves a fim de conversa. pode me ligar. 011 9.6463 6557 e tim.
  188. valter disse:
    eu so namorei mulher fofinhas. eu adoro. sao mais carinhosas. romanticas. e tem um sorriso lindo. eu amo mulher gordinhas.
  189. valter disse:
    se vc mulher fofinha estiver a fim. de namoro serio. me liga.
  190. valter disse:
    meu cel e 011 96463 6557. e tim.
  191. valter disse:
    tenho 43anos e sou souteiro. moro em jundiai interior de sp.eu procuro um coisa seria pra mim…….
    meu. email e valter_camilo2011@hotmail.com. so para mulher fofinhas. e que queria uma coisa seria…
  192. wallace disse:
    ola gata bom eu ñ preciso dizer o qnto eu gosto de gordinhas bom isso pr mim e tudo de bom
    eu ñ sei como eu tenho isso mas eu adoro gordinhas ta bom mais se vc gostou vc pode me ligar ta bom gata eu sou wallace 021 94071074
  193. paulo disse:
    sou de campinas,casado,e adoro gordinhas,se quiserem momentos intensos e agradaveis me liguem 1981033162
  194. Antonio disse:
    Olá gordinhas, tudo bem?
    Me chamo Antonio, tenho 55 anos, 1,7 m, 72 kg e sou o maior admirador das gordinhas, moro no Rio de Janeiro, capital e gostaria de fazer contato com vocês que moram aqui no Rio. Meu e-mail é ni1012@bol.com.br
    Abraços e beijos
  195. sergio disse:
    adoro gordas e sei despertar a delicia de fazer com muita vontade de ser amada de verdade fale comigo …
  196. Sérgio disse:
    Acho que as gordinhas tem muitomais sensualidade na cama que as magrinhas, já namorei muitas mulheres, mas a que me realizou e a que estou casada hoje é gordinha muito sensual e não troco ela por nenhuma outra, admiro sim um corpo escultural qdo vejo na rua mas, qdo imagino algo por baixo daquela roupa, imagino minha gordinha em casa sua curvas e sua silueta acima do padrão da sociedade, ai me sinto completo por ter um verdadeiro mulherão em casa. hoje sou realizado por ter uma mulher que se dizem fora dos padrões da maioria da sociedade. mas éla é meu padrão a coisa mais linda do mundo e adoro admira-la na cama, cada curva, cada dobrinha. tecsegpaulosergio@hotmail.com
  197. paulo disse:
    ola me chamo paulo tenho 42anos branco 1,70 alt. 80k
    sou de sao paulo e procuro um relacionamento serio
    ed-sales@live.com
    cel. 972894384 vivo
  198. Rafael disse:
    Adoro gordinhas!
    Caso queira um encontro quente me procurem!
    rafa03r@gmail.com
  199. wallace disse:
    poxa eu gostaria de estar como uma gordinha assim com vc poxa mias uma adoro gordinhas eu me cinto bem com ela comigo poxa se vc esta vendo essa msn poxa ñ deiche de me ligar ta bom lenbre vc e tudo de bom pr mim ta bom gata 1000 beijos 021994071074 wallace
  200. Sérgio disse:
    Saiba que existe muita balela a respeito de que as pessoas estão tentando ser aceita. desculpe, a verdade é que algumas sente de longe, o preconceito da própria obesidade. basta alguém, começar a caçoar as escondidas. Aí é que se enxerga esta realidade. Gostar de gordinhas é uma posição muita incomoda para outras pessoa. Adoro gordinhas, falta é oportunidade, principalmente meninas jovens ou senhora.
    meu E-mail:Cem344enoc@gmail.com beijos á todas.
  201. paulo da cruz disse:
    soude curitiba pr e gostaria de conhecer mulher gordina para amizade colorida.tenho 1.85 alt,80kg,moreno jambo e olhos castanho escuros,41 anos. meu fone é tim,41-95011336,será um prazer. apenas mulheres.
  202. Edmilson Nunes disse:
    Nunca me preocupei com a aparencia de minha parceira a não ser que esta aparencia no caso a godurinha a mais estivesse prejudicando sua saude. Sempre namorei mulheres gordinhas, respeitendo-as e fazendo-as ver que, não é a gordura que atrapalha as pessoas mas, as pessoas que se atrapalham se preocupando com o que delas pensam.
    Amamos as pessoas nunca por sua aparencia, mas pelo conteudo e carater que uma pessoa tenha.
  203. Edmilson disse:
    como disse certa vez uma pessoa que eu conheço, não é gordura, mas excesso de gostosura.
  204. Eddy godinho disse:
    gosto de apertar algo mais na hora h, e por isso prefiro as cheinhas porque tem tudo que as magras tem e algo mais
  205. Eddy godinho disse:
  206. CARLOS ANTONIO disse:
    moro no Recife, me escrevam, sou discreto, sem compromissos me escrevam. bjs
  207. junior disse:
    to fazendo um grupo no face e no watsapp so pra gordos e gordas casal tb para trocas de fotos e seus desejos com respeito para nao haver boling o face e novo add ai nadossa@hotmail.com deixem seu watsapp la, so gordos vai ser legal aki em salvador
  208. Glauco disse:
    Boa Tarde!
    muito bom esse site, conheço uma menina que esta com vergonha de fazer amor por ser gordinha, mesmo eu não ligando e até gostando!
  209. marcos antonio do nascimento souza disse:
    gosto de gordinhas
  210. marcos antonio do nascimento souza disse:
    porque nao sao pessoas como qualquer ooutra
  211. Wilon disse:
    Adoro gordinhas d ++aki meu numero amores vc s me acha no zap zap 062 91774451 vcs vao adorar falar comigo, gosto d fazer td q vcs keres fazer eu faso com prazer bjs espero por seus contatos
  212. diego disse:
    Amo as gordinhas me deixam excitado……add no whats 13 988598286
  213. sara disse:
    eu me chamo sara 16anos e só gordinha
    um beijo enorme para vcs lindas nós somo lindas e com muita gostosura
  214. leandro disse:
    oi sou leo gostaria de um relacionamento serio com mulheres de 20 a 33 ano de idade eu gosto de gordinhas em quantos mas gordinhas mais eu gosto tenho face e telefone é 84 8760-7824 só do RN ok pode liga qual quer hora me liguem minhas gatinhas fofinhas ok bjs hooo tenho 24 ano espero ?
  215. fábio disse:
    adoro gordas tipo pêra,quero me encontrar com as que tiver o corpo tipo violão,é muito raro esse tipo de mulher,me mande recado no meu email,fabiovga@hotmail.com
  216. oxossi disse:
    quero conhecer mulheres gordinha para ter uma boas relação bem gostosa de prazer amorosa meu e-mail é oxossi213@hotmail.com pra fudem de gostoso e sastefazer seu prazeres gordinha preferencia casada
  217. simon disse:
    Acho as gordinhas maravilhosas
    Não troco jamais uma gordinha por uma magrinha
  218. levi disse:
    Adoro gordinhas sao mt sexy….meu wats 11942283714
  219. carlos henrique de faria disse:
    OLHA,VOU SER BEM SINCERO:NÃO TENHO NADA CONTRA AS GORDINHAS,EU VCS MUITO LINDAS.EU MESMO JA TIVE UMA GAROTA ASSIM COMO VC,E ELA NUNCA RECLAMOU QUE ERA E ESTAVA GORDA.PENSA NUMA GORDINHA FOGOSA,CHEIA DE TESAO.NÓS FAZIAMOS DE TUDO NAO TINHA TEMPO RUIM NÃO.VCS GORDINHAS SAO MUITO SEXY,SAO TÃO ATRAENTE QT AS OUTRAS.NA REAL,EU PREFIRO AS GORDINHAS.E PRA SER MAIS SINCERO AINDA:EU NAMORARIA E ME CASARIA COM VC.ME DESCULPE SE FALEI ALGO QUE NAO DEVIA.MEU TEL 18 981265243
  220. oliveira disse:
    para mulheres de fortaleza as gordinhas gotosas oliveira me liga para encomtro. 085 8930 8693 alt.1.92 peso .104
  221. oliveira disse:
    para mulheres de fortaleza as gordinhas gotosas oliveira me liga para encomtro. 085 8930 8693 alt.1.92 peso .104 data 16.02.2015
  222. Gregui disse:
    sou pessoa de mente e coração aberto,adoro uma fofinha,a gosto para tudo,uns gostam de loiras,outros morenas,magrelas,altas,mas eu adoro aquelas baixinha bem fofinhas,seios volumosos,em fim de todo o conjunto,quer me conhecer e saber mais,moaducaitu@hotmail.com
  223. Gregui disse:
    atencao gordinhas,quero amar voces como sao,sou simples gosto de olho no olho,e de uma bela gordinha feliz,sou casado com uma,adoro suas curvas e seu corpinho redondo,se tem tempo e quer dividir seu coracao comigo estou a disposicao ,sou um jovem homem de belo dote,mas so com gordinhas descomplicadas,baixinhas e de seios bem fartros moaducaitu@hotmail.com
  224. oliveira disse:
    OLA SOU DE FORTALEZA CE A DORO UMA GORDINHA MAS QUERO UMA GORDINHA PARA CER MINHA AMANTE PARA UM SEXO BEM GOSTO TENHO 32 ANOS ALT 1.92 104KG COR BRANCO ME LIGA 85 8986 3093. VOU TE AMA TAMBEM. NAO SOU GAROTO DE PROGRAMA SO QUERO UMA AMANTE PARA CER A OUTRA DA MINHA VIDA GORDINHA OU NAO CASADA OU SOLTEIRA QUERO SER FELIS. COM VOCE.
  225. carlos disse:
    Me chamo Carlos moro em Brasília meu contato amo uma gordinha bem gostosa e linda amo mesmo sem sacanagem quero tirar da depre. Me liga 92016196
  226. ailton reis disse:
    olá boa noite sou ailton 33 anos solteiro interior de sp 14-996743762 meus zap adro gordinhas fofinhas e assumo p todos adro vcs gordinhas bjus boa noite .
  227. janaina disse:
    me add no zap zap 979802205 sou gordinha bjs
  228. janaina disse:
    sou gordinha e moro em sp so xamar no zap zap 979802205
  229. isaque disse:
    Eu gosto dessas fofuras sou tarado nelas essa primeira pra mim e capa de revista desculpe se for casada to solteiro 38 de recife meu e-mail isaque@yahoo.com.brl
  230. Anderson disse:
    Eu adoro uma gordinha como a maioria dos brasileiros! Eu gosto é de “sustância”!!
  231. MULHER ESTÉTICA disse:
    *Quero beijo de língua, quero sua língua brincando no meu corpo e você dentro de mim.O programa Muito Bom de Cama traz uma metodologia inovadora no ensino de técnicas sexuais para homens. No Programa Muito Bom de Cama você vai aprender técnicas que lhe colocarão em um patamar único com as mulheres. Esteja você casado, namorando ou só curtindo por aí, o Programa Muito Bom de Cama é o mais sensacional curso de sexo já produzido. ATENÇÃO CLIQUE AQUI E ASSISTA A UM VÍDEO GRÁTIS DO PROGRAMA BOM DE CAMA E FIQUE DE ”QUEIXO CAÍDO” http://www.hotmarthotshops.com/products.php?product=-Programa-Muito-Bom-de-Cama
  232. julio disse:
    adoro gordinha sou de São José dos campos piroca 20 cm e
    grossa quer fuder uma gordinha 12 982406739 julio
  233. julio disse:
    grossa quer fuder uma gordinha 12 982406739 julio
  234. oliveira paredao disse:
    ola sou oliveira paredao de fortaleza ce procuro uma amante casada ou solteira para sexo gostoso pos tenho 32 anos 1.94 alt 102kg 19 cm de prazer cor branco olhos cast me liga 031 85 9 8930 8693 e da oi ou 041 85 9 9870 4891 e da tim. Nao sou garoto de programa fasu por amor e carinho e prazer. Com voce fofinha.
  235. Juliana Maria disse:
    Sou uma de muitas garotas que se entitulam “gordinhas”, algumas nem chegam a se entitular, geralmente por vergonha, mas não faz sentido alguém ter vergonha de sí, afinal se não tivermos orgulho próprio, teremos o quê então? Culpa por comer batatas fritas e bolo de chocolate? Acho que não, né garotas?
    Tenho 15 anos, e sempre fui gordinha, e admito que tive momentos de culpa e de fraqueza… Afinal… quem não tem? Principalmente quando se está na pré-adolescencia, seus colegas e “amigos” te pressionam para que emagreça e seja como eles, “porque se não for como nós, está contra nós”. Acabou que com dez anos ignorei totalmente esses padrões, e deixei as garotas magras morrendo de inveja de mim… sempre perdiam pra mim nos concursos de beleza e moda, sempre realcei o meu lado mais bonito… que como diz meu amigo de verdade: o seu lado mais bonito é o de fora, porque o de dentro é lindo!
    E isso só acontecia porque sempre acreditei em mim, que era tão linda quanto elas. Eu não tenho vida sexual ativa, mas hoje em dia as oportunidades é que não faltam, e sou muito mais cortejada do que amigas magras que tenho. Traduzindo ame-se, respeite-se, se fizer isso, com certeza achará alguém que te mereça, a questão é essa: se você não se amar primeiro… ninguém vai!
  236. Luciano disse:
    Belo 42 anos, bem resolvido moro em Brasília, sou branco magro sarado adoro uma relação saudável e intima com mulheres gordinhas afim de sexo total com qualidades e segurança. zap 061 96381012
  237. Evandro Dias disse:
    Gordelícias do meu brasil ,levante a cabeça,fação sexo com liberdade SOU NEGRO DOTADO e minhas melhores experiencias foram com gordelicias adorooooo vcs são mais simpáticas ,carinhosas e sabe fuder como ninguem e dentro de quatro paredes o melhor é o que faz o sexo gostoso ,é vcs MINHAS GORDELÍCIASS MEU ZAP É (21)98663-9027
  238. Luciano Lages disse:
    Belo, separado bem resolvido, 42 anos, 1,78 77 kg em fora, olhos verdes busco gatas gordinhas bonitas de Brasília afim de muito sexo total com qualidades, sou especialista em oral demorado e anal profundo e carinhoso. somente mulheres reais. 061 96381012
  239. Eduardo disse:
    Oi boa noite adorooo gordinha pra mim são muitos sensuais e são sinceras estou a procura de uma meu número e11983621916. Tenho 51 anos detalhe gosto de gordinha de bumbum bem grande bjs pra todas vcs são encantadoras
  240. Cara legal ^^ disse:
    Olá,
    Adoro gordinhas, acho elas além de uma gracinha, muito divertidas pq assim como eu elas são gente boa ^^ pelo menos as que eu tive o prazer de conhecer rsrsrsrs já tive a oportunidade de ganhar o carinho de algumas e foi muito bom e recíproco, então saibam que vcs gordinhas são 10. Se alguma quiser uma amizade, aventura, conversar ou algo em que eu posso ajudar pode me chamar, sou de BH. umdosanjos@gmail.com
  241. Mauro disse:
    Tamanho proporção conteúdo e muito coração
  242. Belo homem de Brasília 44 anos, branco, em forma, 1m78 77 kg olhos verdes, bem resolvido separado, moro só meu apt, bom nível social e educacional, amigo sigiloso e verdadeiro, Busca amizades com Mulheres reais, Bi, Lesbicas , casadas, solteiras, que desejem um belo homem para juntos ter uma relação segura, saudável e intima total. Sou especializado em Oral demorado e Anal profundo carinhoso. Acessem somente Mulheres reais com fotos whatsapp
    (061) 99638-1012. Somente mulheres de Brasília ou que possam vir.
  243. edinho gody disse:
    Amo gordinhas meu zap 12997546431
  244. eu sou gordinha e me garanto en tudo ,me amo muito.
  245. eu sou gordinha me acho linda e me garanto em tudo que eu faço.
  246. aninhaestevamdasilva@gmail. esse mail para quem gosta de gordinhas.
  247. Odilon disse:
    Eu procuro uma mulher gordinha meu wgstp e 011977480496 tenho 43 anos solteiro Miro na zn de sp e e só me chamar no zao
  248. BETO disse:
    Adorei o texto amo vcs mulheres gordinhas fofinhas me liguem chamem no whatsapp. 11 981930461

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.