Gordinhas e negras

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


Neste post Sou negra e gorda . Tem trabalho para mim , falei da importância das modelos plus size nas passarelas , catálagos de moda e do preconceito que existe com as modelos negras em especial as plus size.

Neste post Fama x preconceito , o preconceito é velado com a atriz do filme “Preciosa” , que também é gordinha e negra , entre tantos outros fatos que ocorrem sobre racismo neste mundo .

Já que hoje é o dia da consciência negra , um dia que é dedicado a reflexão sobre a inserção do negro na sociedade. Uma singela homenagem com fotos de negras e gordinhas .

gordinhas

gordinhas
Leia também Entrevista com a modelo Plus Size Nanda Soul

gordinhas

gordinhas

gordinhas

gordinhas

gordinhas


14 Responses to Gordinhas e negras

  1. Nadja disse:
    Lindassssssssss 😉
  2. Flaviana disse:
    DIVASSSSS
  3. Luis Santana disse:
    Mulheres negras do meu País vocês são lindas maravilhosa e gostosas, se eu pudesse ficaria com todas, mas não posso me contento com uma de vocês.
  4. drielle disse:
    Faltou eua ai emm rsrsr tdas lindassss
  5. Nanda Soul disse:
    Adorei o post e a homenagem, vale ressaltar que é inadmissível que em pleno século XXI, aos 122 anos de abolição da escravatura, num país onde a pluralidade étnica é gritante, ainda existam pessoas que pensam e agem de forma preconceituosa. Por mais que existam leis que “tentam” inibir esse tipo de atitude, cotas para negros em empresas, faculdades, nas passarelas isso não faz com que as pessoas deixem de te olhar com preconceito.
    Acho que esta na hora das pessoas perceberem que só existe uma raça: o ser humano.
  6. TATIANA disse:
    SOU NEGRA E GORDA E POUCO VEJO NOS BLOGS E SITES FOTOS DE PLUS SIZE NEGRAS NOS TEMOS NOSSO VALOR E DEVERIAMOS SER VALORIZADAS
  7. Leticia Mara Ferreira Rosa disse:
    adorei , como diz o ditado antes tarde doque nunca , ter descoberto voces !!!!
  8. Daiane Lopes disse:
    Já passei por isso e ainda posso todos os dias que vou pegar codução para meu trabalho ou para outros lugares ,percebo que não se sentam ao meu lado pode está onibus ou metrô lotado que estou sempre sozinha .Ai me pergunto é pelo meu corpo ou pela minha cor ?
    E todos os dias quando tenho uma casa nova para trabalhar ai é pior o preconceito pois sou auxiliar de de enfermagem e trabalho como home care as humilhações são piores as vezes saiu das casas chorando pois mais uma vez fui descriminada ou fui ofendida verbalmente ou com atitudes que sem motivos ou razão alguma , por mais que tento levar a dinte e pensar que só por que o paciete ou a familia dele não gostou do meu trabalho ou fiz algo que não gostarão mas é visivel ver em seus rosto´´e que na realidade o erro o grande problema sou eu.Poderia dizer são algumas vezes isso acontece mais isso é uma luta diaria pelo meu espaço e respeito e a cada dia eu levanto e digo paramim mesma vamos a luta ou a guerra por que me dar forças mais para batalhar e vencer essa barreiras ,até onde vai não sei te dizer mais sei que é diário só peço a Deus forças.Bjs
  9. Eliete Souza da cruz disse:
    Adorei esse Site tenho vergonha de vestir certas roupas !!!!!!!!!!
  10. Pérola Martins disse:
    adorei o site e já coloquei em meus favoritos,eu sou gorda,sou negra e me adoro,quando saio vejo em alguns olhares o preconceito,mas não me deixo abater por isso,tenho amigos e família que me amam muito….
    E espero que todas as gordinhas também se amem assim como eu,e possam buscar uma base em quem se apoiar nas horas de dificuldades…
    bjs
  11. Luciana Alferes disse:
    adorei descobrir este site sou negra gordinha e me amo
  12. cristiani felipe disse:
    Adorei o site…assuntos com a realidade…
    sou gordinha,negra e hoje em dia me amo…+ ja sofri mto… pois fui discriminada, escondida e me submetia a isso.
  13. Renato Conceição Lopes disse:
    Ola meninas lindas, fofas e charmosas! Não se deixe abater por esses seres irracionais, viva pra vocês mesmas, seja felizes.Eu também sou negro e sofro com essas mazelas, mas fortaleço-me cada vez mais diante da tais atitudes negativas.Estudar é uma ótima ferramenta para nos fortalecermos. Ergam as cabeças e sigam em frente. Meu zap é 071- 9190 0927
  14. ALMEIDA MABJAIA disse:
    Pra todas as gordinhas assumidas, gostava que partissem por uma actitudade positiva e de auto-estima e lutar para vencerem mesmo o preconceito… Aquele que tem opiniao diferente de ti, nao vai ti matar, joguem-se na vida pois, ela e urgente e tenham em mente que o tempo passa e muito tarde podem se arrepender por nao ter abrassado uma historia que podia ter sido positiva e muita boa. Vcs nao sao animais, sao pessoas com a mesma dignidade humana que uma outra se querem considerar “fina” e por ai fora… Voces tem hipotese de virar esssas paginas que as tomam com pouco optimismo. Tou convosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.