Modelo Plus Size Fluvia Lacerda é estrela da Playboy deste mês e garante: “Tem estria, celulite, tudo o que chamam de imperfeito”

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


Capa e o recheio da “Playboy” deste mês, a modelo plus size Fluvia Lacerda, de 36 anos, divulgou mais uma foto do ousado ensaio, nua que fez para a revista masculina. No novo registro, a carioca aparece só de calcinha, fazendo um topless. Uau!

E a ousadia não parou por aí. Na revista, Fluvia também aparece em fotos de nu frontal. “Tem, mas não é escancarado. As fotos são artísticas. Digamos que seja um nu de ladinho”, explicou ela, em recente entrevista ao “EXTRA”.

 

A modelo ainda garantiu que não precisou de retoques. “Não quis retoques exagerados. Tem estria, celulite, tudo o que chamam de imperfeito e que é totalmente humano. Não tinha como ser diferente”.

 

 

 


One Response to Modelo Plus Size Fluvia Lacerda é estrela da Playboy deste mês e garante: “Tem estria, celulite, tudo o que chamam de imperfeito”

  1. Zenilde disse:
    Parabéns! Sou gordinha e baixinha e não tenho essas curvas mas mesmo assim mim curto muito, vou a praia e uso biquines, vejo olhares de recriminação, não to nem aí. Beijinho no ombro. Sucesso pelo seu trabalho Fluvia Lacerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.