Mulheres se acham gordas para fazer sexo

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


Bolsas Garfield Coleção Pockets 2011 | TODAMULHER

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado

Segundo uma pesquisa recente, 29% das mulheres considera estar muito acima do peso para fazer sexo. O estudo, feito pela organização Sex in The Nation, entrevistou 4mil mulheres britânicas.
Das 29% que disseram evitar fazer sexo por estarem acima do peso, 23% afirma que é porque têm vergonha de suas gordurinhas que ficam “balançando”. 13% disseram que só “namoram” com as luzes apagadas, por vergonha de estarem nuas.
Outros dados mostraram que uma em cada dez mulheres gostaria de ser mais “aventureira” na cama, mas não o fazem por vergonha de algumas partes de seu corpo.

Isso indica, para os especialistas, que aquela história de “mulheres terem menos desejo sexual” pode não passar de mito. Talvez elas sintam tanta vergonha do corpo, que simplesmente não conseguem acreditar que o parceiro irá achá-las atraente na cama e por isso se reprimem.

——-
Gordinha Assumida com a boca no trombone:

Esta pesquisa não foi feita aqui , mas acredito que aqui no Brasil o número também é parecido, muitas mulheres gordas estão acabando com seus casamentos,namoros ou nem começam a namorar por vergonha do corpo.

Ter vergonha do seu corpo faz parte do processo de autoaceitação , você não se gosta e tudo fica mais díficil aqui no site tem vários temas que falam sobre este assunto entre eles estão:
Gordinhas Assumidas na cama
Gordinhas e a vergonha de fazer sexo
Estou gordinha e meu relacionamento esfriou

Impedir ou se negar a transar não vai diminuir os seus traumas e medos muito pelo contrário só vai aumentar . Esta na hora de enfrentar os seus conflitos, fugir não é o melhor remédio.


Fonte aqui

 

Acesse o brechó plus size tudo com precinho de brechó

113 Responses to Mulheres se acham gordas para fazer sexo

  1. Aretusa de Miranda disse:
    Tenho 7 anos de casada e sempre FUI magra, depois da segunda gestação engordei pra caramba, porém meu marido nunca reclamou, mas isso não me confortou tb, pois ao me olhar no espelho, me sinto horrorosa, não sinto vontade em fazer dietas até porque sinto-me mal se ficar com fome. Fui muito bonita de corpo e de rosto, a famosa loira sarada, não era obcecada por beleza só gostava de me cuidar. Hoje não tenho tempo para nada e quando me deito em minha cama meu marido sempre me procura e eu muitas das vezes fujo como diabo foge da cruz, quando minha cabeça esta bem, nossa relação é ótima, mas se eu tiver algum probleminha, logo fico bloqueada. Ele nunca compreende e fica super chateado ao ponto de me ameaçar procurar outra na rua, rodo a baiana, aí imaginem o fayte? Sou gorda sim, mas ja fui magra, e não gosto do espelho!
  2. jose aguinaldo magno disse:
    A se todas as mulheres tivessem a sensibilidade e o amor que as gordinhas tem pra dar muitos relacionamentos nao acabariam da forma que acabam. Pra quem é gordinha, fica uma pergunta…Por que as magras sofrem tanto pra se manter desta forma e muitos e muitos homens repudiam essa condição e porque as gordinhas estão sempre em moda, na cabeça dos homens e no mercado da moda…..a o que seria de nós homens se não tivessem as gordinhas……
  3. regina alves disse:
    gostaria muito de me aceitar mais não consigo principalmente na hora de transar
  4. Daiana disse:
    Estou gordinha sim, mais isso não me impede de ser feliz, não me impede de fazer amor com meu namorado, se ele está comigo é pq gosta de mim do jeito que sou, então pra que ter vergonha do meu corpo. Eu quero ser é felizzzzzzzzzz.
  5. Wos disse:
    Sou de BH e gostaria de saber se existe grupos de gordinhas em MG-BH sou fã de fofas. tenho 36 1.70 85kg, moreno claro. muito bem humorado.
    iloverbbw@hot…
    bjs
  6. Super teorias disse:
    Nossa, realmente essa pesquisa não foi feita nem aqui, nem comigo, porque sou gordinha e adoro fazer sexo, tenho até um blog sobre minhas histórias sexuais… e eles gostam viu…. tem coisa pior que ficar com hematomas de osso? rs
  7. Márcio Ribeiro disse:
    Acho as Gordinhas LINDAS,são todas jeitosas,cheirosas e tem um carisma que é só dela,tem vários tipos de gordinhas,todos os tipos agradam a um alguém,é só se não ter medo de ser e de se aceitar,homens gostam de personalidade e essa é a grande vantagem das gordinhas,elas desenvolvem uma personalidade sem igual,creio que pelas experiencias que passaram,acredito que algumas bem ruins,mas isso faz com que essas abram a cabeça com mais facilidade e sejam mais compreensivas,sem falar que gordinhas no sexo são demais,é sempre inesquecivel.
    AMO GORDINHAS! RSS
  8. garoto disse:
    as gordinhas sao lindas, nao tem motivos para terem receio na hora de transar, prefiro mil vezes uma gordinha do que uma magra, dispenso magras, sou mais as fofinhas, tenho 19 anos e quero conhecer uma gordinha que se torne especial para mim
  9. valeria de fatima leite disse:
    sou gord e estou a procura de alguem que me ame como sou mas infelismente ha muito preconceito.mas nem por isso deixarei de ser eliz.parabens ao coment de:marcio ribeiro e do garoto de 19 anos
  10. garoto disse:
    olá valeria, se quiser me conhecer melhor….
  11. Valie disse:
    q horror isso,é mto triste !!
  12. jose disse:
    eu tambem gosto das gordinha.
  13. Leyse disse:
    Eu adoro fazer amor , mesmo gordinha … meu marido adora !
  14. ana lucia disse:
    OI qnd mais nova eu era mais gostosa agora casei engravidei duas vezes agora estou um pouco gordinha as vezes me sinto bem sozinha e acho que e pq sou gorda acabo nao tendo ninguem pra conversar nem saio de casa nao trabalho etbm nao tenho amizades nehuma depois q me casei me isolei de td e de tds acabei engordando acho q ninguem quer mais saber de mim….
  15. Bruno disse:
    Bom na minha opnião vc ana lucia esta se rejeitando sozinha , vc não pode culpa ninguém só a si própria , basta ter um pouco de alto estima e de te aceita assim mesma , pense mais em vc.
  16. Bruno disse:
    Todos os meus relacionamentos até hj só foram com gordinhas , não troco nenhuma gordinha por nenhuma magrela.
  17. alberto soares disse:
    Porquê tanta angústia por serem gordinhas? Voçes são maravilhosas, lindas, inspiradoras! Eu amo as Gordinhas.
  18. rafaela da costa disse:
    oi gente tenho 72 quilos e 1,68 m e me acho gorda para fazer sexo tenho vergonha de ter relação com o meu amado nos só temos relação no escuro eu digo que e mais romântico e acho graças a deus que ele não saco que e pq me acho gorda e pq também nem todo mundo acha as gordinhas a coisa mais linda e fofa do mundo mais assim mesmo quase nunca vendo meu corpo realmente ele diz que sou linda o que fazer socorro k ?
  19. rafaela da costa disse:
    oi gente tenho 72 quilos e 1,68 altura e me acho gorda para fazer sexo tenho vergonha de ter relação com o meu amado nos só temos relação no escuro eu digo que e mais romântico e acho graças a deus que ele não saco que e pq me acho gorda e pq também nem todo mundo acha as gordinhas a coisa mais linda e fofa do mundo mais assim mesmo quase nunca vendo meu corpo realmente ele diz que sou linda o que fazer socorro k ?
  20. rafaela da costa disse:
    não tenho vontade de ser magrela como essas meninas da escola acham que e bonita mais queria ser um poco acima da media não de mais como eu me acho =[ . mais apesar que tem colegas minha que si vestem tao bem com roupa colada e tudo apesar de serem gordas e não ficam feias não, eu não sei se eu me acho gorda pq não sei me vestir direito ou pq sou realmente gorda kkk bjao e obrigada a quem me responder.
  21. PretaH disse:
    Bom gente.. eu sou gordinha.. e sempre me senti rejeitada.. agora encontrei um namorado não é lindão, mas superou as espectativas de qualquer mulher q se sente rejeitada… Ele gosta de mim, me desejaa muuuito, me da carinho, me elogia… Deixo um recado pra Vcs gordinhas q se sentem rejeitadas ou nao se aceitam… Homem gosta é de mulher cheirosa, bem arrumada e carinhosa, gorda ou magra o que eles querem é carinho e uma pessoa que se cuida, independente da aparencia física, afinal, nada é pra sempre, preincipalmente a beleza e o corpo! Beijos
  22. daniela disse:
    Oi, então eu tenho um “problema” que me deixa insegura demais!
    não sei se é por eu ser gordinha ou sou assim mesmo, mas minha vagina é ‘grande’, quer dizer ela é gordinha sabe?
    me incomodo demais com isso! é normal? como ‘resolvo’? me ajudem
    minha auto estima é meio baixa as vezes por isso…
  23. izaura maria gomes neris disse:
    Eu estou sofrendo muito pois so gosto de gordinhos já estou sozinha a dois anos na minha cidade so aparece magrelos o que eu faço tem um amigo gordinho solteiro por ai bjs me retorna tá um abraço….
  24. Dayara disse:
    Sou gorda e sou muito feliz,sou amada,desejada sou uma mulher realizada!
  25. luciano disse:
    Oi meninas melhor seria se alem de vcs contarem os seus casos vcs deixassem um contato para nós amantes de gordinhas risos acho que esse lance de se sentir mal ao transar por ser gordinha acaba quando vc encontra um homem que te deseja de verdade ai nao sobra tempo para essas paranoias risos

    bjao

    meu email dakkarseguranca@hotmail.com

  26. RL disse:
    fikei 3 anos sem fazer sexo por vergonha do meu corpo.
    Hj em dia estou namorando, feliz e transando a beça com meu amor rssss

    Meninas, não façam o que eu fiz…vivam intensamente!!!!

    Façam bastante sexo e sejam felizes!!!!!

    Só agora eu vi o que estava perdendo rsss

    beijinhossssssssss

  27. ALINE disse:
    Meninas, fui magra engordei emagreci namorei e casei mas sempre sentia vergonha do corpo, me descuidei a acabei engordando de novo ai pensei to feia. Mas descobri que faço mais sucesso gordinha do que magra sou casada e meu marido é louco por mim e alem dele tenho alguns rolos por fora (sem incentivar a traiçao), mas todos me desejam mesmo sendo gordinha e mais acho que é isso que os atrai.
    tenho 1,62 e 98k
  28. Nonato Rio disse:
    Eu amo mulheres gordas e gostaria e quero ter um relacionamento com alguma mulher gorda e levar alegria, carinho, muito amor e um sexo maravilhoso. Amigas espero receber muitos e-mails e conversar bastante.
    Agradeça pelo que lhe ensinam a sabedoria da humanidade, seu intelecto e seu coração: que o significado da vida é servir à força que pôs você neste mundo; assim a vida se transforma em alegria.
    A todas mulheres gordas não sofram estarei aguardando o seu contato, beijos.
    O meu msn e -email: negaodeouro@hotmail.com e meu cel: vivo 31-9727-5999
  29. ivy disse:
    sempre fui gordinha,na adolescencia por vergonha emagreci,depois de um acidenrte voltei a engordar de novo,depois disso emagreci um pouco,mas continuei gordinha.Conheci meu marido namoramos e estamos juntos a 15 anos,aprendi a gostar de mim gordinha e hoje em dia nao me importa a opiniao dos outros
  30. elaine cristina duarte disse:
    sou gorda e demorei muito para me aceitar apesar de sempre ter sido gorda e ser casada a14 anos e meu marido sempre me dizer que é fan de uma gordinha ;hoje estou amadurecendo e gostando mais de mim estou em processo de aceitaçao conto com voces
  31. fefe disse:
    estou acima do peso ha 11 anos,não consigo me aceitar,sempre fui magra,tenho dois filhos e sou casada,meu marido nunca me criticou por estar acima do peso.o que fazer?
  32. allan benavidez disse:
    Adoro mulheres acima do peso.
    Principalmente no sexo, é muito mais excitante !
    Sou apaixonado por gordinhas.
    Quem for aqui do RS e querer me conhecer tá aqui o meu contato:
    allan.benavidez@hotmail.com
    allansertanejo@yahoo.com.br
  33. ana paula disse:
    eu sou gordinha e acho que são poucos homens que assume gosta de gordinha o preconseito com nos é muito grande sofro muito ja fui casada uma vez e meu ex marido mem trocou por uma magrissima fiquei muito deprimida.
  34. Oiee ameii o Blog Sou gordinhaa mas me amooooO Em primeiro lugar; Eu tenho uma vida normal apesar de ser bem fofinha,quem sai comigo nunca mas esquece,sou tenho 23 anos e tenho muita historia pra contar de altos e baixos,amo isso aqui porq aqui ninguem tem precoceito;; Sempre vou estar por aqui; me add amantes de gordinhas;; E todos ai pra gente se falar maass;, te mas…mooni_sabrinah@hotmail
  35. sabrina borges disse:
    oi gemte tudo bem sou gordinha tenho 25 anos as tenho muita vergonha de fazer sexo com luz acessa namorei um rapaz 2 anos ele era magro ele me adorava do geito que sou na cama era muito bom pois ele não se importava com meu corpo hoje não tenho tamta vergonha que me quiser vai ter que ser do geito que sou bjs a todos que quiser fazer amizades vou deixar meu msn e meu orkut sou de juiz de fora msn(bina.jf2009@hotmail.com) orkut(sasajf2009@gmail.com)
  36. LEANDRO NOGUEIRA GOMES disse:
    tenho 72 kg sou homen nao consigo namorada alguem gostaria de me conhecer e que tenha o msm peso que eu??????/
  37. vandinha disse:
    nossa sabado passado tentei fazer uma surpresa pro meu companheiro mas eu me senti muito mau ficar nua na frente dele pois o meu corpo não ficou nada sex , sabe não sei o que fazer mas pra emagrecer…. eu sou horrorosa eu me odeio não sei como uma pessoa quando era solteira era magrela, ser torna esse monstro que eu sou , existe tanta gordinha linda mas eu me tornei um monstro.
  38. Angelica disse:
    Eu sou gordinha mas nao sou muito satisfeita com o meu corpo tenho muita dificuldade para compra roupas ja estou cansada de usar jeans ou Leg com bata mas para compensar tenho um Marido que me ama muito e me faz sentir desejada
  39. ferreira ferrari disse:
    eu sou o ferreira de fortaleza Ceará brazil eu adoro uma gordinha
    eu amo as gordinha gordinha se quiser entra em contato com
    migo? ai vai meu Email ferreira011@hotmail.com pode mandar fotoa
    é o que quiser se for posivel menda foto bem peladinha eu adoro
  40. janaina fernandes disse:
    ola amigos sempre fui gorda , e muitas amigas minha vive falando pra mim emagrecer pois assim eu seria mas feliz , bem eu nunca vi minha gordura como obstaculo ja namorei bastante me casei com um homem lindo e maravilhoso q me escolhei no meio de tantas magras perdi ele por outros motivos é n por eu ser gorda
    ser gorda e ser feliz soa coisas separadas EU SOU GORDA E SOU FELIZ ASSIIM
  41. fernanda disse:
    pessoal quem quiser me add no msn pra gente bater papo, trocar ideias eu gostaria de fazer novos amigos se quiserem fiquem a vontade add a todos (as amigas do blog gordinhas assumidas e tb os rapazes )meu msn é fernandanatura1@hotmail.com
  42. ALICE disse:
    EU TENHO 1 METRO E MEIO DE MUITA GOSTOSURA………BEM DISTRIBUIDOS EM 69 KG…..QUENTE , FOGOSA , VIBRANTE……….SEXO É ESPORTE E EU ADORO PRATICAR……………JÁ TIVE NEURAS……MAS A MATURIDADE ME DEIXA MUITO FEMEA AOS 45 ANOS……..VAMOS SER FELIZES!!!!!!!
  43. Gi disse:
    Gente tenho q confessar sou casada muito bem casada rsrs meu marido me ama e me deseja muito porem eu sou muito fogosa rsrsrs entro em salas de bate papo q eu adoro demais rs ate mostro algumas partes do meu corpo na cam porem morro de vontade de sair na real mais morro de vergonha por ser gordinha sou muito bonita porem me da 5 minutos e fico insegura não sei oq fazer é meu sonho de consumo sair com alguem do chat rsrs Bjus!!! 😉
  44. zoraida pereira disse:
    lol
    eu tenho 11 anos tenho 1.62 tenho 62 quilos e nao me axo gorda tenho mais cu e e pernas e todos me desagam na escola lol nao entresa a nossa aparensia so o que ta dentro da nossa cabeça lol por isso nao denha inportancia ao outros especialmente ao que disem lol *felix*
  45. amauri souza da silva disse:
    oi fernanda meu msn é silvaamarildo@hotmail.com queria muito trocar ideais quentes com voce sabe tenho verdadeira loucuras por gordinhas espero que voce goste de mim bjs
  46. rafael disse:
    Eu corro das magrelas como diabo core da cruz.Sou casado com uma gordinha e eu adoro.Mas infelizmente eu percebo que minha mulher tem vergonha de ficar pelada perto de min,ela so transa no escuro ela nao intende que eu gosto dela gordinha.E pior tem Dias que ela ainda foge de min.Espero que um dia ela se aceite entenda que eu gosto dela assim ai com certza nossa relacao vai ficar melhor.
  47. CLAUDIA disse:
    OLÁ A TODOS, EU SOU BEM GORDINHA, DIZEM Q UE SOU MUITO BONITA DE ROSTO, JÁ TIVE ESSA NEURA DE QUERER EMAGRACER, AGORA GOSTO DE MIM , QUERO SER FELIZ EESTOU A PROCURA, T ENHO 42 ANOS E MUITO SENSUAL MESMO SENDO GORDINHA, S E ALGUÉM QUER ME GE.NIUZA@HOTMAIL.COM. BEIJO A TODOS
  48. Bruninha Moreira disse:
    Ola pessoal!!!

    sou gordinha e me amo do geito que sou.
    Mas no momento estou solteira e acabo achando que é por ser gordinha, as vezes bate uma tristeza pois, existe muitos preconceitos, mas depois destes comentarios comecei a me aceitar mais… cada dia que passa vejo que sou linda, perfeito do geito que sou…me adoro S2 .

    me add no msn bruna_moreira09@hotmail.com

  49. Fernanda disse:
    Olá a todos, tenho 21 anos e sempre fui gordinha. Sempre me sentia menos que todo mundo. Custei a dar o 1° bj rsrs tudo por falta de amor proprio, mas quando descobri esse sentimento dentro de mim, eu estravasei hoje eu saio,bj muitooo tenho um namorado que me ama acima de tudo me respeita.Entao se ame muito… bjus
  50. Helena disse:
    Eu sou bem gordinha (ou gorda mesmo) 1,67 e 90 kg, me considero elegante e charmosa, mas como já tenho 53 anos os homens não olham para mim, acho que por ser gordinha e com mais idade somos descartadas.
    Ser gorda e com mais idade passou a ser defeito .
  51. ana disse:
    Muito legal saber k existem pessoas k nao tem preconceito eu peso 150 kg tenho 175 de altura e sofro muito com o preconceito das pessoas fica complicado encontrar uma pessoa k realmente queira construir um relacionamento serio apenas querem se divertir .
  52. ana disse:
    TO A PROCURA DE UM HOMEM K QUEIRA REALMENTE CONHECER UMA MULHER PRA CASAR UM DIA NAO IMPORTA A IDADE EU TENHO 28 ANOS 150 KG E 175 DE ALTURA TENHO DOIS FILHOS DE 11 E 8 ANOS SOU BABA
  53. ana disse:
    oii esqueci o mais emportante precisa ser bem humorado como eu rsrsrsrsrsrrs , meu contato é ana_ana28@live.com Obrigado a todos !!!
  54. °o.O (gordinha linda ;) O.o° disse:
    eu nao fico mais com vergonha de ser gordinha ja fiz varios tipos de regime e nunca estava feliz;hoje com 25 anos me sinto muito sexy e feliz acho triste quando vejo mulheres tao lindas q nao sabem o quanto tem a oferecer se escondendo por ser gordinha. Gente ser gordinha nao significa ser feia apartir do momento q vc se aceita isso transparece para as outras pessoas…..atitudes e confiança no q vc faz tem muito mais a oferecer do q ser magra e tal…..mais vou te dizer me sinto tao gostosa kkk e sou mesmooo!!!
  55. Patricia disse:
    Ola gente, encontrei este site por acaso, mas digo que gostei muito, ja fui muito magra do jeito que ” A MIDIA GOSTA”, hj sou casada a 16 anos estou 50 quilos acima do meu peso, meu marido nao reclama, ele disse que o que importa é o que esta por dentro, me esforço muito para me aceitar assim afinal a midia massacra as gordinhas. Mas na cama eu estou melhor agora de qdo era magra, e satisfaço melhor meu marido agora. Gordinha temos que aprender a nos amar, e fazer sempre aquilo que for melhor para nossa saude e felicidade. bjs
  56. Klausmarts disse:
    De uns tempos pra cá, tenho prestado atenção nas gordinhas e agora me sinto atraído por elas. Não posso vê-las q já fico imaginando coisas
  57. Mara disse:
    Sempre fui gordinha mais dpois q eu tive meu filho engordei mais ainda,sou casada ha 1 ano meu marido é mais magro q eu e ele adora tranzar comigo,mais pq sera q eu ñ sinto tanto prazer ele sempre me pedi pra fazermos poziçoes diferentes mais eu nunka faço pq tenhu vergonha de ser gordinha….
  58. Fabíola disse:
    Olá, eu me chamo Fabíola, tenho 30 anos, moro em São Paulo… sempre fui gordinha, alguma vezes já estive quase magra, mas nunca durou muito… por isso resolvi assumir o meu corpo assim como ele é, com alguns quilinhos, furinhos e dobrinhas a mais… não vou mais deixar de aproveitar a minha vida porque as minhas medidas não agradam padrões mal conceituados… fofafa80@yahoo.com.br
  59. Olha gente eu tenho 19 anos, sempre fui magra mais desde meus 16 anos comecei a engordar, desde que eu vim morar em SP porque eu era do RJ. Me deprimi com isso, e engordei demais, porque fui afastada da minha família toda, e fiquei um bom tempo sem namorar com ninguém, sem querei sair na rua porque tinha vergonha de mim. Porém agora eu namoro a 10 meses, meu namorado é lindo, e gosta de mim do jeito que eu sou, eu não sou muito fã do meu corpo, porém faço de tudo para agradar meu namorado, e sempre leio sobre dicas de sexo, e sempre vejo e ouço falar que os homens gostam de fazer sexo vendo a mulher, e agora eu faço sexo com meu namorado com a luz acesa, até mesmo com o sol quente a gente aproveita a vida. rsrsrs. Agora eu estou fazendo dieta e exercícios, mais não para agradar a ninguém, e sim para agradar a mim mesma,se meu namorado não quiser, tem quem queira, pois eu não deixo a minha auto estima cair por causa de homem. porque o que não falta nesse mundo é homem.
  60. efigenia disse:
    eu tenho 53 ano sou de bem com a vida
    sou gordinha mesmo ii me amo desse jeito
    que quiser me adicionar no msn
    efigenia.fe@hotmail.com
  61. Alexandre disse:
    sou de bh adoro gordinhas topo um encontro sem compromiso
  62. Alexandre disse:
    as gordinhas sao maravilhosas sou de bh totalsegurancacftv@gmail.com
  63. Débora disse:
    Sou gordinha e adoro meu jeito fofinho.Fui casada por 06 anos, mas a causa do término do meu casamento não foi falta de sexo, apenas imcompatibilidade de opiniões.Mas, na cama sempre fui muito bem resolvida.Atualmente, estou namorando e adoro fazer sexo.Sou uma leoa na cama.E não tem essa de corpo fora de forma,faço mil acrobacias,dou piruetas e encaro posições mil.Meu namorado adora e enlouquece junto comigo.E olha, que ele é atleta e tem o famoso corpo sarado,com abdômen de tanquinho,onde eu lavo toda minha roupa e algo mais se puder.Portanto meninas, nada de baixo estima.Nós somos lindas e temos a libido aguçada como qualquer ser humano.Agora,cabe a nós descobrir-mos o poder que possuímos e chutar pro gol. Felicidades!
  64. Douglas 28 disse:
    Oi sou douglas adoro gordinhas mulheres mais velhas 74265170
  65. Kariny disse:
    Meu nome é Kariny, Tenho 16 anos… Peso 80 kg… Porque sou alta demais, Mais as vezes tenho vergonha de ser tão gordinha assim, sei lá… Só tive dois homens em minha vida, e eles até hoje são loucos por mim. MINHA FOTO AI! COMENTEM OQ AXA DO MEU CORPO… RSRS

    http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAI7jtwjc20CsqVmfXZXhQ0-SGqIWztYpCZif2etZYxpnQIFiuog6-appvh3fBRU8WSFf4ASMe6419k2vSPAZaEsAm1T1UNeLT7T2Lf8ol6CnB8CJZZfhG63P.jpg

  66. iris frança disse:
    adorei esse blog , tamb sou gordinha e estou apaixonada por alguem que nunca namorou gordinhas , mas ele e muito lindo e espero conquita-lo .
  67. amanda disse:
    ola sou amanda tenho 19 anos de idade e tambem sou gordinha me add ahe amandagarajau1@hotmail.com
  68. RO disse:
    OLA FOFINHAS MARAVILHOSAS NA MINHA OPINIAO AS GORDINHAS SAO BEM MAIS AMOROZAS CARINHOSAS CHARMOSAS ELEGANTE ,RESUMINDO MELHOR PRA TD BJS ADORO msn digaobonifacio@hotmail.com
  69. RO disse:
    ola kariny td bem ? pq vc axa q eles ainda saum loko por vc, pq vc é maravinhosa parabems lindo corpo assim q tem q c cheia de curvas, qm gosta de osso é cachorro ne kkk.bjs kariny
  70. Marcos disse:
    Eu sempre tive receio de pegar as gordinhas, mas tinha uma amiga que tinha 1,60m e pesava 90 kgs, usava roupas bem comportadas pra esconder as banhas e ela era muito querida como todos os gordos, era loira, rosto lindo, apesar de gorda tinha seios pequeninos e o marido dela tinha trocado ela por uma magrinha, ela desabafava comigo…. fazia dezenas de tratamentos e não conseguia emagrecer…um dia na casa dela…ela me contou que fazia 7 anos que não transava e chorava muito por ser gorda… estavamos tomando vinho e ai sob efeito do álcool as inibições dela acabaram e ela me pegou quase à força e aí……. não vou contar os detalhes, mas acabei gostando bastante…. que mulher carinhosa… vi ela nua não tinha varizes e as estrias eram normais como toda mulher costuma ter… tentei repetir tudo de novo 1 semana depois e ela não aceitou… insisti várias… até que sob efeito de cerveja ela cedeu…hoje estamos juntos…mas percebo que sem álcool ela é péssima porque tem vergonha, bebendo um pouco ela é ótima.
  71. Biel disse:
    Kariny você é linda..
  72. márcia disse:
    Eu adorei esse blog! também sou gorda e apesar de ser uma balzaquiana muito bem resolvida na vida,no auge dos meus 50 anos atravesso este momento da vida com muito bom humor ,alegria e determinação sou do tipo que acredita que não tem nada que uma magra faça na cama que uma gorda não possa fazer!tudo e questão de jeito e talento,gosto de fazer amigos sou do RJ.,meu contacto é marciamorganaoliveira@yahoo.com.br
  73. Roberta disse:
    Olá sou a Roberta peso muito mesmo muito 201 kg sofro de obesidade morbida nível 3 e tenho uns grandes peitos fiz imensos implantes mamarios tenho 2 litros em cada.Já foi atura bbw mas desesti pois era complicado masé bom
  74. Fernando Júnior disse:
    Para Kariny

    Para de reclamar, vc é super hiper mega ultra linda!!! De gorda vc não tem nada!! Se eu fosse alguns anos mais novo, ou se vc fosse alguns anos mais nova, eu iria tentar a sorte…

    Grande beijo e abraço!

  75. gostei muito da sessao gordinha sexi
  76. Vanessa Soares disse:
    Faço parte da Gordelicias…Amo meu corpo e sou mto feliz por ser gosotosona …..assim diz o rei coisa bonita coisa gostosa quem foi q disse q tem q er magra pra ser formosa…..
  77. VANUSA disse:
    HJ EU ME ACEITO MUITO BEM ,MAS JA PASSEI PELA FASE DE NAUM GOSTAR DO MEU CORPO .ESTOU CASADA DESDE OS MEUS 15 ANOS COM O MSM HOMEM E SEI Q ELE AMA TUDINHU Q COMPOE ESSE CORPINHO AKI ,HJ NÃO TENHO VERGONHA DE TRANSAR COM A LUZ ACESA NÃO .ELE DIZ Q PAREÇO ATRIZ PORNO COM OS PEITÕES ,AHHHHHH SEI Q ELE GOSTA E TMBM DESCOBRI Q TEM MUITOS HOMENS Q NÃO TROCAM UMA GORDINHA POR UMA MAGRINHA ,NADA CONTRA AS MAGRINHAS MAIS MUITAS DAS VEZES O CARA PEGA AKELA GOSTOSONA SARADA E NA CAMA A FULANA NAUM SE DESENVOLVE . SEMPRE DIGO Q SOU TIPO MULHER TÃOTÃO .TÃO TÃO DE PEITO,TÃO TÃO DE COXA ,TÃO TÃO DE BUNDA .BOM É ISSO AE ,MULHERADAAAA VAMOS NOS AMAR A VIDA É CURTA E LOGO ELA JA SE FOI .BJUXXXX
  78. Kika disse:
    Gente adorei os comentarios . Sou gordinha e estou lutando pra estar bem cmg msma e não pra emagrecer , pois sempre me achei atraente do jeito que sou . Minha irmã que sempre foi magra ficava furiosa pq dissia que eu conseguia prender meus namorados do jeito que era sem ter que ficar fazendo joguinhos de sedução ou tendo que esconder partes do meu corpo . Hj por um problema hormonal devia a menopausa engordei mto e preciso pela minha saude eliminar esses pesos que adquiri . Mas amo fazer sexo e sei que satisfaço quem estiver cmg indenpendente de quantos kilos eu peso . O que tem que estar bem é a nossa cabeça , o corpo é uma extensão dela apenas . Amo meu bumbum arrebitado e não o troco por nada ,rsrsrsrs. Sejamos felizes meninas e meninos , pq lindos já somos . Afinal papai do céu apenas caprichou mais um pockinho qdo nos fez . bjsss
  79. Kika disse:
    Ah só mais uma coisa , esse site é o maximo !!!! amo entrar aki . Me encoraja mais ainda a ser quem eu sou . Obrigada minha auto-estima agradeçe demaissssssssss.
  80. Spartacus disse:
    Olá adoro gordinhas quem quiser me conhecer me add no msn spartacus.001@hotmail.com
  81. VERA LUCIA disse:
    esa colocação me põe pra cima, estou aprendendo a gostar mais de mim mesma. obrigada
  82. sabrina disse:
    boa noite a todos…ja fui magerrima…hoje com 31 anos estou 25 quilos acima do meu peso…..tenho um rosto lindo modestia a parte,mas o preconceito existe e as vezes parte de dentro de casa…..minha mãe pega no meu pé todos os dias dizendo que preciso emagrecer….q realço velha por estar gorda….e podem acreditar isso machuca muito….
  83. Renata Oliveira disse:
    Só uma perguntinha…
    Essa menina Kariny tá querendo aparecer ou se auto afirmar????
    Ah, pelo amor de Deus!!!
  84. Rafael Cardoso disse:
    Karine , vc tem o corpo muito bonito e deve ter o rosto lindo como a maioria das fofinhas , cadidatos a namorados ñ devem faltar , sou casado com uma gordinha a 12 anos a vivemos felizes com nossa relação, ela sempre foi fofinha e eu adoro seu corpo e seu cheiro .
  85. jean disse:
    para todas as gordinhas do mundo,,,,,
    adoro vcs,,,,,parem de se menosprezarem perante opiniões negativas,ou,preconceitos estúpidos……
    …..SE IGNORAREM A TUA BELEZA E A TUA ESSENCIA,
    NÃO FIQUE TRISTE,NÃO SE DESANIME,
    SAIBA,QUE PARA OUTRO ALGUEM,
    A VIDA SO É ESPECIAL POR UM UNICO MOTIVO,
    A DÁDIVA DA TUA EXISTENCIA,,,,,,

    estou a disposição de vcs,se qzerem um bom papo,um simples amigo,,,,,,jeanlucats@hotmail.com
    bjus

  86. Suzi disse:
    Bom eu sou casada com uma gordinha, gosto de meninas, mais a minha não faz nada, nao liga pra sexo, eu nao quero trair porque nao gosto de outra pessoa só dela, o problema é o corpo que pede e o corpo dela sente vergonha de tudo. não sei se é por isso, só sei q se continuar assim vou ter q largar e conhecer outras pessoas. pq se a pessoa tem problema vai conversando com calma e nao simplesmente q pare de fazer, pq ai alem de estar ruim por se sentir gorda, vai acabar perdendo a pessoa q gosta por vergonha e isso é um pouco de egoismo tambem, se aparecer outra pessoa um dia vai ser mais facil largar, pq minha vida sexual é pessima, não é so abraço e beijo que é feita uma relação.Meu conselho se a pessoa te deseja nao importa é coisa de pele e nao se ta gorda ou não…só um conselho!
  87. livia disse:
    Muito legal saber k existem pessoas k nao tem preconceito eu peso 150 kg tenho 175 de altura e sofro muito com o preconceito das pessoas fica complicado encontrar uma pessoa k realmente queira construir um relacionamento serio apenas querem se divertir,moro bh minha idade 34anos tem um filha.
  88. livia disse:
    quero fazer amizade pq aqui aonde eu moro as pessoa de muito preconceito de gorda.que quis se minha amiga ou amigo me liga 031-31-9443-9676 a operadora e tim ok …..obrigada bjxxxx
  89. Jackson disse:
    Parabéns a todas as gordinhas! díficil não é namorar com uma gordinha, mas, convencê-lá que de fato o seu namorado, ou a pessoa que ali está com ela o faz de bom grado. Eu sou magrinho, tenho 1,67 de altura, 55 kg, mais sou apaixonado por gordinhas gostaria de namorar uma próximo a Belo Horizonte, onde moro admiro muito a simpatia de vocês gordinhas, todavia vocês precisam nos ajudar a gostarmos de vocês: quanto mais dizemos que gostamos menos vocês acreditam. Quem gosta de gordinha quer ter onde pegar, e eu quero. Escrevam-me. jefejack@ig.com.br
  90. eu adoro as gordinhas quaquer coisa me procurem
  91. Henrique disse:
    ADORO, GORDINHA e tamanho GG sou de Fortaleza tenho 31anos moreno claro, 1.66 altura 63 Kg Bonito e quero conhecer Gordinhas ou Extra GG em Fortaleza 8682-9095 ou Tim 9922-0344 carlosh7c@hotmail.com
  92. Henrique disse:
    Sou de Fortaleza tenho 31anos moreno claro Bonito e quero conhcer Gordinha ou Extra GG. 8682-9095 ou Tim 9922-0344 carlosh7c@hotmail.com
    AMO AS GORDINHAS!!!
  93. Jackson disse:
    Olá Daniela, li seu comentário e me interessei, me adicione ai: santana-baianeiro@hotmail.com
  94. Antonio disse:
    Esta mensagem é para “Gi”.
    Entre em contato comigo e vamos nos realizar.
    ni1012@bol.com.br
    Bjs,
    Ni
  95. rodrigo dias disse:
    amo gordinhas , meu sonho e ter um caso com gordinhas , vcs que querem ter uma aventura faço contato somente mulheres gordas de 18 a 40 anos , moro em bh , mas nao tenho problema em relacionar com pessoas de outras cidades , email rdcosta@sevenautomacao.com.br ou rodrigodias2444@yahoo.com.br
  96. pedro maravilha disse:
    isto ai as gordinha são mais fofa, onde agente coloca a mão é gostoso sou gamado por gordinha, as magras não gosto so tem ossos, gosto de comer gordo,
  97. luanna disse:
    ja tive um corpo legal, depois q tive minha primeira filha engordei um pouco , mais quando tive meu segundo filho q me descuidei mesmo,não sou feliz, não me sinto a vontade pr fazer sexo com meu marido me sinto feia, e queria poder ir a praia com meus filhos sem ter vergonha , nem saio mais de casa, nenhuma roupa fica legal em mim. 🙁
  98. luanna disse:
    não consigo me aceitar do jeito q estou. queria fazer mais coisas com meus filhos sem me cansar rápido. 🙁
  99. Rack fofinha disse:
    Gentem , sou gordinha me amo assim meu namorado é fissurado em mim quando uso calça jeans ponho um saltão pois ele tem 1,93 e eu tenho 1,63 adoro meu homem a maneira que ele me trata nenhum nunca me tratou e ja me disse que se emagrecer ele não me quer mais ,MENINAS sejam feliz como são nada de luz apagada na hora de estar com ele ,se gostam e estão com a gente e porque nos satisfazemos eles

    Bjos a todos.

  100. Sergio Santos disse:
    Não quero que minha esposa emagreça. Se emagrecer, largo ela e vou procurar outra gordinha.
  101. Alex disse:
    Adoro gordinhas pra mim sao tudo de bom. Estou solteiro a1ano e se alguma fofinha delicia quiser me add pra nos conhecermos melhor(alexassun@hotmail.com)
  102. José Ricardo disse:
    Vejo muita coisa nesses comentários em especial que as mulheres que estão acima do peso se fecham para o mundo, quero que elas saibam que os homens gostam de mulheres gordas, claro que as saradas nos trazem o desejo a flor da pele mais as gordinhas nos deixam estasiados, é difícil para muitos homens confessar que gostam de mulheres gordas por que o desejo sexual fala nos momentos que olham as saradas. As mulheres gordas são as melhores companhia e as melhores na cama só quem nunca teve uma gorda na cama acha o contrario.Vocês mulheres gordas nunca tenha medo do espelho porque vocês são maravilhosas eu sou magro e alto tenho 1,80m de altura e peso 70kg sou apaixonado por mulheres gordas, carrega uma frase comigo que ouvi em um filme brasileiro. “Quero meu bolso cheio de dinheiro e uma mulher gorda em casa” o bolso cheio de dinheiro e desejo comum e quanto a mulher gorda e sinal que é boa de cama, cozinha a garfo. Beijos a todas gordas, Ricardo de Sabará/MG.
  103. Pirre disse:
    Olá!!! Gostaria de dizer que amo as gordinhas!!!!! Na hora do sexo não tem melhor.Interessadas em comentar, conversar entrem em contato. (pierreniemans@outlook.com)
  104. Negah disse:
    Eu nunca fui magra, e depois que tive minha filha engordei mais!!!
    essa noite passada meu marido disse q não sente o mesmo tesão por mim pq estou “gordinha”
    Foi péssimo ouvir isso, doeu muito, chorei…
  105. oliveira disse:
    ola sou oliveira de fortaleza ce sou bem casado mas procuro uma amante gordinha ou nao tamto faz ser casada ou solteira. Tenho 32 anos alt 1.92 104kg cor branco me liga 85 8930 8693 vou te ama tambem.
  106. Alisson disse:
    Sou paixonado p gordinha seria e verdeira q algum serio alguem afim some chama aqui wwhatsapp 3193165753
  107. hernandes disse:
    Mulheres que queiram uma relação diferente eu resolvo seu problema eu adoro gordinhas de todas as formas si ñ tiverem contente pode chama no whats app e prefixo de sp mas tou em franca no momento bbs 11954444343 tim ou 11963408991 tim cel obg .
  108. tiago r s disse:
    eu amo gordas naum sei pq!!!!!!!!!!!!!!
  109. tiago r s disse:
    ai NEGAH poriso vira corno naum esquenta naum me liga 03195575137!!!!!!!!!!!!
  110. oliveira disse:
    ola sou oliveira ea doro uma gordinha por cer mais mulher que as outras quero uma gordinha de fortaleza ce entre 18 a 46 anos pos tenho 32 anos 1.94 alt 104 kg cor branco olhos cast pode ser casada ou solteira que cegi forfinha para minha vida. Nao sou garoto de progra so quero uma amante e tenho um dote bem gostoso me liga 031 85 9 8930 8693 e da oi 041 85 9 9870 4891 e da tim. E de outros estados ou cidades. Vamus curti a vida ok.
  111. robelo paredao disse:
    ola sou robelo paredao de fortaleza ce quero um amor para sexo bem gostoso e carinho pos tenho 32 anos 1.96 alt 104kg 19 cm de prazer cor branco olhos cast. Me liga 041 85 9 9870 4891 e da tim ou 031 9 8930 8693 e da oi e so liga. Nao sou garoto de programa fasu por prazer com mulheres solteiras ou casadas. Para sair da rotina de casa ok.
  112. robelo paredao disse:
    ola sou robelo paredao de fortaleza ce quero um amor para sexo bem gostoso e carinho pos tenho 32 anos 1.96 alt 104kg 19 cm de prazer cor branco olhos cast. Me liga 041 85 9 9870 4891 e da tim ou 031 9 8930 8693 e da oi e so liga. Nao sou garoto de programa fasu por prazer com mulheres gordinhas solteiras ou casadas. Para sair da rotina de casa ok.
  113. alexandre magno pereira disse:
    EU ME CHAMO ALEX,SOU BRANCO,ALTO,85K, MORO EM BH,CABELOS PRETOS,BEM HUMORADO,VAIDOSO E FIEL! SE ALGUMA BRANCA DE 1.78 DE ALTURA OU MAIS E QUE PESE 125 KILOS OU MAIS ENTRE 25 E 35 QUISER ME CONHECER, PARA CASAR, MEU ZAP E : 3175292311.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.