Oi sou gorda

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado 

 

Passeando pelo blog Manual das Encalhadas encontrei este texto da Ana Claudia não resisti e resolvi reproduzir aqui . Achei muito digna a atitude dela,  acompanhem ….

———————————————————————–

Quem me conhece pessoalmente sabe que sou gorda. Quem me conhece há muito tempo sabe que eu era muito magra.

Engordei 20 kg depois da minha separação, mais problemas de saúde e todo o bla bla bla de gorda.

Quando eu era magra, tinha várias amigas, baladas e homens por perto. Engordei e tudo sumiu. No fim, me fez bem. Sei quem está perto de mim pelo que eu sou mesmo.


Afinal, meu caráter não mudou com a gordura. Já o de outras pessoas…

Me aceitei gorda, só falta vergonha na cara pra emagrecer. Não gosto de ser gorda, mas aprendi a conviver com isso e não fazer do corpo perfeito uma obsessão.

Aprendi a conviver com a opinião de outras pessoas, e se elas queriam jogar minha banha na minha cara, eu jogava as vergonhas delas direto na cara.

Exemplo: Minha família. Nos tradicionais almoços de domingo, assim que eu colocava o pé na casa dos meus avós não ouvia um “oi, tudo bem?”. Já ouvia um: “NOSSA, COMO VOCÊ ENGORDOU!” ou “MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ UMA BOLA”. Isso doeu. Doeu demais. Como se eu tivesse deixado de ser a mesma Ana Claudia de sempre. Como se isso me descredenciasse como pessoa. Como se eu fosse inferior às minhas primas magérrimas.

Se eles jogavam na minha cara que eu era gorda, eu jogava na cara deles a gravidez na adolescência, as puladas de cerca, os falsos religiosos etc. Em um jantar de Natal eu passei dos limites e revelei pra duas pessoas que o irmão mais velho delas era bastardo, fruto de uma aventura. E que a mãe delas tinha 45 anos e não 50, como dizia ter só pra não saberem que foi mãe com 15 anos.

Aprendi, depois de engordar, a ser mais honesta com as pessoas. Dizem que fiquei mais intolerate, mas quem não ficaria?… Não me ofende que me chamem de gorda, até porque eu tenho espelho em casa. Ofende-me as pessoas me julgarem só por isso, sem me conhecerem realmente.

Pra quem não me conhece e me chama de gorda como isso fosse me ofender (o que acontece muito no twitter), digo: To pouco me fod**** pra você.

Outra coisa que me irrita, e muito, são aqueles caras que dizem adorar uma gordinha, dizem que é tudo de bom, e só andam com magras. Pera lá, amigo, cadê sua gordinha agora?

Ser gordinha não é ter quadril e peitão. Isso é ser curvilínea. Ser gordinha inclui braços grossos e uma barriga saliente. Não confunda nem pregue algo diferente. Não estou falando de obesidade mórbida, pois isso é doença. To falando de gordurinha mesmo.

É muito mais difícil hoje, solteira e gorda, eu encontrar um P.A. (pau amigo) do que antes. Mas encontro. E dos bons.

Alguns homens me vêem falando de sexo abertamente e logo pensam que estou disponível e sedenta por sexo (oh, boy, mais um assunto pra outra semana), mas não é assim que funciona. Ainda exijo respeito, apesar de manter relações estritamente sexuais nos últimos tempos.

Não sou objeto de tara, não sou feita de movimentos mecânicos.

Ainda sou uma mulher como qualquer outra, com mais inseguranças em relação ao corpo do que qualquer uma. Preciso ser tratada com carinho e respeito. É o mínimo que peço. Não ser subjulgada na hora do sexo, como sou quase todos os dias, quando eu ando na rua ou mesmo em um almoço de família.

Não sei, sinceramente, se quero mesmo emagrecer. Talvez operar os seios, pois prejudicam minha coluna e ficaram muito flácidos com a amamentação. Fora isso, estou muito bem. Minha saúde não corre risco, nem ocupo dois assentos em ônibus e avião.

Atualmente, a minha gordura anda incomodando mais as outras pessoas do que a mim mesma. Quem é gordinha pode reparar isso.

Aliás, se tiver algum (a) leitor (a) gordinho (a), peço que se pergunte: A quem mais incomoda sua gordura: a você ou aos outros? E por que você quer emagrecer? Por que você está incomodado com você mesmo, ou porque os outros se incomodam?

A sua felicidade e bem estar depende mesmo da opinião alheia, ou você anda valorizando outra coisa a não ser sua própria felicidade? Sua felicidade DEPENDE dos outros?

Pense nisso. Eu já tive homens maravilhosos, depois de gordinha, que minhas ‘amigas’ magras não tiverem. E por morrerem de inveja pararam de falar comigo.

Não digo que sou melhor que as magras, que isso fique claro. Mas TAMBÉM SOU MULHER, também tenho direito a tudo que elas têm, como amor, respeito, carinho, etc.

E também mereço que esses falsos admiradores de gordinhas revejam seus conceitos e percebam que curvas são diferentes de gorduras.

Agora dá licença, sai do caminho porque comigo aqui não passam duas pessoas nessa mesma porta. =*

—————————————-

SIGAM a autora do post No Twitter >> @InocentemChamas

Fonte aqui

Leia também
Estou gorda sou feia
Gorda e grávida
Usando biquíni , refletindo e aprendendo com a vida
O corpo ideal
Não te quero mais, sua gorda!!

achados

Texto de leitores, outros blogs ou site, divulgação

More Posts - Website

29 Responses to Oi sou gorda

  1. Simone Starck disse:
    Adorei… sem mais comentários… é exatamente pelo que passamos todos os dias…
  2. Alessandra Moura disse:
    Primeiramente queria parabenlizar à Ana Claudia… Parabéns menina! Confesso que ao ler seu texto, fiquei tão assustada!!! Não com seu conteúdo, mas, com a semelhança das minhas insatisfações. Odeio ser gorda, mas não tomo vergonha na cara para emagrecer, sofro com comentários da família, mas eles tb não chegam as ofensas de fato, ficam me regulando: Alessandra! Não come isso garota, vai ficar mais gorda! Isso para muitos, significaria proteção, mas, para mim, que não sei como lidar, pois sei que estou errada, me cobro, mas não modifico. Já conversei com uma psicóloga e ela me respondeu que quando sabemos e admitimos o problema, ‘as coisas’ ficam meio caminho andado… Tenho a sensação que tenho dez mil quilômentros a pé para caminhar, descalça, num sol escaldante. Exagero? É como me sinto.
    Sou uma gordinha, que como tantas outras, recebo elogios do tipo: Nossa! Vc é linda de rosto!!! Eita elogio mais depreciante. Não sou feita somente de rosto… Como eu andasse por aí com 40% do meu corpo. Aff!
    Bom, aprendi que se ficarmos curtindo tb nossa ‘auta-piedade’, ninguém vem nos consolar, não do jeito que necessitamos… Não precisam chegar a nós, achamos que somos as coitadas e muito menos as diferentes, nos tratando como pessoas normais, tá ótimo! Beijos para todas e vamos a luta diária meninas.
  3. Cristiane Cezar Batista disse:
    Nossa, muito bom esse relato!! Gostei!!!
  4. tamara disse:
    Concordo plenamente e faço minha suas palavras.
  5. deysi disse:
    ELA TEM RAZÃO!!!tem coisas que ouvimos por ai,que magoam,a ultima que ouvi foi qdo fui apresentar minha mãe a uma “colega”,ela disse em alto e bom som:
    NOSSA SUA MÃE???VC PARECE SER A MÃE DELA!!!,pensei bem e olhei ao redor dela,e vi a minha vida muito mais bonita,a diferença?Tenho UNS KGS a mais, uma pessoa maravilhosa a meu lado,que me diz o tempo todo que me ama do jeito que sou…ja no caso dela… (alias que é magra)vejo que não acontece .Isso infelizmente o mundo esta cheio:PRECONCEITO.
  6. Ana Paula Borges disse:
    gostei do que disse,sua sinceridade é boa……bj…
  7. lucia maximo disse:
    Muito bom o texto parece com minha historia mas no meu caso quem vive lembrando que estou gorda é a familia do meu esposo,porque minha familia toda é gordinhas quando nós reunimos fico super feliz porque nimguém fica criticando um ao outro.
  8. EDNÉA disse:
    Gostei da coragem Ana Cláudia.Acho que um bom começo pra nós gordinhas é esse,dar respostas a altura dos comentários ofensivos que recebemos.Somos gordinhas,não incapazes,nem pessoas menos amadas,menos queridas.Merecemos respeito acima de tudo como qualquer um.A melhor resposta:continuar tentando ser feliz,e vivendo muito bem ,obrigada.
    Beijos a todas.
  9. Aline disse:
    acho q acontece com todas, akele almoço de familia e os velhos elogios de sempre, nossa como vc tá gorda, já ta comendo de novo?, não to fazendo controle de qualidade,me identifiquei em alguns aspectos, sou gordinha, me aceito, mas não me gosto, e não faço nd pra mudar isso, no fim é mais fácil reclamar do que reagir, e no meu caso não é só aparência e sim saúde, a coluna não me permite o luxo de pesar mais que que 55 a 60kg, mas um dia eu chego lá, qd tiver um pouco mais de amor-próprio *
  10. FABIANA disse:
    Nossa! Vc é maravilhosa, adorei seu relato, me identifiquei muito. Quem dera que todas as gordinhas fossem como nós, corajosas!
  11. Laura disse:
    Caramba! A Ana Claudia disse tudo! Ela deve servir de exemplo para as outras gordinhas. Já ouvi muito da minha familia que estava gorda, mas nunca tive a atitude da Ana de lhes responder a altura, que pena! Hoje estou 10kg mais magra, uso manequim 42 e continuo emagrecendo, mas nunca vou deixar de ter “espirito de gora”, sei bem o que é ouvir criticas não merecidas, por favor, alguem conte para os magros que ninguem é gordo pq quer!!!
    Penso o seguinte emagrece se quiser e não pq os outros querem, garanto que nenhum deles paga as suas contas, e nem a sua comida! Bjos a todas!
  12. Jeanne disse:
    Puxa.. adorei tambem.. é isso mesmo que ac ontece. comig é assim: sou super bem resolvida, sustento a c asa, cuido do marido e do filho perfeitamente, todo mundo pede conselhos, me contam seus problemas, e na hora de fazer algo fora de casa, eu fico com as crianças de todos. eu sou a ultima a ser chmada.. e qdo me vem de vestido por exemplo dizem : puxa, ate q ficou legal…
    odeio ser gorda.. mas nao sou gorda pq qr. mas pq nao consegui ainda ser diferente..
  13. Leticia disse:
    Eu tenho 23 anos.Nunca namorei.So beijei primos.SÓ.sempre fui gorda(detesto quando dizem gordinha).Em um momento da minha vida emagreci.Usei 38.Mas depois engordei mais ainda.Sou super insatisfeita com meu corpo.Meus peitos são caidos e eu nunca amamentei.tenho estrias largas.braços grossos.e sou só.a sensação que eu tenho é que não sou vista como mulher.E sim como gorda.Qria encontrar um homem que me amasse.Mas to achando isso impossivel.Ele amar uma gorda.Ao lerem esse comentário vcs podem ta pensando.
    Q isso menina.Levanta essa auto-estima.Ela está de pé.Mas ela é gorda
    To usando 48.tenho 1,57
    108 Kg(acredito que ja ganhei uns quilos)
    Enfim,aqui dentro é bem confuso.Detesto fotos.Sempre me sinto ridicula.Ja paguei mtos ridiculos por ser gorda.
    estou cansada
  14. Bárbara disse:
    O seu texto me fez refletir melhor porque muitas vezes paro pra pensar porque emagrecer se sou saudável e realmente me gosto assim com 15 anos namoro e sou feliz e bem resolvida mas nos sabemos como jogam na nossa cara essas coisas e ai fico pensado sera que emagrecer pelos outros vale apena …
  15. LEYSE disse:
    Caraca… comentei isso semana passada com meu esposo , enquanto viamos na web cam nossa familia em outra cidade, espiem só o cumprimento de quem está com saudades: ” E nessa família só tem gordo ?” Aí eu sem hesitar , lógico : Sim só tem sim pq? Odeio isso e já fiquei muito calada no que se refere a me chamar de gorda , hj falo na lata , quam gostar bem , quem não gostar amém ! Antes chorava atéeeeee , me sentia horrivel , ainda mais qdo cheguei aos meus 105 kilos com 1,66 hein?? As pessoas (gordas) geral confundem muito bem estar com magreza.Sei que muitas acham que se estiverem magras estarão bem , eu tbm pensava muito isso, anos e anos fiquei com essa idéia na caixola. E eu sou gorda mesmo … tenho braços gordos , um barrigaõooooo , coxas grossas cheia de celulite , estrias grossas, peitos fácidos e tudo enquanto .
  16. Allisson RR disse:
    “E também mereço que esses falsos admiradores de gordinhas revejam seus conceitos e percebam que curvas são diferentes de gorduras.”

    Calma aí né… Tá exagerando um pouco. Ficar julgando os outros ou o que eles pensam não resolve nada. Só piora. Se você não conhece, não julgue!
    Não sou um falso admirador de gordinha como você diz. Confesso sim que gosto de mulher mais cheinha e fortinha e não tenho vergonha de assumir isso se me perguntarem. Sou um homem muito sincero e verdadeiro no que falo. Não preciso rever conceito nenhum e já percebi que curvas são diferentes de gorduras há muito tempo atrás. Dá licença né..

  17. Michele Zabarelli disse:
    Nossa ,realmente vc esta coberta de razão ,por que sempre fui gorda a minha vida inteira e hoje em dia não quero fazer cirurgia pra emagrecer pois acho que tenho que cuidar da minha suade e não minha estética as pessoas vão ter que me aceitar como sou e na real não fazem nem um pouco falta pra mim…sou quem sou …dane se ,se me acham gorda ou que tenho que fazer dieta meu alow sou gorda …e feliz ! isso amiga seja vc mesma
  18. Mariana disse:
    Amei!!!!
  19. paula disse:
    Parabens,vc soube dizer tudo o q nos sentimos e melhor fez com que me sentisse melhor.obg.
  20. Alessandra disse:
    Ana Claudia, chorei pq vc escreveu tudo que sempre falo !
    E a gordura incomoda tanto que as pessoas acham que vc esta errada. Aquela frase: ” Vc tem um rosto lindissimo e pq nunca emagrece ” ?
    NUNCA TIVE PROBLEMAS DE SAUDE !!! PRA QUE EMAGRECER !!
    PRA SATISFAZER UM BANDO DE PESSOAS MAL RESOLVIDAS QUE ENCONTRAM A BANHA DE ALGUEM FELIZ PARA LHE TIRAREM BOM HUMOR ??
    !!! ACORDEM !!!
    Eu sempre fui gorda desde que nasci e digo : Sou gorda e linda !
    Tenho poucos amigos, mais tenho : MEUS AMIGOS !
    E esses idiotas que dizem gostar de uma gordinha mais NUNCA as assumem – TODOS UM BANDO DE COVARDES !
    DECIDI NOVA DIETA : MAGRO E BRANCO NUNCA MAIS NO MEU CARDAPIO.
    Comecei a analisar os homens negros na rua e o que mais vi foi ao lado deles : uma bela gordinha.
    Os homens negros, no momento , estes os mais assumidos e ainda falam : Gosto de uma mulher que enche uma cama !
    Adoro essa frase ! kkkkk
  21. Regina disse:
    Nunca entendi quando ouvia que os “homens gostam de uma gorda na cama mas passeiam com as magras” até sentir isso na pele. Tenho 38 anos,1,68 e 90kg estou separada há 7 anos e desde então sozinha;exceto quando me contento com uma transa apenas.Quando era solteira tinha “corpão” (65kg)sempre me achando gorda,mas todos diziam que eu era linda. Hoje me elogiam assim: você é linda de rosto,ou, você está bem (não bonita).Estou cansada; não sei o que é mais humilhante:servir só para sexo ou ser gorda.
  22. Kika disse:
    MEU DEUSSSSSS!!!! CMO QUERIA TE APLAUDIR DE PÉ ANA !!!! acho que a maioria das gordinhas sabem bem do que vc falou a respeito de familia e do incomodo dos outros serem mto maiores que os nossos . Parabéns lindona e qto aos homens que dissem gostar de gordinhas tbm acho que ta na hora de se assumirem de verdade e não só falar isso na hora que encontram pela frente uma linda gordinha e se babam todo.
    Ser gorda ou não é apenas um detalhe , o que vale msmo é qto vc consegue que sua beleza seja tão especial que exploda qdo vc passar . Pq a beleza de fora essa não explode só se ve e mtas das vezes bem rapidinho , mas uma beleza de verdade essa sim brilha e chama atenção por um longo tempo seja a beleza de uma gordinha ou magrinha . bjsss
  23. lueci vargas disse:
    Parabéns Ana Claudia!!!!!!
    Vc falou tudo, foi show!!!
    Espero conseguir desencanar tbm.
    bjs
  24. gordinhas vocês estão de parabéns.se precisar dar nota a minha é..(.1000 .)
  25. não me canso de elogiar vocês porque tudo o que digo aqui é verdade .vocês são perfeitas parabéns .
  26. tatiane disse:
    oiiiiiiiiiiiiiiii, tenho14 anos peso 80 kilos tenho vergonha de ir para escola sai na rua mas agora que esto namorando vejo que minha vida mudou muito amo muito meu namorado e visto as roupas que quero e gosto e não tenho mais vergonha de nada fassa como eu não tenha vergonha de sair e se divertir o que enporta e que voce se ache bonita não liga para o que os outros falam o que enporta e o que voce acha de voce mesma beijossssssssssssssssssssssss para as gordinhas do mundo
    não tenha preconceito de voce.
  27. Bia disse:
    Caraca muito bom esse texto da Ana Paula, identifico-me muito com ele. Eu sou gorda tenho 1,62 e peso 85 kg, to vestindo 44 (detalhe que para achar roupa legal é super difícil), mas nem sempre fui assim, ano passado vestia 38 – 40, meu rosto era mais fino e ficava bem melhor nas fotos. Não gosto de ser gorda, não me acho bonita e até uns tempos atras não queria admitir isso, até ter encontrado esse site, quero deixar registrado que nem me ajudado bastante. É muito dificil aceitar que esta gorda, vc realmente so tem a certa quando experimenta aquele short que vc adora e agora não da mais. Cara eu não sei se to certa mas é muito ruim vc ter sido magra e agora estar gordinha, é masi dificil de aceitar pois qdo vejo as fotos antigas fico me lembrando de como era bonita, tanto é que não gosto de tirar fotos hoje, e o pior o verão está cchegando como irei para a praia? Sei que tenho que me aceitar, mas é muito dificil com a sociedade “dizendo” que o padrão de beleza é ser magra, é muito mais dificil se aceitar gordinha pois quando vou naquela loja e não tem o meu tamanho. E o pior é que acham que estou assim porque quero. Vocês tem me ajudado bastante, a eu me aceitar e levantar a minha auto estima. Bjs a todas
  28. Juuuh *-* disse:
    … Bom … eu tenho 16 anos .. tenho 1,65 e tenho uns .. 86 kilos ou mais !! … querem saber a verdade .. eu axo lindo mesmoo menininhas de vestidoo .. blusinha regataa … shortinhos… eu uso muiitooo shortinho ,., sempre ki posso coloco .. mais .. blusinha regataa e vestido eu nao coloco porque morro di vergonha dos meu braço… alen di ser gordiiinhoo a minha pele nao suportou tanta gordura e foi abrindo .. enxendo di estria .;.. estria pra quem nao sab e quando a pele abre pra poder suportar a gordura … eu tenho vaaariiiiaas blusinhas regatas .. vestidos ??? variios .. um mais lindo ki o outro .. mais morroo di vergonha di colocar por causa do meu braço… namorar ??? fui começar a namorar com 15 anos … e mesmo assim nem era um NAMORO di verdade .. a gent so si falava por internet … e fomos nos ver depois de muito tempo ja “juntos” – depois de muito tempo ki nos falavamos . ele mora longe entao nos vemos so uma vez a cada 2 meses .. mais vamos fazer 1 ano juntos .. fomos nos ver com uns 7 meses de “namoro” . … e eu sempre mi axeeii feia .. mais sou morena e com olhos claros … como nos conhecemos pela internet so uki ele via era fotoo miinha .. e nas foto eu saio linda … tiro foto di corpo inteiro .. tiro fotos de todos os modos,, caras e bocas … e saem lindas .. entao pra elee eu sou lindaaaa… e quando nos vemos .. eu fico sempre surpresa com o modo como ele me trata .. ee como si eu fosse normal … como si eu fosse … magra e lindaa .. ele me respeita di um modo … cuida di mim .. si preocupaa como si eu fosse .. morrer a qualker momento .. ou como se ele podesse me perder .. ahshash ;;; … claro .. eu o conkistei pelo papoo nee ?? depois pelos olhos .. ele n olha para o meu corpo ;. ele olho pro meu olho ,, meu sorriso … e como se ele nao percebesse ..ele tem 21 aninhos .. ele e mais maduro … e axo que por isso me supreendo tanto . pq aqui por onde eu moro muita gent zoa sab ? … pior akilo ki dizem .; – MAIS VOC TEM UM ROSTINHO TAO LINDO .. SE FOSSE MAGRA SERIA TAO PERFEITAA … – isso mataa mesmoo !!!
    mais essa historiia ki muita gent IPOCRITA diz .. aaa ee orrivel ser gordoooo e ridicoolo .. coisa do capetaa … eu respondo a voce ! COISA DO CAPETA E ESSE SEU PENSAMENTO … !!! COISA DI GENT COM A MENTE FEXADAA !!! ISSOO KI E DO CAPETAA !!!! E MAIS .. .. TOMA VERGONHA NA SUA CARAAA !!!! VOC TEM KI PENSAR KI AS PESSOAS NAO TEM CULPA QUE VOC NAO SI AMA !!! gent .. nao vou mentir nao .. claro ki si eu pudece escolher eu seria magrinha .. mais si Deus me fez assim .. so uki eu posso fazer e me cuidar .. e dane-se todos ;; … E OUTRA VERDADE TBM ! quantas pessoas ki hj sao meu amigos e inploram pela minha ajuda em todos os sentidos das vidas deles .. antes de me conhecer falavan super mal di mim .. hj falan .. – OO Juuh .. sem bricaderaa .. eu axava isso e isso e akilo di voc.. mais hj vejo o modo como voc e diferente di qualker outra pessoa – … e siim . as gordinhas sao mais legais siimm . mais carinhosas siim .. beijam melhor ki as magras siiim .. e sao mais gostosas siimm .. e isso ki nos faz diferentes das magras .. somos simplimente melhores que as magras.. querendo ou nao . injunto nee ?? hashahs ;; mais axaa ki eu nao xoro quando quero muito colocar um daqueles milheres vestidos lindos ? ;; axa ki eu n xoro quando to com akele shortiinho lindo ki nao precisa colocar mais nada .. so uma regatinha e uma sandalha e pronto … mais nao nee ? tenho ki colocar alguma coisa ki cubra tudo isso.. por isso kela coleçao de segunda pele de todas as cores no meu guarda roupas .. nao e facill… nao ee nada facil mesmo .. mais fazer uke ?? e a vida .. entao bola pra frente .. tem ki si cuidar siim .. unhas pintadas sempre .. e mais .. olhaa em outra coisa ke meu amor mi ajudou .. eu nao gostava di unhas pintadas .. e depois ki vi ki ele gostava andei sempre com unhas pintadas .. e cunpridas tbm .. eu parei di roer .. .. aa axa ki unhas cunpridas fazia parte di miimm ??? nunkaaaaaa ;; ahshahsahs ;; sempre fui muito mulekinhaa .. brikei di barbie ate os 14 anos .. fui ganhar a casa da barbie ki era meu sonho di consumo quandoo tinha 6 anos quando eu tava pra fazer 16 jaa .. ahshash .. fika la em casa guardadinhaa . vou dar pra minha filha quando eu tiver uma .. ahshahs .. eu sou uma menininha ainda e meu amorzinho mi ajudou em tudo .. ele sinplimente e um anjo na minha vida .;. e totalment diferente di mim.. branco .. altoooo bem alto .. magroo . beeemmm magroo .. ahshashas .. ele ee alen di tudo um amigo .. e .. tem isso tbm .. tem muito gordinho ki nao tem amigos e fika laa nu canto excluido di todos e tudo … genttt .. paraaaa eu sempre fui xeiiiiaa de amigos .. facebook e msn bombaa .. ahshahshas .. se kiser podem mi adc aiii .. U.u face .. – Julia Alves .. u email do msn e do face e o mesmo .. djuli08@hotmail.com .. desculpem algum erro por aii .. ahshahs ..;.. bejooo ;;
  29. janayna disse:
    Ola meu nome é Janayna tenho 24anos e sou gorda …eu era super magra mas apos uma separação engordei muito já si passaram 4anos e até hj não consigo emagrecer…sou apaixonada por uma pessoa mas ela tem vergonha por eu ser gorda, sinto que ele gosta de mim mas o preconceito fala mas alto…não me aceito por ser assim me indentifiquei muito com vc Ana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.