Papo de sexo: É das carecas que eles gostam mais?

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


A alguns dias , vi um amigo (e leitor) falando da sua preferência com os pelos pubianos da mulher. E achei bem interessante, pois é bom conhecermos o gosto deles, não acham meninas?

Essa enquete valerá para os moçoilos e moçoilas!

Meninos, sofremos para agradar vocês, não é a “dor do capeta”, mas dói um bocadinho sim. Se a menina for se depilar com gilete tem que ser um pouco “contorcionista” e tomar cuidado pra não dar nenhum cortinho na sua “preciosa”. Mas nós, mulheres, não nos depilamos só para vocês, fazemos isso por nós também.

Tem vários tipos de depilação, vou citar alguns:

Careca: é quando a vagina (eita nome feio) fica sem pelinho nenhum, pelada, toda lisinha. Muitos homens preferem assim, outros dizem que fica parecendo “perereca” de criança.
Esse é o jeito que dói um pouco mais se for depilada com cera quente.

Caminho da felicidade: É uma depilação bem cavada, fica só aquele “filete” de pelos. O clitóris fica descoberto, muitos homens gostam assim também, é quase uma “careca”.

Bigode do Hitler: Precisa explicar? Acho que não!

As tradicionais: normalmente é uma depilação feita no formato retângulo ou triângulo, acho que são os “looks” mais conhecidos, considerado clássico.

Hair Styles: A vagina também pode ser moderninha e a dona “dela” optar por um “penteado” diferente. Depilam em formato de coração, coelhinho, flecha, estrela, lua, maça, morango e, por quê não, uma banana? Essa é a chamada depilação artística. E tem também quem goste de tingir “os rebeldes”. Fico imaginando o homem rindo na hora que tira a calcinha da menina e vê a tal surpresa. Garotos, não vale cair na gargalhada!

Tosa com a máquina 4: Isso mesmo, os pelos não ficam exagerados, mas a “mata” permanece. A garota “apara” os pelos, pra não ficar aquele volume na calcinha, parecendo que colocou “a toca no Bob Marley”.

Mata Atlântica ou Claudia Ohana: Sim, tem homem que gosta de ser guerreiro e desvendar o tesouro escondido, enfim, gosto é gosto, né minha gente?

Vocês sabiam que “a careca” vem sofrendo preconceito em outras partes do mundo?

E sabiam também que “a careca” é conhecida lá fora como “a brasileira“?

Meninos, depilação não é apenas para as mulheres, vocês não precisam usar cera quente (ou fria), ou raspar todos os pelos, mas não custa nada dar uma “aparadinha” básica na moita, além do que, ilusão de ótica ou não, há quem diga que com os pelos aparados, valoriza o tamanho do “precioso”.

Calma, não precisa sair correndo procurando uma tesoura, comente primeiro no blog, poxa!

E então meninos, contem para mim qual a preferência de vocês.
E meninas, concordam que eles aparem a moita ou, preferem bancar a “Shenna” a Rainha da Selva?

Ponto Perdido


33 Responses to Papo de sexo: É das carecas que eles gostam mais?

  1. Acho básico uma depilação “a brasileira”, assim fica muito mais gostoso. Fora que é fundamental qualquer homem se depilar, questão de higiene pô.
  2. bruna disse:
    mas que post mais absurdo! tanto faz o gosto deles. depilação completa nem higiênica é, pra começo de conversa. sem contar o tom irônico usado como “cláudia ohanna e mata atlântica”. mas queee sexismo velado. pelos são tão normais quanto suor e quilinhos a mais.
  3. Giza disse:
    completamente a favor da “tosa” masculina.
  4. Liliana disse:
    sempre careca, super lisinha 🙂 e homens por favor se depilem.
  5. Felipe disse:
    Resposta a Bruna:
    Nada contra, adoro gordinhas, mas acho que uma gordinha toda cabeluda num rola não.
    Ao Blog:
    Prefiro a “caminho da felicidade”. Carequinha é legal, mas é preciso uns pelinhos pra saber que é uma “preciosa” adulta. ^^
    não conhecia o blog, tá nos favoritos agora.
    Siim, e é fundamental caros colegas, aparar o jardim do “seu careca”. Fato.
  6. Alex disse:
    Gosto de depilada mesmo antes de ser moda, mantenho os meus sempre raspados tbm, questão de gosto.

    E fica uma sugestão, peça ao seu parceiro(a) que ajude na tarefa “ardua”, eu sempre depilo a minha gata, e para nós é uma festa, um prazer, entra sim na lista das preliminares!

    Sejam felizes

  7. Flaviana disse:
    Jana linda….ontem qdo encontrei seu Blog eu estava tentando lembrar onde eu tinha lido um texto seu e não consegui. Foi aqui lindona.
    Marido gosta dela carequinha e eu acho super mais fácil de cuidar da higiene assim.
    “Toca do Bob Marley” chorei horrores aqui!
    Bjossssss
  8. kelson disse:
    Creio que ,cada um deve estar como se sente bem , (careca bigode ,etc), pois creio que assin a pessoa tem prazer de se apresentar ao seu parceiro como quer e gosta .
    isto ja è um inicio de prazer sexual ,para com o seu parceiro ou aquele que vera.
    sou tanbem a favorde depilaçao , para o homen tanbem .
    peala higiene ? tamben , mas creio muito mais para fazer a sua parceira se sentir desejada mais ainda ,pela mudança que vc fez para ela ou ele , a outra pessoa se sentira feliz , pois inconcientemente ela ira entender que foi para ela ou ele ou aquele que vera .
    gente pratiquem sexo (seguro ) umas das melhores coisas da vida .
  9. Luíza disse:
    GOSTEEY DAS DIICAAS ‘
    GOSTEEY DO BLOG ACHEII LEGAAAL’ *–*
  10. FABIANA SOARES disse:
    Olha adoro a brasileirinha, acho que fica linda, os homens ficam com vontade de morder uauuuuuuuuuuuuuuuu.
  11. Jorge disse:
    Careca!
    Gosto de morder.
  12. Nanda disse:
    Adorei o post!

    É óbvio que a higiêne e conforto são fundamentais, mas fazer um agrado ao parceiro também é mega importante…
    Para os meninos, aparados siiiiiiiiim… ou o Sexo Oral fica “menos gostoso” kkkkkkkkkkk

    beijinhos.

  13. barbara disse:
    muito legal sua materia !!
  14. carol disse:
    Bruna querida os gostos deles são tão importantes quanto os seus.. e a depilação ela pode ser higienica sim se vc se lavar bem, assim como os pelos acabam por te prejudicar caso vc não tenha uma boa higiene..
    ps: muitos quilinhos a mais querida não é normal.. pode desencadear varias doenças como vc deve saber..
    ADOREI o post e o site muitas coisas interessantes beijoss
  15. Michelle disse:
    concordo que um homem depilado fica muuito mais bonito e principalmente higiênico.
    ótima matéria 🙂
  16. Monike disse:
    Achei tudo muito bonitinho!!acho que cada mulher sabe o modelo que lhe cae bem!!é como modelo de cabelos da cabeça,mas vale lembrar que até os cabelos da cabeça deixam odores desagrádaveis!!gente se vcs não sabem o maior respensavel por aquele odorzinho são os pêlos,então não é só questão de estética!! E para os homens vale o mesmo,principalmente os dos anus e saco. se nós mulheres sofremos tanto fazendo depilação na cera,na linha,no laiser etc. Acho que seria o minímo que eles teriam que fazer por nós!! Ou vcs vão me dizer que adoram aqueles pêlos hororosos e ferdorentos que ele nunca depilam do saco e do anus??ou vão dizer também que não gostam de chupar e lamber as duas coisas?? Me desculpem pela sinceridade ,mas eu sou louca por bunda e adoro uma cheirozinha e depiladinha!!!D Homens!!desculpe se falei demais…bjus
  17. Victor disse:
    Os mais novos gostam desse tipo de depilação radical pois faz parte da geração deles,é como um traço cultural que voce assume para ser aceito no grupo.Os homens experientes,que já tiveram várias mulheres diferentes na cama,preferem o estilo “aparado”.Mantém a sensualidade e não infantiliza demais o corpo da parceira.Hoje em dia existe uma tendencia aos produtos industrializados,a cultura da embalagem sem conteúdo e a busca por tecnologia e energia limpa em vários campos da nossa vida.Acho que a depilação completa é apenas um reflexo dos tempos em que vivemos.
  18. Otávio Augusto disse:
    Concordo plenamente com o que a Bruna disse lá encima!! Pelos são naturais, basta a pessoa ter zelo com o próprio corpo, ou seja, higiene é fundamental com ou sem pelos. Em relação a gosto digo que é questionável sim, certa vez minha namorada insistiu para que eu depilasse completamente o púbis, atendi seu pedido e ela simplesmente disse que com pelos estava melhor. Segundo ela os pelos dão um ar de virilidade. Em minha opinião, o fato da mulher ter seus pelos naturais na vagina e obviamente cuidar da mesma com assepsia, é muito mais sensual e muito mais maduro características essas fundamentais para um bom prazer!
  19. Otávio Augusto disse:
    Victor falou tudo!
  20. Kelly disse:
    Bom, eu acho realmente que homem tem que “cultivar a mata”, higiene é bom, sabemos, mas depende do gosto da mulher. Eu já prefiro meu marido com pelos.
    E ele, bom, quando eu depilo, ele diz que ama passar a mão, e quando não depilo, ele diz que os pelos exitam ele, e que é muito melhor com pelos.
    Eu não entendo, se o homem ama de vdd a mulher, ele aceita ela de qualquer jeito, MAS CLARO QUE HIGIENE É TUDO, PR FVR.
    <3
  21. maria luana disse:
    olha eu acho que carequinho ou seja de pilados deixar uma mulher mas gata mais nova e com mais tesao com o pelos grandes nao da serto isso ta mais pros velhinhos se ofenca bjsss gostei careca
  22. Regiane disse:
    Ola eu prefiroo a minha bem “a brasileira”
    e os homens por favor dao uma aparadinha ao menos,mas o ideal pra mim seria lisinhoo..
  23. Lorena disse:
    Adorei o site *-* e respondendo a pergunta a caminho da felicidade é a melhor de todas, transmite para o homem higiene e ao mesmo tempo maturidade, por ter alguns fios de pêlos 😀
  24. Bruno Izzo disse:
    Sou a favor de deixar uma “faixinha”,não gosto “careca”,moda estranha esta…
  25. Gaby Sousa disse:
    Queria fazer alguma coisa diferente, mas meu namoo gosta dela carequinha, será q se eu fizer um ”caminho da felicidade” ele vai gostar????
  26. Grazyelle Maria disse:
    Eu uso minha bct peludinha mas aparadinha,
    fica discreta e bonita. Importante sempre
    limpinha e cheirosa.Meu namorado adora.
    Ele gosta de morder os cabelinhos.
  27. linae disse:
    Gente pêlos não é sinônimo de falta de higiene ou sujeira.. É proteção.. Mas tabem acho que muito peluda se torna muito poluída visualmente.. Mas à quem goste.. Uso a minha só com o bigodinho.. Acho sexy e meu namorado adora!!!
  28. Sempre ..tudo bem limpinho…
    Aparadinho..
    Ai só correr…para o abraço..beijos..
  29. Maciel disse:
    Eu prefiro lisinha é mais bonita da mais tesão e sem dizer que é mais higiênico…..Eu também me depilo tudo frente e a traz e nunca nenhum mulher reclamou pelo contrario gostaram …e para os machistas depilar tudo não significa que você é gay ok…bela mataria de vcs gostei muito.
  30. Gianluca Di Stefano disse:
    Gosto mais peludinha,a “lisinha” fica feio demais.
  31. Valter Santana disse:
    Este negocio ser lisinha bem depiladinha, na hora da tesão, pode ser do jeito que tiver, nem que tenha urina vai do mesmo jeito. Coisas de viadinho.
  32. Guilherme disse:
    Gosto de tudo natural! Meu pau é peludo, gosto de buceta peluda e lisa mas não raspo por ninguém! Me sinto bem tendo só a pica peluda.
  33. Botelho o Pinto. disse:
    As carequinhas são mais gostosas, adoro uma perseguida bem lisinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.