Renascer …..

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


“Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma… então a verdade não lhe será negada.

 

Elizabeth Gilbert

 

 


Tenho aprendido muito , que é preciso perceber o que realmente nos faz feliz , descortinar o conceito e o padrão de felicidade imposto pelas pessoas a nossa volta é extremamente importante.

Buscar em nosso íntimo o que realmente somos, para sermos cada vez mais coerentes com nossa verdade interior,   fazendo assim, o que nos faz bem, sem passar por cima do sentimento  alheio e sem mentir, tudo isso nos da a oportunidade de renascer a cada momento, passando pelas mesmas experiencias, mas vivenciando e agindo de uma forma diferente  e bem melhor…..

O auto conhecimento nos faz renascer de uma forma mais simples e cristalina, nos torna mais responsáveis pela nossa própria felicidade.

Por isso, errar, acertar, perder, ganhar,  rir, chorar, perdoar a nós mesmos e as pessoas em nossa volta, enfim VIVER,  descobrindo e libertando  sentimentos é essencial, pois a cada conhecimento vivenciado, podemos ser mais verdadeiros e mais felizes.

Tenham uma linda semana cheia de renascimentos e aprendizados 😉

 

Nadja O. Letão


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 Responses to Renascer …..

  1. Simone Starck disse:
    Estou terminando de ler o livro e estou amando (estou exatamanete na fase do “amar”)… depois que deixei de lado a opinião dos outros e querer agradar a sociedade com minhas ações, passei a ser feliz… ajo de acordo com minha consciência e principalmente, de acordo com meu coração.
    “Quatro pés no chão, uma cabeça cheia de folhagem, olhar para o mundo através do
    coração…”
    Uma excelente forma de iniciar a semana. Adorei o artigo. Bjs
  2. regina nascimento disse:
    obrigada por me lembrar que só depende de mim ser feliz,e sinta-se abraçada não por mim mas por DEUS,
  3. Celia Rita disse:
    Amei!!!! Acho que precisamos nos redescobrir a cada dia, em cada acontecimento de nossas vidas. E sempre olhar em frente, buscando aquilo que verdadeiramente nos importa.O resto….. É apenas resto.
  4. Nadja Leitão disse:
    Celia , fico feliz que tenha gostado do texto e é bem por aí mesmo , sempre estamos descobrindo coisas novas em nós
  5. Nadja Leitão disse:
    Que lindo, obrigada pelo carinho – grande abraço cheio de carinho para vc :=)
  6. Nadja Leitão disse:
    Simone, concordo plenamente com vc
    Lindo seu comentário, obrigada de coração
    beijos 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.