Sensualidade à flor da pele …..

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


Logo que a Loja Virtual  Gordinhas Assumidas foi lançada, O fotógrafo Antonio Santos Jr, foi o responsável por fazer as primeiras fotos da coleção de verão, na época escrevemos sobre o trabalho dele aqui no blog e falamos que ele escolheria algumas  leitoras para ganharem um ensaio sensual com ele ….

Apresento o resultado do trabalho do fotógrafo Antonio Santos Jr ( O Jajá) com uma  de nossas leitoras e com duas modelos plus size ….

Mara Flores (Leitora do blog que foi escolhida para fazer as fotos) ….

Sobre o ensaio – ” Foi maravilhoso ser fotografada por um profissional como o Jajá me sinto muito mais bonita e sensual depois do ensaio. Estou namorando, me visto melhor e uso mais maquiagem. Acho que gosto mais de mim. Recomendo a todas as mulheres vivenciarem esta experiencia…”



 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Kakau Ricci (modelo plus size) ….

Sobre o ensaio – ” É muito dificil fazer fotos, de qualquer tipo, ainda mais sendo sensuais ou nu.

Em qualquer foto, mesmo naquelas que fazemos em festas de aniversario ou afins, sempre nos preocupamos em como estamos saindo, se o sorriso ta bom, se apose esta favorecendo e escondendo os defeitinhos, se a roupa está boa.

Em um ensaio sensual ou nu, isso tudo tem que ser ignorado.

No sensual é um pouco mais facil, pois podemos usar subterfugios que nos favoreçam os pontos positivos e anulem um pouco os negativos.

Ja o nu tem 2 grandes problemas, temos que nos livrar de qualquer preconceito que tenhamos em relação a nós mesmos, por mais que se use de recursos digitais para disfarçar imperfeiçoes, vc vai ve-las ali, é o primeiro tabu a ser vencido, o 2o é o fato de que aqui no Brasil quando se fala em nu ja logo se imagina fotos eróticas ou pornográficas.

Depois de pensar em tudo isso que eu escrevi aí em cima e decidir fazer os ensaios….. fica td mais facil, no começo é logico que existe a timidez, mesmo tendo tido contato por bate papo, telefone e email com o fotógrafo, tirar a roupa ou parte dela na frente de um estranho é complicado. Mas conforme ele vai fazendo as fotos e te mostrando ali na tela o resultado, a unica coisa que há são 2 pessoas querendo fazer a melhor foto possivel. Não fiz o ensaio nu propriamente dito ainda, mas tendo como base os sensuais creio que o mais importante é voce estar bem consigo mesma, apesar de insatisfeita com alguma imperfeição, voce tem que se aceitar e se achar linda, sobretudo la no momento em que esta sendo fotografada.

O que posso dizer que mudou o meu modo de ver trabalhos de nu ou sensuais foram 2 coisas, não é tao complicado quanto eu achava e que é possivel mesmo sendo gordinha ficar bonita em fotos desse tipo sem precisar parecer vulgar, é só se conhecer e escolher um fotógrafo atencioso e preocupado em fazer fotos bonitas, tanto para ele quanto para a modelo ….”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Patricia Mierzwa (modelo plus size)  …..

Sobre o ensaio – ” Claro que a timidez, tomou conta na hora que tirar a roupa e ficar nua na frente de uma pessoa desconhecida, porém, foi uma experiência que amei, é tudo muito profissional, e o resultado ficou fantástico.

Realmente, meus conceitos referente ao nu plus size mudaram, é possível sim, ter belas fotos sensuais, sem demostrar vulgaridade e apelo sexual. Basta saber os limites, prestar atenção nas poses, para que fique um trabalho bonito de se ver e não apelativo ….”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje, dia em que estou encerrando minha participação aqui no blog, encerro  com grande alegria, pois  minha intenção aqui, sempre foi de   mostrar o quanto as mulheres cheias de curvas deveriam se valorizar e tinham o direito de se sentirem lindas e sensuais,  me despedir de você apresentando  o trabalho do Jajá passa essa valorização da mulher , é deixar para vocês em fotos, tudo o que sempre falamos aqui no blog é gratificante …. 🙂

E fica aqui minha imensa gratidão à todos que acompanharam meus textos e reflexões  e a toda a troca de carinho que recebi ….

Nunca deixem de se sentir capazes , e cheias de beleza para oferecer para o mundo …

 

Grande Abraço com ENORME carinho

Nadja O. Leitão

12 Responses to Sensualidade à flor da pele …..

  1. PAULA ROCHA disse:
    SOU GORDINHA E SINTO QUE O PRECONCEITO FAZ COM QUE ESQUEÇAMOS O QUANTO SENSUAL PODEMOS SER. AMO LER NOTÍCIAS QUE MOSTREM O QUANTO A AUTO ESTIMA DAS GORDINHAS HJ EM DIA ESTAR SENDO ELEVADA, TRABALHO COM CONFECÇÕES PARA GORDINHAS E VEJO QUE HJ QUEREMOS MAIS É ESTAR BONITAS E ELEGANTES,INDEPENDENTE DO PESO ESTAR DENTRO DOS PADRÕES QUE A SOCIEDADE JULGA NORMAL!!!
  2. joão disse:
    meus parabens vocÊs são muitas lindas parabens um adimirador
  3. angelica solania disse:
    amei esta materia as fotos sao de um bom gosto,incrivel.parabéns!
  4. romi azevedo disse:
    Sra (s)
    Já tentei por varias vezes, participar desta campanhia com vc. Mas infelizmente não obtive resposta. Isto me deixou muito triste.
    Tenho interesse de ser VOLUNTARIA na campanhia. Moro em Salvador e mulheres bonitas aqui tem que ser magra para usar biquini, saias e short pequeno. Gostaria muito de divulgar esta campanhia aqui. Gordinhas Lindas. Mas dependo da ajuda de vcs. Bj aguardo retorno,
  5. amei as foto estava simplemente lindo maravilhoso ……quero saber quando o consurso sera bem bh tbm quero praticipar sou um gordimha linda ……
  6. Nadja Leitão disse:
    Olá isto não é uma campanha e não estávamos escolhendo voluntárias, somente vi agora sua mensagem, por isso não respondi antes …
    O fotografo escolheu leitoras do blog e tirou fotos, apenas estamos mostrando o resultado ….
    Grande Abraço
  7. vania disse:
    As fotos ficaram maravilhosas, meninas lindas.
  8. gilmarcardoso disse:
    ola minhas lindas voces gordinhas assumidas parabens para vocês pela a atitude maravilhosa. vocês sâo grandes sim mas de coragem de coraçâo e beleza tenho uma grande adimiraçâo por mulheres gordinhas um abraço thaul.
  9. Thaísa Zucon disse:
    Olá pessoal!!!! eu tb sou gordinha e tenho uam loja virtual de sex shop no incio foi difícil pq eu só vendia coisas de magra até que lançaram as fantasias para gordinhas… e arrasamos nas vendas das fantasias plus size…. confiram… http://www.toquesdemidas.com.br

    Nós tb podemos e somos sensuais… bjinhosss t+

  10. alcieles bastos de jesus disse:
    OLÁA MULHERES FOFOLETE!!COM CARINHO QUE EU ESREVI ESSE COMENTARIO…GOSTO DE VER QUE CADA DIA QUE PASSA Á ALTO ESTIMA DE CADA UMA DE VCS TÁ BEM ALTOOO!!GENTE BAIXA A CABEÇA POR PRECONCEITO DE OUTRAS PESSOA NÃO CERTO VCS TEM QUE IMAGINA,QUE SÉ ESSA PESSOAS FALAM DE DAS GORDINHA…É INTÃO DEIXE ELAS FALAREM…ESSA FOI O MEU COMENTARIO, ESPERO QUE VCS PENSE UM POUCO SOBRE ISSO,POR QUE EU TINHO UMA NAMORADA ELA A MINHA VIDA TEM DOIS ANOS E ALGUM MESES QUE EU TO COM ELA,E A CADA DIA QUE PASSA EU AMO MAIS AINDAAAAAA…NADA JÁ OUVI DAS PESSOAS NÃO MUDOU NADA INTRE A GENTE,ELA É GORDINHA MAIS É A MINHA GORDINHA,VOU CASA COM ELA…ESPERO QUE VCS MI DESEJA UM BOM CASAMENTO,E QUE UM DIA VCS ARRUME UM HOMEM QUE SINTA POR VCS O MESMO QUE EU SINTO POR MINHA GORDINHA.BJOSSS
  11. Sérgio disse:
    ja tive varias mulheres magras e só tive minha realização qdo conheci minha mulher amor de minha vida
    com suas curvas acentuadas sou feliz, ela muitas vezes tem vergonha de se mostrar p mim mas sempre a faço refletir q se quisesse outra mulher comigo teria, sou realizado com a mulher q tenho e não qro mais nenhuma e a cada dia que acordo e olho por lado vejo a mulher mais linda do mundo em minha cama e mais ao lado nosso filho fruto desse amor enorme, tanto que dias atras pensando em nosso amor enviei um email tentando relatar o que sinto por ela. tentando expor meu coração minha mente e meu corpo (todas as sensações que sinto com ela, “Amor x alma x prazer carnal

    O que é o amor?
    Dizem que o amor é algo sublime, tranquilo, sereno. Só que o amor em sua forma maior não é só isso. Falam de amor como um sentimento interno sem ligação com o corpo e quando colocam por algum motivo ligações com a pele, o libido. O ser humano tende a inferiorizar dizendo que é carnal, é vulgar. O homem é feito de carne e espírito. É preciso dos dois unidos para ser a imagem e semelhança de deus (como diz as escrituras). No espiritismo diz que retornamos para evoluirmos e só deixamos a terra quando o espírito atinge a evolução e cumpre seu papel no mundo terreno. Por esse motivo muitas ditas almas e\ou corpo sofre passam privações, mesmos aquelas pessoas que achamos tão pura tão em paz, incapaz de fazer mau a ninguém e só acontece coisas ruins com ela e alguns dizem que fruto de encarnações passadas e tal e coisa. O corpo como o espírito ou alma se completa e cada um tem sua forma de sentir prazer e de sofrer com particularidades diferentes entre se, se não, seria um corpo uma alma um espírito, seriam denominados um só com uma única denominação. Voltando a falar do amor e do amar propriamente dito, a forma que usamos o coração e nossa alma a tão sagrado como usamos nosso corpo (não estamos falando de promiscuidade do corpo como vemos por ai, pessoas sendo promiscuas e\ou vendendo seu corpo) e sim pessoas que transmitem o amor em seu momento de libido, sua intimidade, com alguém realmente especial que acredite piamente que essa pessoa é sua outra metade. Para essas pessoas o prazer de sentir no peito o amor é tão importante quanto o prazer de levar seu corpo ao Maximo prazer com seu parceiro (sua outra metade) e tudo ainda perece pouco (alguém se identifica) muitas vezes o sentimento e vontade de demonstrar esse amor no peito e na alma é tão forte, tão grande, que não basta falar gritar dizer “Eu Te Amo” mandar flores e fazer uma surpresa, o corpo pede mais sensações e muitas vezes diferente da que o coração pode proporcionar, ai entra a sensação do corpo que é ligado ao celebro que nos dá sensações das mais alucinantes e não precisamos nos dragar para isso, basta simplesmente amar com todo o fervor (que não tem nada de simples sentir esse amor).
    O ato de amar, sentindo o coração bater aliado ao toque do corpo o suar escorrendo o gosto dos lábios a sensação das partes mais intimas das duas pessoas é uma sensação indescritível e só que tem o privilegio de sentir e ter essa pessoa consigo sabe o que é. Não pode explicar mais sabe

    Enfim quem não tem sua cara metade não sabe sentir o que foi dito, não tem a mínima noção do sentimento superior.
    O corpo não somente matéria, não é só uma casca e sim parte de uma criação sagrada que entram em sintonia quando duas almas gêmeas se encontram
    Não é a toa que somos a imagem e semelhança do nosso criador (e nosso criador não tem defeito, é a perfeição por se só)

  12. Carlos disse:
    maravilha está muilheres gosto muito pois quem gosta de carne seca é nordeste e nordestinos fuiiiiiiiiiiiiii hum sou Paulistano da Gema !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.