Shorts para gordinhas

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado


Suas pernas merecem ficar de fora neste calor !! Gordinhas podem usar shorts com atenção a modelagem , para não ficar desconfortável , pois o mais importante é se sentir bem. Perna em dia não é sinônimo de corpo magro, pois muitas mulheres gordinhas possuem pernas belíssimas e que podem sim serem mostradas.

Os shorts são mais indicados para mulheres plus size que têm os ombros mais largos que o quadril, pois normalmente este tipo de corpo tem pernas mais afinadas e definidas.

Neste caso, além de poder abusar do short a mulher ainda tem avantagem de estar equilibrando sua silhueta, pois o short chamará a atenção para a parte inferior do corpo, desviando-a dos ombros largos

receba as atualizações do site no seu email é grátis. Digite seu email na caixa e clique em receber , não se esqueça de confirmar a inscrição no email cadastrado

 A dica é :

Mas se você é uma gordinha com quadril largo ou coxas grossas, não precisa se desesperar, achando que poderá usar somente calças e saias mais compridas, você pode optar pela bermuda; ou usar um short mais compridinho, com a barra terminando na altura da coxa onde ela começa a afinar.

Fonte aqui

 

 

 


6 Responses to Shorts para gordinhas

  1. andreia dias disse:
    amei o short jeans e as dicas como faço para encontrar esse short para comprar um para mim!?aguardo resposta..bjos
  2. Tatiana disse:
    Vcs só mostram fotos de pessoas novas, com lindos rostos… Esquecem q as pessoas c sobrepeso sofrem c celulite, estrias do engorda-emagrece, flacidez, maior propensão a varizes… Como mostrar pernas cheias de problemas e c uma idade uma pouco mais avançada? No fundo, isso aqui tb é uma ditadura: vc pode ser gordinha, desde q vc tenha um lindo rosto, seja nova, sem celulites, s flacidez… A ditadura do rosto bonito p esquecer q é gorda!!!
  3. Marli disse:
    Querida Tatiana !

    Não concordo com vc quanto às senhoras com mais idade não usarem roupas, como shorts… Claro deve-se optar por um mais compridinho, tipo bermuda, para se sentir mais à vontade. Mas o preconceito em primeiro lugar é de quem veste. Devemos nos aceitar com alguns probleminhas e ser feliz.
    Quanto às modelos, realmente ainda é mais convencional as pessoas mais jovens modelarem, mesmo que o mercado já esteja aberto para o
    “plus size”. NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ, NÃO SE IMPORTE TANTO COM A OPINIÃO DAS PESSOAS, SE TIVER VONTADE DE USAR UMA ROUPA E ACHAR QUE ELA ESTÁ ADEQUADA PARA VC, A USE.
    Tenha como exemplo os atletas que possuem algum problema físico, mas isto não os impede de praticarem algum esporte e mesmo até serem campeões.
    AME SUA VIDA, ELA É UNICA….
    ABRAÇOS FRATERNOS,

    MARLI

  4. Natasha BElus disse:
    Descordo de você Tatiana. Ok, eu sou jovem e tenho rosto bonito, mas sempre sofri com o efeito sanfona, tenho flacidez e muitas estrias nos braços e nas coxas, inclusive algumas atras dos joelhos, mas isso não me impede de usar bermuda. O importante é se sentir bem. Sempre dá pra apostar na meia calça para disfarçar as etrias, embora ela não seja necessária. E rosto bonito muitas vezes é questão de maquiagem, ela pode fazer “milagres”. Feiura e beleza está nos olhos de quem vê, quem se sente bonita vai parecer bonita não importa se tem nariz grande, olho pequeno, orelha de abano, o importante é saber aceitar o que Deus nos deu e aprender a nos vestir, maquiar e pentear de acordo com nosso tipo de corpo, pele e cabelo. Não existe mulher feia, existe mulher que não se ama.
  5. alessandra andre alves disse:
    gostei
  6. Mary disse:
    Eu uso de t-u-d-o, desde que eu me sinta bem…shorts, saias, etc e tal, sem ser vulgar claro…bjks fofas!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.